Conecte-se conosco

Notícias Corporativas

Distribuidora de pneus recebe certificado Great Place To Work

A Magnum Tires tem 31 anos de história e hoje conta com um corpo de aproximadamente mil colaboradores na matriz e nas 52 filiais distribuídas pelo Brasil.

Publicado

em

A distribuidora pernambucana de pneus e câmaras de ar Magnum Tires recebeu o certificado GPTW – Great Place To Work (Melhor Lugar Para Trabalhar). A certificação aconteceu neste mês de setembro após a empresa passar por intenso processo de orientações e aplicação de pesquisas online. Esta é a primeira vez que a Magnum Tires participa do processo.

A Magnum Tires tem 31 anos de história e hoje conta com um corpo de aproximadamente mil colaboradores na matriz e nas 52 filiais distribuídas pelo Brasil. O CEO da distribuidora, Apolo Vieira, destaca que a certificação é reflexo do trabalho de desenvolvimento executado junto aos colaboradores.

“Entendemos e acreditamos que ter colaboradores engajados e comprometidos faz toda a diferença. O trabalho engajado de todos fez e faz com que a Magnum chegue a patamares cada vez mais altos. Todos crescemos juntos, e queremos cada vez mais valorizar isso e garantir que a empresa continue sendo sempre um excelente lugar para se trabalhar”, afirma o CEO.

 

Notícias Corporativas

Sintavia desenvolve tecnologia proprietária de impressão de nióbio

Especificação de parâmetros de material C103 permite adoção total de liga em aplicações de Defesa e Espaço

Publicado

em

por

A Sintavia, LLC, designer e fabricante de aditivos de sistemas mecânicos complexos para o setor aeroespacial, de defesa e espacial, anunciou hoje que desenvolveu parâmetros de material proprietários para liga C103, uma liga de nióbio de alto desempenho adequada para foguetes, jatos e aplicações de propulsão por satélite. O metal refratário, que é difícil de imprimir sem um extenso desenvolvimento de parâmetros, foi desenvolvido em uma impressora EOS GmbH M290 e representa o 29o parâmetro de material de propriedade desenvolvido pela Sintavia para uso de seus clientes OEM do setor aeroespacial, defesa e espacial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221130005290/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

As propriedades mecânicas do C103 da Sintavia incluem uma densidade impressa de 99,94% e um alongamento na direção Z de 32% após um ciclo de alívio de tensão padrão. Os dados completos de desempenho do conjunto de parâmetros C103 da Sintavia podem ser encontrados no site da empresa, www.sintavia.com/materials-guide/.

“Devido a seu ponto de fusão extremamente alto, o nióbio é amplamente reconhecido como um excelente material para aplicações de propulsão espacial, especificamente propulsores com controle de reação e propulsores com controle de altitude”, disse Pavlo Earle, Vice-Presidente de Engenharia de Tecnologia da Sintavia. “Com este desenvolvimento, a Sintavia pode oferecer a seus clientes do setor espacial componentes que incorporam propriedades mecânicas com liderança no setor. Quando combinados com o design igualmente melhor da categoria e a capacidade de produção de aditivos da Sintavia, nossos parâmetros C103 oferecem a nossos clientes uma solução industrial confiável e de alta qualidade para aplicações em temperaturas extremas.”

O Sr. Earle acrescentou que a Sintavia está atualmente desenvolvendo padrões proprietários a outros materiais refratários para uso no setor aeroespacial, de defesa e espacial.

Sobre a Sintavia

A Sintavia projeta e imprime em sistemas avançados 3D de propulsão e termodinâmica para clientes do setor aeroespacial e de defesa. Membro fundador da Additive Manufacturer Green Trade Association, a Sintavia está comprometida com os mais altos padrões de qualidade do setor e possui vários credenciamentos Nadcap, além de outros no setor aeroespacial. Para mais informação, acesse http://www.sintavia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sintavia, LLC

Lindsay Lewis

+1 954.474.7800

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Triton Digital divulga rankings das principais propriedades de áudio digital de outubro de 2022

Publicado

em

por

Triton Digital®, líder mundial em tecnologia e serviços do setor de áudio digital, podcast e radiodifusão, lançou hoje o seu Streaming Metrics Global Ranker mensal, assim como os Rankers regionais de Streaming dos EUA, América Latina e EMEA para outubrode 2022. Os rankers da Triton oferecem informações sobre as rádios e redes de streaming de áudio com melhor desempenho no mundo inteiro para o mês de outubro.

Os resultados completos do Ranker Global e Regionais de outubrode 2022 podem ser encontrados aqui.

Os serviços Webcast Metrics e Streaming Metrics da Triton são o padrão da indústria para dados de consumo de áudio on-line. Eles proporcionam dados confiáveis e validados que permitem aos publishers de áudio do mundo inteiro analisar o consumo de seu conteúdo por período do dia, tipo de dispositivo, localização geográfica, plataforma de distribuição e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast e difusão de rádio. Operando em mais de 80 países, a Triton oferece tecnologia inovadora que permite às rádios, podcasters e serviços de música on-line aumentar a audiência, maximizar a receita e simplificar suas operações diárias. Além disso, a Triton capacita a indústria global de áudio on-line com o Webcast Metrics®, o principal serviço de medição de áudio on-line, e o Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcast certificados pela IAB no setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade incomparáveis, a Triton continua concentrada em seu compromisso de conectar o áudio, o público e os anunciantes para promover incessantemente o crescimento da indústria on-line global. Para obter mais informações, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para obter mais informações, somente imprensa:

Maryellen Sartori

fama PR pela Triton Digital

Tritondigital@famapr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

A ANANDA Scientific anuncia a aprovação do novo medicamento investigacional pela FDA para um ensaio clínico voltado ao tratamento da Fobia social

Publicado

em

por

A ANANDA Scientific Inc., uma empresa biofarmacêutica com foco em pesquisas, anunciou hoje a aprovação da US Food and Drug Administration (FDA) para o uso de um novo medicamento investigacional em um ensaio clínico que analisa o Nantheia™ A1002N5S, um medicamento investigacional que usa canabidiol (CBD) na tecnologia de administração Liquid Structure™ patenteada da ANANDA como um possível tratamento para a Fobia social. TO National Center for Complimentary and Integrative Health (HCCIH, uma divisão do NIH) está financiamento esse ensaio, que será realizado na NYU Grossman School of Medicine. (Identificação da Clinical Trials.gov: NCT05571592)

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221129005227/pt/

(Foto: Business Wire)

(Foto: Business Wire)

Os Investigadores principais do ensaio são Naomi Simon, MD, MSc., professora de Psiquiatria e Diretora do Anxiety, Stress and Prolonged Grief Program na NYU Grossman School of Medicine, e Esther Blessing, MD, PhD, professora adjunta de Psiquiatria da NYU Grossman School of Medicine. Este ensaio duplo-cego controlado por placebo analisará o Nantheia™ A1002N5S em comparação ao placebo durante um período de tratamento de 21 dias. As medidas de desfecho primário incluem a alteração na Ansiedade provocada pelo Trier Social Stress Test (TSST) e o impacto no biomarcador de neuroimagiologia.

“Estamos contentes com o progresso dado neste importante estudo para desenvolver novos tratamentos com base em evidências para a Fobia social, uma condição alarmante e pouco abordada”, afirma a Dra. Simon.

Para a Dra. Blessing, “é incrível o progresso feito com ensaios clínicos que têm como base resultados pré-clínicos animadores com relação ao CBD como um tratamento para distúrbios de ansiedade”.

“É um prazer poder trabalhar novamente com a Dra. Simon e a Dra. Blessing nesse importante ensaio que poderá afetar a vida de várias pessoas”, destaca Sohail R. Zaidi, CEO da ANANDA. “Esperamos novos avanços no uso do nosso medicamento investigacional, o Nantheia A1002N5S em uma evidência com questões médicas significativas ainda pendentes.”

SOBRE A ANANDA SCIENTIFIC

A ANANDA é a maior empresa biofarmacêutica com foco em pesquisas, que é pioneira em estudos clínicos de alta qualidade que avaliam as evidências terapêuticas, como Transtorno de estresse pós-traumático, Radiculopatia, Ansiedade e Transtornos provocados pelo uso de opioides (Mt. Sinai e UCLA). A empresa usa uma tecnologia de administração patenteada, (com licença da Lyotropic Delivery Systems (LDS) Ltd, em Jerusalém, Israel) para desenvolver substâncias derivadas de planta e canabinóides biodisponíveis, solúveis em água e com vida útil estável. Além disso, tem como foco a produção de produtos farmacêuticos eficazes e de alta qualidade.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações públicas da ANANDA Scientific | Christopher Moore | 813 326 4265 | media@anandascientific.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Em Alta

...