Conecte-se conosco

Publicado

em

Da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures o aguardado confronto entre dois ícones, “Godzilla vs. Kong,” a próxima aventura épica no Monsterverse cinematográfico da Legendary, dirigida por Adam Wingard.
As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

O filme é estrelado por Alexander Skarsgård (“Big Little Lies,” “The Little Drummer Girl”), Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Rebecca Hall (“Christine: Uma História Verdadeira,” “Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”), Brian Tyree Henry (“Coringa,” “Homem-Aranha: No Aranhaverso”), Shun Oguri (“O Tempo com Você”), Eiza González (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”), Julian Dennison (“Deadpool 2”), with Kyle Chandler (“Godzilla II: Rei dos Monstros”) e Demián Bichir (“A Freira,” “Os Oito Odiados”).

Wingard (“O Hóspede,” “Você é o Próximo”) dirigiu com um roteiro de Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”) e Max Borenstein (“Godzilla II: Rei dos Monstros,” “Kong: A Ilha da Caveira”), história de Terry Rossio (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) e Michael Dougherty & Zach Shields (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), baseada no personagem “Godzilla” de propriedade e criação da TOHO CO., LTD. O filme foi produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod, Jon Jashni, Thomas Tull e Brian Rogers, com Jay Ashenfelter, Herbert W. Gains, Dan Lin, Roy Lee, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira na produção executiva.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Ben Seresin (“A Múmia,” “Guerra Mundial Z”), os designers de produção Owen Paterson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva,” “Godzilla”) e Thomas S. Hammock (“Bruxa de Blair”), editor Josh Schaeffer (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), a figurinista Ann Foley (“Arranha-Céu: Coragem sem Limite”) e o supervisor de efeitos visuais John “DJ” DesJardin (do futuro “Zack Snyder’s Justice League”).

Warner Bros. Pictures and Legendary Pictures apresentam uma produção Legendary Pictures, um filme de Adam Wingard, “Godzilla vs. Kong.” O filme será lançado nos cinemas, no mercado internacional, a partir de março de 2021.

Entretenimento

A COR PÚRPURA | Trailer Oficial

A Warner Bros Pictures convida você a experimentar a extraordinária fraternidade de três mulheres que compartilham um vínculo indissolúvel em A Cor Púrpura.

Publicado

em

Foto: Reprodução da internet

Uma versão ousada do amado clássico. #ACorPurpuraFilme, janeiro de 2024, somente nos cinemas.

A Warner Bros Pictures convida você a experimentar a extraordinária fraternidade de três mulheres que compartilham um vínculo indissolúvel em A Cor Púrpura. Esta nova versão ousada do amado clássico do cinema é dirigida por Blitz Bazawule (“Black Is King”, “O Enterro de Kojo”), com produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones.

Foto: Reprodução da internet

A Cor Púrpura é estrelado por Taraji P. Henson (“Do que os Homens Gostam”, “Estrelas Além do Tempo”), Danielle Brooks (series “O Pacificador”, “Orange is the New Black”), Colman Domingo (“A Voz Suprema do Blues”, série “Fear the Walking Dead”), Corey Hawkins (“Em um Bairro de Nova York”, “Infiltrado na Klan”), H.E.R. (“Judas e o Messias Negro”, “A Bela e a Fera: Celebrando 30 Anos”), Halle Bailey (“A Pequena Sereia”, série “Grown-ish”), Aunjanue Ellis-Taylor (“King Richard: Criando Campeãs”, “Se a Rua Beale Falasse”) e Fantasia Barrino (em sua grande estreia no cinema).

O roteiro foi escrito por Marcus Gardley (séries “Maid”, “The Chi”), baseado no romance de Alice Walker e no libreto do musical, com música de Marsha Norman e letra de Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray. Os produtores executivos são Alice Walker, Rebecca Walker, Kristie Macosko Krieger, Carla Gardini, Mara Jacobs, Adam Fell, Courtenay Valenti, Sheila Walcott e Michael Beugg.

Na equipe criativa do diretor Blitz Bazawule nos bastidores estão o diretor de fotografia Dan Laustsen (“John Wick 4: Baba Yaga”, “A Forma da Água”); o designer de produção Paul Denham Austerberry (“The Flash”, “A Saga Crepúsculo: Eclipse”); o editor Jon Poll (“O Escândalo”, “O Rei do Show”); a coreógrafa Fatima Robinson (“Um Príncipe em Nova York 2”, “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”); a figurinista Francine Jamison-Tanchuck (“Emancipação”, “Uma Noite em Miami…”); e os supervisores musicais Jordan Carroll (“O Rei do Show”, série “Godfather of Harlem”) e Morgan Rhodes (“Space Jam: Um Novo Legado”, “Selma: Uma Luta pela Igualdade”). A trilha sonora foi composta por Kris Bowers (“King Richard: Criando Campeãs”, Green Book: O Guia”), e a produção executiva musical foi assinada por Nick Baxter (“Babilônia”, “No Ritmo do Coração”), Stephen Bray (“Respect: A História de Aretha Franklin”, “Juanita”) e Blitz Bazawule. A Warner Bros Pictures apresenta uma produção da Harpo Films, Amblin Entertainment, Scott Sanders /QJP, A Cor Púrpura. O filme será distribuído globalmente pela Warner Bros Pictures, com previsão de estreia na América do Norte em 25 de dezembro de 2023, e em todo o mundo a partir de 18 de janeiro de 2024.

 

Por | Warner Bros. Pictures Brasil

Continuar Lendo

Entretenimento

Aquaman 2: O Reino Perdido | Trailer Dublado

Aquaman 2: Alianças Incomuns para Salvar o Mundo

Publicado

em

Um rei vai liderar todos nós. Aquaman 2: O Reino Perdido – 20 de dezembro, somente nos cinemas.

O diretor James Wan e o próprio Aquaman, Jason Momoa – com Patrick Wilson, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman – estão de volta na sequência do filme de maior bilheteria da DC de todos os tempos, Aquaman 2: O Reino Perdido.

Aquaman de uma vez por todas. Agora mais temível do que nunca, Arraia Negra detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.

De volta a seus personagens originais, Jason Momoa interpreta Aquaman/Arthur Curry, que agora divide seu tempo entre seus deveres como o Rei de Atlântida e como pai; Patrick Wilson é Orm, meio-irmão e inimigo de Aquaman, prestes a assumir um novo papel como aliado relutante do irmão; Amber Heard é Mera, rainha da Atlântida e mãe do herdeiro do trono; Yahya Abdul-Mateen II é Arraia Negra, mais determinado do que nunca a vingar a morte de seu pai, destruindo Aquaman, sua família e Atlântida; e Nicole Kidman como Atlanna, líder feroz e mãe com o coração de uma guerreira. Dolph Lundgren e Randall Park também voltam aos seus papeis de Rei Nereus e Dr. Stephen Shin, respectivamente.

Dirigido por James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido tem produção de Peter Safran, Wan e Rob Cowan. Os produtores executivos são Galen Vaisman e Walter Hamada.

O roteiro foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir do argumento de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa’a Sibbett, baseado nos personagens de “Aquaman”, da DC, criado por Paul Norris e Mort Weisinger.

A brilhante equipe de artistas da produção de “Aquaman” reuniu-se novamente a James Wan nos bastidores de Aquaman 2: O Reino Perdido: o diretor de fotografia Don Burgess (“Invocação do Mal 2”); o designer de produção Bill Brzeski (“Jumanji 2”); o editor Kirk Morri (“Velozes e Furiosos 7”); o compositor Rupert Gregson-Williams (“Mulher-Maravilha”); e a supervisora musical Michelle Silverman (“Maligno”). Também estão de volta o supervisor de efeitos visuais Nick Davis (filmes de “Fúria de Titãs”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e o figurinista Richard Sale (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Jogador Nº 1”).

A Warner Bros Pictures apresenta uma produção Atomic Monster/Peter Safran, um filme de James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido. Previsto para estrear nos cinemas de todo o mundo a partir de 20 de dezembro de 2023, o filme será distribuído globalmente pela Warner Bros. Pictures.

Continuar Lendo

Entretenimento

Bob Marley: One Love | Trailer Oficial | DUB | Paramount Pictures Brasil

Publicado

em

Foto: Reprodução da internet

Não se preocupe com nada, porque tudo vai ficar bem… o novo trailer de #BobMarleyOneLove CHEGOU ❤️💛💚 Conheça o homem e a vida por trás da lenda do reggae a partir de 12 de fevereiro exclusivamente nos cinemas ✌️

Inscreva-se: http://bit.ly/Paramount_Inscreva

Conecte-se com a Paramount Pictures Brasil online:

WEBSITE: http://bit.ly/siteparamount

FACEBOOK: http://bit.ly/faceparamount

TWITTER: http://bit.ly/twitterparamount

A Paramount Pictures há mais de 100 anos leva entretenimento para o público de todo o mundo através da Paramount Pictures Internacional (PPI). Mercados PPI distribuem os filmes globalmente, possibilitando que espectadores dos quatro cantos do planeta se encantem com sucessos das telonas como: O Poderoso Chefão, Star Trek, Missão Impossível, Atividade Paranormal, Transformers e muitos outros.

Continuar Lendo

Em Alta

...