Conecte-se conosco

Notícias Corporativas

QPS expande ofertas com modelos robustos de farmacologia para doenças, incluindo MASH, colite ulcerativa, cicatrização de ferimentos e psoríase

Publicado

em

A QPS, uma organização mundial líder em pesquisa contratada (CRO) especializada em serviços de desenvolvimento de medicamentos pré-clínicos e clínicos, sente o prazer de anunciar a expansão de seu portfólio de modelos farmacológicos para doenças, incluindo modelos altamente relevantes e sofisticados para esteato-hepatite associadaàdisfunção metabólica (MASH), colite ulcerativa (UR), cicatrização de ferimentos e psoríase. Estes novos modelos fornecemàcomunidade biomédica ferramentas avançadas para avaliar potenciais candidatos terapêuticos em estudos pré-clínicos, ao abrir caminho para novos avanços no tratamento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250423208057/pt/

Charlene Chen, PhD, Deputy General Manager & Head of the Center of Toxicology and Preclinical Sciences (CTPS) at QPS Taiwan

Charlene Chen, PhD, Deputy General Manager & Head of the Center of Toxicology and Preclinical Sciences (CTPS) at QPS Taiwan

À medida que o panorama mundial da pesquisa médica continua evoluindo, a introdução destes modelos robustos e de última geração para doenças destaca o compromisso da QPS com o avanço da descoberta de medicamentos e a melhoria da eficiência dos ensaios clínicos. Os modelos para MASH, colite ulcerativa, cicatrização de ferimentos e psoríase foram meticulosamente desenvolvidos e validados para simular de perto doenças em seres humanos, oferecendo conhecimentos incomparáveis ​​sobre os mecanismos subjacentes destas condições e os efeitos de novos tratamentos.

“A QPS propicia a nossos parceiros os mais avançados e confiáveis ​​modelos farmacológicos de doenças para respaldar o desenvolvimento de medicamentos em cada etapa. A incorporação destes novos modelos para MASH, colite ulcerativa, cicatrização de ferimentos e psoríase reflete nosso compromisso contínuo em satisfazer as necessidades médicas não atendidas e proporcionar aos pesquisadores as ferramentas necessárias para acelerar a descoberta de terapias transformadoras”, disse a Dra. Mei-Ling Hou, PhD, Chefe de Farmacologia na QPS.

Esteato-hepatite associadaàdisfunção metabólica (MASH)

A MASH, uma doença hepática progressiva associadaàsíndrome metabólica, continua sendo uma área crítica de foco na indústria farmacêutica devidoàsua crescente prevalência eàfalta de terapias aprovadas. Os novos modelos MASH da QPS irão permitir que pesquisadores avaliem a eficácia de candidatos a medicamentos que visam a fibrose hepática, a inflamação e os distúrbios metabólicos, que aceleram o caminho para terapias significativas.

Colite ulcerativa (UC)

A UC é uma doença inflamatória intestinal crônica com significativa necessidade médica não atendida. Com os novos modelos de UC da QPS, os pesquisadores poderão explorar enfoques terapêuticos inovadores para reduzir a inflamação, curar o tecido intestinal e melhorar a qualidade de vida dos pacientes, enquanto continuam investigando formas de combater a doença com maior eficácia.

Cicatrização de ferimentos

Ferimentos crônicos, como úlceras de diabete, úlceras de pressão e úlceras venosas, afetam milhões de pessoas ao redor do mundo. Com frequência, estes ferimentos resistemàcicatrização e podem levar a complicações graves, como infecções, amputações ou até mesmoàmorte. Ferimentos crônicos representam um enorme ônus para os sistemas de saúde, tanto financeiramente como em termos de qualidade de vida dos pacientes. Os modelos de cicatrização de ferimentos bem estabelecidos da QPS permitem testes de novos medicamentos e dispositivos, que conduzem a soluções mais eficazes para este desafio contínuo.

Psoríase

A psoríase, uma doença autoimune caracterizada pela rápida renovação celular da pele, representa um desafio complexo para desenvolver medicamentos. Os modelos de psoríase recém-introduzidos pela QPS fornecem uma ferramenta avançada para testar potenciais tratamentos que visam modular as respostas do sistema imunológico e abordar tanto sintomas cutâneos como aspectos sistêmicos da doença.

“Estudos farmacológicos são um componente crucial no plano de desenvolvimento de medicamentos, ajudando a garantir que novos medicamentos sejam seguros o suficiente para poderem progredir aos primeiros ensaios clínicos em seres humanos (FIH)”, disse o Dr. Chen, Vice-Diretor Geral e Chefe do Centro de Toxicologia e Ciências Pré-Clínicas (CTPS) da QPS Taiwan.

Estes modelos aperfeiçoados de farmacologia para doenças estão agora disponíveis para uso em estudos pré-clínicos, permitindo que empresas farmacêuticas e de biotecnologia avancem em suas pesquisas com maior precisão. Ao incorporar estes modelos em seus processos de desenvolvimento de medicamentos, as organizações podem avaliar melhor seus candidatos terapêuticos e tomar decisões com mais informação.

SOBRE A QPS HOLDINGS, LLC

A QPS é uma organização mundial de pesquisa contratada (CRO), com serviço completo e conforme as boas práticas clínicas e laboratoriais (GLP/GCP), oferecendo o mais alto nível de serviços de descoberta, bioanálise, desenvolvimento pré-clínico e clínico de medicamentos. Desde 1995, a QPS evoluiu de uma pequena empresa de bioanálise para uma CRO de serviço completo com mais de 1.100 funcionários nos EUA, Europa e Ásia. Atualmente, a QPS presta serviços expandidos de P&D farmacêutico por contrato, com experiência especial em farmacologia, DMPK, toxicologia, bioanálise, medicina translacional, leucopaks, produtos de terapia celular, ensaios clínicos e serviços de pesquisa clínica. Como líder premiada com foco em bioanálise e ensaios clínicos, a QPS é conhecida por seus comprovados padrões de qualidade, conhecimento técnico, enfoque flexívelàpesquisa, satisfação do cliente, além de laboratórios e instalações prontos para uso. Mediante aprimoramentos contínuos em capacidades e recursos, a QPS se mantém firme em seu compromisso de fornecer qualidade superior, desempenho qualificado e serviço confiável a seus valiosos clientes. Para mais informações, acesse www.qps.com ou e-mail info@qps.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Gabrielle Pastore, QPS

1-302-635-4290

Gabrielle.Pastore@qps.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Corporativas

Com a 1GLOBAL, o N26 se torna o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular com eSIM

Publicado

em

por

Em uma iniciativa que promete transformar a interseção entre fintech e telecomunicações, a 1GLOBAL, provedora global de comunicações móveis com foco em tecnologia, se uniu ao N26 para torná-lo o primeiro banco digital da Alemanha a oferecer planos de celular locais. Com essa parceria, os clientes alemães do N26 terão acesso a conectividade móvel de forma flexível, barata e sem contrato, diretamente pelo app do N26.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250513749044/pt/

1GLOBAL, a technology-driven global mobile communications provider, has teamed up with N26 to enable it to become the first digital bank in Germany to offer local mobile plans.

1GLOBAL, a technology-driven global mobile communications provider, has teamed up with N26 to enable it to become the first digital bank in Germany to offer local mobile plans.

Ao integrar a avançada API da 1GLOBAL, o N26 oferece uma experiência móvel fluida, eliminando a necessidade de chips físicos, contratos longos ou burocracia. Com apenas alguns toques, os clientes podem ativar seus planos e ter acesso a conectividade instantânea, refletindo o espírito digital do banco.

Redefinindo a conectividade móvel com inovação

No centro dessa parceria está a tecnologia proprietária da 1GLOBAL: um conjunto robusto de APIs que permite que empresas verificadas, como neobancos, integrem recursos de telecomunicações diretamente em suas plataformas. Diferente das operadoras tradicionais, a 1GLOBAL criou sua própria rede técnica do zero, possibilitando a emissão de eSIMs e identidades internacionais de assinantes de celular (IMSIs) em grande escala e com baixo custo.

Com uma infraestrutura global apoiada por nove operadoras móveis virtuais (MVNOs), cinco parceiros de roaming internacional e mais de 150 interconexões, a 1GLOBAL oferece uma conectividade mundial incomparável. Isso permite ao N26 oferecer aos seus clientes uma proposta de valor única: uma experiência móvel totalmente integrada e tecnológica que complementa seus serviços bancários.

Estamos animados para disponibilizar nossas soluções de telecomunicações baseadas em tecnologia para a base de clientes visionários do N26“, disse Hakan Koç, fundador e CEO da 1GLOBAL. “À medida que setores como fintech, viagens e seguros buscam cada vez mais integrar soluções de conectividade com fluidez, a tecnologia eSIM da 1GLOBAL oferece um enorme valor agregado. Ela não só melhora a experiência do cliente, mas também abre novas fontes de receita e fortalece a lealdadeàmarca“.

Uma experiência digital integrada, adaptada ao estilo de vida moderno

Agora, os clientes do N26 na Alemanha podem escolher entre três planos de dados com preços competitivos, todos com roaming gratuito pela UE e EEE. Com o monitoramento de consumo de dados em tempo real, os usuários podem gerenciar suas necessidades de conectividade diretamente no app do N26.

Valentin Stalf, fundador e CEO do N26, acrescentou: “o N26 SIM oferece aos nossos clientes planos móveis flexíveis e acessíveis, que se integram perfeitamente ao seu cotidiano. Nossa parceria com a 1GLOBAL nos ajudou a proporcionar aos clientes acesso às melhores redes com apenas alguns toques“.

Saiba mais sobre as soluções inovadoras de eSIM white label da 1GLOBAL para empresas digitais.

Sobre a 1GLOBAL: Inovando no setor de telecomunicações com liderança digital

A 1GLOBAL é uma empresa global de telecomunicações móveis que impulsiona a inovação e maximiza o crescimento das empresas por meio da conectividade. Com uma plataforma tecnológica avançada, licenças regulatórias para operação global e acesso preferencial ao mercado de telecomunicações, a 1GLOBAL se destaca ao oferecer soluções confiáveis e eficientes para conformidade e conectividade. Atendendo líderes do setor financeiro, grandes corporações e empresas digitais — como neobancos, companhias de viagens e provedores de pagamento — a empresa conecta mais de 43 milhões de dispositivos no mundo todo.

Em 2024, a 1GLOBAL ultrapassou US$ 100 milhões em receita anual, consolidando sua posição como uma empresa altamente lucrativa e preparada para investir continuamente em infraestrutura, inovação e crescimento. O período marcou um momento decisivo: grandes conquistas comerciais impulsionaram a evolução da empresa de um provedor de telecomunicações para uma referência global em conectividade móvel orientada por tecnologia.

Fundada em 2022 pelos experientes fundadores e empreendedores de tecnologia Hakan Koç e Pyrros Koussios, a 1GLOBAL é uma líder europeia em tecnologia que está impulsionando a transformação digital no mercado global de telecomunicações. A empresa atual como operadora de rede móvel virtual (MVNO) totalmente regulamentada em nove países e como operadora de telecomunicações regulamentada em outros 31 países. Com sede na Holanda e centros de P&D de nível mundial em Lisboa, Berlim e São Paulo, a 1GLOBAL emprega mais de 450 especialistas em 13 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Departamento de imprensa da 1GLOBAL

E-mail: press@1global.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Apresentando a Joblio – O Futuro do Recrutamento Ético

A Joblio é lançada para revolucionar o recrutamento ético e acabar com a exploração de trabalhadores

Publicado

em

por

A Joblio, plataforma mundial de recrutamento ético, foi lançada oficialmente hoje para combater o sistema de migração laboral, há tempos deteriorado por intermediários exploradores, altas taxas de recrutamento e violações dos direitos humanos. Com seu modelo baseado em tecnologia, a Joblio conecta trabalhadores selecionados diretamente com empregadores, ao eliminar intermediários antiéticos e garantir a contratação gratuita de trabalhadores migrantes. Os empregadores financiam o acesso a talentos, mas os trabalhadores jamais pagam, um passo importante para acabar com a exploração.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250512629058/pt/

Uma missão enraizada na experiência pessoal

A Joblio é liderada por Jon Purizhansky, um refugiado que se tornou empreendedor e vivenciou os desafios da migração em pessoa. Forçado a fugir de seu país de origem ainda jovem, Jon enfrentou a incerteza e a vulnerabilidade que milhões de trabalhadores migrantes ainda enfrentam hoje. Agora um especialista mundialmente reconhecido em leis de migração laboral e mobilidade da força de trabalho a nível internacional, Jon criou a Joblio para proteger os trabalhadores e promover um processo de contratação transparente.

“Vivi a realidade que tantos trabalhadores migrantes enfrentam: incerteza, falta de informação e o risco constante de exploração”, disse Jon Purizhansky, Fundador e Diretor Executivo da Joblio. “Ninguém deveria ter que pagar taxas exorbitantes ou arriscar sua segurança apenas para encontrar trabalho. A Joblio elimina os intermediários antiéticos que se aproveitam de trabalhadores vulneráveis ​​e os substitui por um modelo de contratação direto e transparente.”

Eliminando intermediários exploradores

Durante décadas, corretores cobraram taxas excessivas e fizeram falsas promessas aos trabalhadores, muitas vezes levando os mesmos a dívidas, ambientes de trabalho inseguros ou até mesmo a trabalhos forçados. A plataforma da Joblio rompe este sistema, dando aos empregadores acesso a talentos verificados e aos trabalhadores acesso a oportunidades reais, sem taxas ocultas, contratos enganosos ou subornos ilegais.

Com acesso às vagas em tempo real, um processo de contratação transparente e salvaguardas legais integradas, a Joblio capacita os trabalhadores e ajuda os empregadores a formar equipes mais estáveis ​​e confiáveis. O resultado: um sistema de contratação que valoriza os direitos humanos e garante a integridade da força de trabalho.

O Programa ACE: Apoiando trabalhadores além do recrutamento

Além da contratação ética, a Joblio ajuda os trabalhadores migrantes a ter sucesso através de seu Programa ACE (Experiência de Concierge do Candidato). O programa oferece:

  • Treinamento antes do início sobre expectativas no local de trabalho, adaptação cultural e educação financeira.
  • Suporte no local para que os trabalhadores garantam transições seguras e tranquilas.
  • Recursos de saúde mental para melhor bem-estar e produtividade dos trabalhadores.

Impulsionado pela experiência, respaldado por consultores internacionais

A missão da Joblio recebe suporte de uma equipe de liderança experiente e consultores internacionais, que garantem conformidade, defesa jurídica e escalabilidade. Com experiência em direito migratório, governança corporativa e direitos trabalhistas, a Joblio está posicionada para revolucionar o setor de recrutamento antiético e impulsionar mudanças a nível mundial.

Faça parte da revolução do recrutamento ético

À medida que a Joblio se expande mundialmente, ela convoca governos, empregadores e organizações de direitos humanos a se unir a seu movimento por um futuro onde o recrutamento seja justo, ético e sem exploração.

Sobre a Joblio

A Joblio conecta empregadores a talentos diversos e qualificados; de operários a profissionais qualificados. Com um amplo catálogo de candidatos selecionados e um sistema de suporte exclusivo que reduz a rotatividade e aumenta a produtividade, a Joblio oferece mais do que apenas contratação – ela oferece permanência.

www.joblio.co

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20250512629058/pt/2465229/19/joblio_company_overview_v1-25_2160p.mp4
Contato:

Mídia:

press@joblio.co

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Excesso de burocracia pode comprometer engajamento e produtividade nas empresas

Fundador da DHEO Consultoria, Adeildo Nascimento, avalia como culturas organizacionais excessivamente centralizadas e processuais afetam decisões, clima e resultados

Publicado

em

por

Embora surja como uma tentativa natural de organização à medida que empresas crescem, a burocracia pode rapidamente se transformar em um dos maiores obstáculos à produtividade, à inovação e ao engajamento dos colaboradores. Esse é o alerta feito por Adeildo Nascimento, especialista em cultura organizacional e fundador da DHEO Consultoria, em mais uma edição da série de vídeos DHEO no You Tube.

“O que começa como um esforço para criar ordem pode se transformar na ‘maldição da burocracia’, uma cultura baseada em desconfiança, processos redundantes e decisões centralizadas, explica Nascimento.

Segundo ele, microgerenciamento, reuniões desnecessárias e processos complexos entre áreas não só atrasam decisões como minam a motivação dos profissionais. Esse cenário é sustentado por diversos dados recentes.

Fricção organizacional: um conceito para ser evitado

Criado pelo professor de Stanford, Bob Sutton, no livro The Friction Project, o conceito de fricção organizacional é o efeito de colocar obstáculos, desafios ou burocracia.

Na visão de Sutton, líderes inteligentes são justamente aqueles que tornam o certo fácil de fazer e o errado difícil. Entretanto, para Nascimento, este é um grande desafio das lideranças: manter o equilíbrio, criando processos que garantam segurança e qualidade sem engessar a tomada de decisão e desmotivar os times.

Como solução, o especialista defende a construção de uma cultura organizacional centrada em autonomia, confiança e colaboração interdepartamental. “Quanto mais burocracia você tem, mais você diz pro teu time que você não confia nele. Então a gente tem que criar o contrário, uma cultura de autonomia e de responsabilização, onde as pessoas podem fazer aquilo que é certo de maneira fácil”, finaliza Nascimento.

Vídeo sobre o tema, com Adeildo Nascimento:

https://www.youtube.com/watch?v=bN3fchYiTy4

Continuar Lendo

Em Alta

...
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.