Conecte-se conosco

Notícias Corporativas

Ferring recebe aprovação da FDA dos EUA para REBYOTA® (microbiota fecal, live-jslm) – um novo e inovador produto bioterapêutico vivo baseado em microbiota

O novo e inovador REBYOTA da Ferring é indicado para prevenir a recorrência de infecção por Clostridioides difficile (ICD) em pessoas acima de 18 anos após tratamento antibiótico para ICD recorrente A segurança e eficácia do REBYOTA foi estudada no maior programa de ensaios clínicos no campo da terapêutica baseada em microbioma, incluindo cinco ensaios clínicos com mais de 1.000 participantes A ICD recorrente representa um ônus significativo para os pacientes, cuidadores e sistema de saúde

Publicado

em

A Ferring Pharmaceuticals anunciou hoje que a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA, Food and Drug Administration) aprovou o REBYOTA® (microbiota fecal, live-jslm), um novo e inovador produto bioterapêutico vivo baseado em microbiota para a prevenção da recorrência da infecção por Clostridioides difficile (ICD) em pessoas acima de 18 anos após tratamento com antibióticos para ICD recorrente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221130006161/pt/

“Até agora, os pacientes que vivem com o ciclo devastador de infecção por C. difficile recorrente tiveram limitadas opções de tratamento aprovadas pela FDA, fazendo com que sofram longos períodos de tempo com sintomas debilitantes que os impedem de sair de suas casas e até mesmo os separam dos familiares imediatos”, afirmou Paul Feuerstadt, médico, membro do Colégio Americano de Gastrenterologia (F.A.C.G.) e da Associação Americana de Gastrenterologia (A.G.A.F.), Faculdade de Medicina da Yale University.

“O REBYOTA é um novo tratamento muito necessário que dá esperança a milhares de pessoas que sofrem de infecção por C. difficile recorrente todos os anos”, afirmou Brent Ragans, presidente da Ferring Pharmaceuticals dos EUA. “O REBYOTA tem o potencial de impactar não apenas pacientes e cuidadores, mas também o sistema de saúde.”

A aprovação do REBYOTA pela FDA é baseada nos resultados do programa clínico, incluindo o estudo randomizado, duplo-cego e controlado por placebo de Fase 3 PUNCH™ CD3, no qual uma dose única de REBYOTA demonstrou superioridade ao placebo como tratamento para reduzir a recorrência de ICD após tratamento padrão com antibióticos. Duzentos e sessenta e dois (262) participantes do estudo receberam tratamento cego (n=177, REBYOTA; n=85, placebo) e o desfecho primário foi o sucesso do tratamento, definido como a ausência de diarreia por ICD por oito semanas após a conclusão do tratamento do estudo. A taxa de sucesso do tratamento estimada pelo modelo bayesiano de oito semanas para o REBYOTA foi de 70,6% contra 57,5% para o placebo, com uma probabilidade posterior de 99,1% de que o REBYOTA fosse superior ao placebo na redução de ICD recorrente após o tratamento padrão com antibióticos.1 Mais de 90% dos participantes do estudo que obtiveram sucesso no tratamento permaneceram livres de recorrência de ICD durante seis meses.2

No estudo, os eventos adversos (EAs) foram principalmente eventos adversos leves a moderados e não houve eventos adversos graves (EAGs) relacionados ao tratamento. A incidência de eventos adversos decorrentes do tratamento (EADT) foi maior nos receptores de REBYOTA em comparação aos participantes que receberam placebo (55,6%, n=100/180, REBYOTA; 44,8%, n=39/87, placebo), em sua maioria devido a uma maior incidência de eventos gastrintestinais leves.2

“Acreditamos que este é um grande avanço no aproveitamento do poder do microbioma humano para abordar importantes necessidades médicas não atendidas. Essa é a primeira aprovação da FDA de um produto bioterapêutico vivo e o auge de décadas de pesquisa e desenvolvimento clínico”, declarou Per Falk, presidente da Ferring Pharmaceuticals. “O anúncio de hoje não é apenas um marco para as pessoas que têm infecções por C. difficile recorrentes, mas também representa um passo significativo que promete melhor compreensão, diagnóstico, prevenção e tratamento de muitas outras doenças com o uso dos nossos conhecimentos em rápida evolução sobre o papel do microbioma na saúde humana e nas doenças”.

Consulte as importantes informações de segurança abaixo, e, para informações completas sobre prescrição, acesse: https://www.ferringusa.com/pi/rebyota.

Sobre a infecção por C. difficile (ICD)

A ICD é uma doença grave e potencialmente mortal que afeta pessoas em todo o mundo. A bactéria C. difficile causa sintomas debilitantes, como diarreia grave, febre, sensibilidade ou dor no estômago, perda de apetite, náusea e colite (inflamação do cólon).3 A ICD pode ser o início de um ciclo vicioso de recorrência, gerando um ônus significativo para os pacientes e o sistema de saúde.4,5 Estima-se que até 35% dos casos de ICD se repetem após o diagnóstico inicial e as pessoas que tiveram uma recorrência correm um risco significativamente maior de novas infecções.6,7,8,9 Após a primeira recorrência, estima-se que até 65% dos pacientes podem desenvolver uma recorrência subsequente.8,9 Os antibióticos (o padrão atual de cuidados para o tratamento da ICD) tratam a doença, mas também podem ser um fator que contribui para um ciclo vicioso de recorrência, gerando um ônus significativo para os pacientes que sofrem desta doença debilitante e potencialmente mortal.3,10

SOBRE O REBYOTA

O REBYOTA é indicado para prevenir a recorrência da infecção por Clostridioides difficile (ICD) em indivíduos acima de 18 anos após tratamento com antibióticos para ICD recorrente. O REBYOTA é um produto pré-embalado de dose única (150 ml) com administração retal para suspensão da microbiota. O REBYOTA é obtido de doadores qualificados e testado para um painel de patógenos transmissíveis.

INDICAÇÕES

O REBYOTA é indicado para a prevenção da recorrência de infecção por Clostridioides difficile (C. diff) em pessoas acima de 18 anos após tratamento com antibióticos para C. diff recorrente.

Limitações de uso:

O REBYOTA não é indicado para a primeira ocorrência de C. diff.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

  • Você não deve tomar REBYOTA se tiver um histórico de reação alérgica grave (por ex., anafilaxia) ao REBYOTA ou a qualquer um de seus componentes.
  • Você deve informar ao seu médico sobre qualquer infecção que acha que possa ter adquirido após a administração.
  • Antes do tratamento com REBYOTA, converse com seu médico sobre a possibilidade de uma reação alérgica súbita após a administração.
  • Converse com seu médico sobre qualquer alergia alimentar conhecida.
  • Entre os efeitos colaterais mais comuns estão dor de estômago (8,9%), diarreia (7,2%), inchaço (3,9%), gases (3,3%) e náusea (3,3%).
  • O REBYOTA não foi estudado em pacientes com menos de 18 anos de idade.
  • Os estudos clínicos não determinaram se adultos acima de 65 anos responderam de forma diferente dos adultos mais jovens.

Recomendamos informaràFDA os efeitos colaterais negativos dos medicamentos prescritos. Acesse www.FDA.gov/medwatch ou ligue para 1-800-332-1088.

Clique para ver todas as informações de prescrição.

Sobre a Ferring Pharmaceuticals

A Ferring Pharmaceuticals é um grupo biofarmacêutico especializado e impulsionado por pesquisas, comprometido em ajudar pessoas em todo o mundo a construir famílias e viver uma vida melhor. Com sede em Saint-Prex, Suíça, a Ferring é líder em medicina reprodutiva e saúde da mulher, e em áreas de especialidade dentro da gastrenterologia e urologia. A Ferring desenvolve tratamentos para mães e bebês há mais de 50 anos e possui um portfólio que abrange tratamentos desde a concepção até o nascimento. Fundada em 1950, a Ferring, de propriedade privada, emprega atualmente cerca de 6.000 pessoas em todo o mundo, tem suas próprias subsidiárias operacionais em mais de 50 países e comercializa seus produtos em 110 países.

Saiba mais em www.ferring.com ou conecte-se conosco no Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube.

A Ferring está empenhada em explorar a ligação crucial entre o microbioma e a saúde humana, começando com a ameaça de infecção recorrente por C. difficile. A Ferring está trabalhando para desenvolver novas terapias baseadas em microbiomas para atender a importantes necessidades não atendidas e ajudar as pessoas a viver uma vida melhor. Conecte-se conosco em nossos canais dedicados ao desenvolvimento de terapias para o microbioma no Twitter e LinkedIn.

Referências:

  1. REBYOTA. Prescribing information. Parsippany, NJ: Ferring Pharmaceuticals Inc; 2022.
  2. Khanna, S, Assi, M, Lee, C, et al. Efficacy and safety of RBX2660 in PUNCH CD3, a Phase III, randomized, double-blind, placebo-controlled trial with a Bayesian primary analysis for the prevention of recurrent Clostridioides difficile infection. Drugs (2022). Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40265-022-01797-x.
  3. Centers for Disease Control and Prevention. What Is C. Diff? 17 de dezembro de 2018. Disponível em: https://www.cdc.gov/cdiff/what-is.html.
  4. Centers for Disease Control and Prevention. 24 de junho de 2020. Disponível em: https://www.cdc.gov/drugresistance/pdf/threats-report/clostridioides-difficile-508.pdf.
  5. Feuerstadt P, et al. J Med Econ. 2020;23(6):603-609.
  6. Riddle DJ, Dubberke ER. Clostridium difficile infection in the intensive care unit. Infect Dis Clin North Am. 2009;23(3):727-743.
  7. Nelson WW, et al. Health care resource utilization and costs of recurrent Clostridioides difficile infection in the elderly: a real-world claims analysis. J Manag Care Spec Pharm. 2021;27(7):828-838. doi: 10.18553/jmcp.2021.20395. Epub 11 de março de 2021.
  8. Kelly, CP. Can we identify patients at high risk of recurrent Clostridium difficile infection?Clin Microbiol Infect. 2012;18(suppl 6):21–27.
  9. Smits WK, et al. Clostridium difficile infection. Nat Rev Dis Primers. 2016;2:16020. doi: 10.1038/nrdp.2016.20.
  10. Lessa FC, Mu Y, Bamberg WM, et al. Burden of Clostridium difficile infection in the United States. N Engl J Med. 2015;372(9):825-834.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Lisa Ellen

Diretora de comunicações da marca

+1-862-286-5696 (direto)

lisa.ellen@ferring.com

Matt Worrall

Diretor de comunicações corporativas e assuntos públicos

+44-7442-271-811

matthew.worrall@ferring.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Corporativas

KartRider: Drift acelera em sua temporada inaugural com revelação da data de jogos cruzados para consoles

Novo trailer de capacidade de jogo mostra a diversão e a personalização do KartRider: Drift
Ação de corrida online na primeira temporada: novo mundo chegando em 8 de março

Publicado

em

por

KartRider: Drift, o título de corrida de kart totalmente gratuito da Nexon anunciou hoje a data da primeira temporada, quando os consoles irão se uniràcombinação de corridas online. O PC atual da pré-temporada e pilotos móveis no Steam, Nexon Launcher, Android e iOS, em breve poderão competir frente a frente contra jogadores de Xbox e PlayStation de todo o mundo em corridas emocionantes e movidas a derrapagem. A multiplataforma completa com jogos cruzados estará disponível quando a primeira temporada “Novo Mundo” chegar em 8 de março. A primeira temporada também traz novos conteúdos emocionantes, novas pistas e modos de corrida, um tema para toda a temporada, recompensas e eventos diários aos jogadores, além de muitos outros aprimoramentos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230131005466/pt/

Nexon's "KartRider: Drift" Announces March 8 Season One Arrival Date With New Gameplay Trailer. (Graphic: Business Wire)

Nexon’s “KartRider: Drift” Announces March 8 Season One Arrival Date With New Gameplay Trailer. (Graphic: Business Wire)

KartRider: Drift não é tão simples como parece! O jogo fácil de aprender e difícil de dominar oferece modos de jogo distintos criados para treinar e desafiar pilotos novos e veteranos:

  • No Modo de Itens, vários itens ofensivos e defensivos (como escudos, barricadas e reforços de nitro) são coletados e podem ser estrategicamente implantados para ajudar ou atrapalhar outros pilotos na pista na tentativa de cruzar a linha de chegada primeiro.
  • Modo de Velocidade coloca as habilidades de derrapagem do pilotoàprova com corridas de fliperama sem limites e sem itens para desacelerar os pilotos. O piloto mais rápido conquista o troféu no pódio!
  • O Sistema de Licença é uma série de cursos criados para testar a coragem de um piloto e aumentar o nível de habilidade de um jogador. Concluir os desafios da licença desbloqueia itens exclusivos do jogador, como karts, personagens e pistas adicionais.
  • No Modo de Ataque em função do Tempo, os pilotos podem levar individualmente suas habilidades ao limite para chegar ao topo das tabelas de classificação.

Com uma deslumbrante variedade de personagens e karts exclusivos, os jogadores do KartRider: Drift têm controle total sobre as opções de personalização para se expressar totalmente e cruzar a linha de chegada com estilo! Mais personagens, karts, acessórios e emotes podem ser desbloqueados através do Racing Pass padrão, onde os pilotos podem completar diferentes desafios diários e desafios de eventos. Novos desafios e recompensas premium também estão disponíveis com a compra de um Premium Racing Pass.

Ainda na pré-temporada, KartRider: Drift continua acrescentando melhorias e fazendo ajustes na experiência principal do jogo com base no retorno do jogador em uma próxima atualização do jogo em 15 de fevereiro. Os detalhes da atualização estarão disponíveis no site do KartRider: Driftàmedida que a data se aproxima.

Certifique-se de seguir o Twitter e o TikTok oficial para receber todas as últimas notícias e informações sobre atualizações de jogos.KartRider: Drift está disponível para baixar e jogar agora no Steam, Nexon Launcher, iOS App Store e Google Play, estando disponível para baixar nas lojas do PlayStation e Xbox em 8 de março.

Não fique na linha de partida – baixe o KartRider: Drift e faça SUA corrida!

NOTAS AOS EDITORES:

Todo o progresso do jogador obtido durante a pré-temporada do KartRider: Drift será transferidoàprimeira temporada.

O jogo de corrida móvel KartRider Rush+ da Nexon, lançado em 2020, continuará operando como um título independente e não compartilha jogos cruzados com o KartRider: Drift.

Ativos:Trailer | Imagem

Mídia Social: Twitter / TikTok / Twitch / Discord / YouTube/Instagram / Facebook

Sobre o KartRider: Drift

KartRider: Drift é o jogo com vários jogadores de corrida de kart da Nexon, inspirado em títulos anteriores da franquia de sucesso fenomenalKartRider, oferecendo ação de corrida movida a derrapagens, com diversos modos de jogo e profunda personalização de karts e personagens no impressionante Unreal® Engine com 4 gráficos. Disponível no Steam, Nexon Launcher, iOS e Android durante a pré-temporada e com os consoles Xbox e PlayStation no lançamento da primeira temporada, o KartRider: Driftoferece jogos cruzados em multiplataforma online gratuita e progressão para desafiar amigos, independentemente da plataforma que escolherem.

Lançado em 2004, o KartRider original foi o primeiro título da lendária série de corridas de kart da Nexone posteriormente obteve enorme popularidade na Ásia e mais além, acumulando mais de 380 milhões de jogadores durante os dezenove anos desde o lançamento. Como franquia, o KartRider estabeleceu uma marca forte nos mercados asiáticos e uma enorme presença de eSports na Ásia, com uma liga oficial começando em 2005. Continua sendo a liga de eSports mais antiga até hoje.

Sobre a Nexon America Inc.

Fundada em 2006, a Nexon America Inc. oferece excelente experiência em jogos online gratuitos e suporte a jogos ao vivo, aproveitando os pontos fortes da NEXON Co., Ltd. (“Nexon”) e aplicando os mesmos a públicos exclusivamente ocidentais. A Nexon America tem mantido consistentemente franquias icônicas como MapleStory e Mabinogi durante mais de uma década, quebrando recordes e cativando jogadores. Com novos projetos no horizonte, a Nexon America mantém o espírito pioneiro e inovador de sua empresa matriz, empregando sua abordagem de primeiro jogador, enquanto concebe as melhores experiências de capacidade de jogo possíveis para o mercado ocidental.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Brian Klotz, Nexon America

NA_pr@nexon.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Esri assina Acordo do Ato Espacial com a NASA

Mais serviços de dados de ciências da terra (geociências) publicados pela NASA estarão acessíveis no ArcGIS Living Atlas of the World

Publicado

em

por

A comunidade científica em geral realiza um trabalho essencial, que é pesquisar soluções para os desafios mais prementes do mundo, muitos dos quais exigem uma abordagem geográfica. A capacidade dos cientistas e pesquisadores de tomar decisões informadas relacionadas a estes desafios — desde desastres naturais até a amenização das alterações climáticas — depende ativamente de dados geoespaciais confiáveis e acessíveis. Para apoiar estes esforços, a Esri, a líder global em inteligência de localização, assinou um Acordo do Ato Espacial com a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA, National Aeronautics and Space Administration).

O acordo tem como objetivo ampliar o acessoàcomunidade global mais abrangente de conteúdo geoespacial da NASA para pesquisa e exploração contínuas — incluindo novos conjuntos de dados de quase 100 sensores espaciais que medem a saúde atmosférica, fenômenos terrestres e características dos oceanos. Os esforços de parceiros no escopo deste contrato adicionarão os dados existentes da NASA ao ArcGIS Living Atlas of the World, a principal coleção de informações e serviços geográficos que inclui mapas e aplicativos. Os dados da NASA estarão cada vez mais disponíveis para mais de 10 milhões de usuários do software do sistema de informações geográficas (SIG) em formatos baseados no ArcGIS e da Open Geospatial Consortium, Inc. (OGC).

“Estamos em uma situação difícil para a ação climática, e é imperativo que a comunidade global tenha acesso a dados confiáveis para realizar este trabalho vital”, disse Jack Dangermond, fundador e presidente da Esri. “Estamos muito honrados que esta parceria com a NASA tornará seus dados acessíveisàcomunidade geoespacial para que todos possamos fazer nossa parte no trabalho pela saúde do planeta.”

Historicamente, os dados geoespaciais desempenharam um papel fundamental nas iniciativas de pesquisa em ciências da terra (geociências) da NASA, que envolvem esforços científicos para monitorar e estudar as alterações climáticas. Além disso, o SIG tem sido uma ferramenta essencial para NASA na criação de recursos públicos, como o NASA Disasters Mapping Portal e o NASA Earthdata GIS, um recurso centralizado nativo da nuvem para distribuição de dados, serviços e recursos de observação da terra.

“Queremos que os dados da NASA sejam utilizados pelo público mais amplo possível para o bem”, disse Gerald Guala, cientista do programa na Divisão de Ciências da Terra da NASA. “Apreciamos a vasta comunidade da Esri e estamos orgulhosos de dar mais um passoàfrente para tornar os dados das ciências da terra mais acessíveis.”

Explore os dados da NASA no ArcGIS Living Atlas of the World. Para saber mais sobre como o SIG (GIS) ajuda a comunidade científica a utilizar mapas e dados para enfrentar os desafios das alterações climáticas e muito mais, acesse esri.com/en-us/about/science/overview.

Sobre a Esri

A Esri, líder mundial do mercado de software de sistema de informações geográficas (SIG), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberar todo o potencial dos dados para aprimorar resultados operacionais e de negócios. Fundada em 1969 em Redlands, Califórnia (EUA), o software da Esri é empregado em mais de 350 mil organizações no mundo inteiro e em mais de 200 mil instituições nas Américas, Ásia e Pacífico, Europa, África e Oriente Médio, incluindo empresas da Fortune 500, agências governamentais, organizações sem fins lucrativos e universidades. A Esri possui escritórios regionais, distribuidores internacionais e parcerias que fornecem suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, os engenheiros da Esri idealizam as soluções mais inovadoras para a transformação digital, Internet das Coisas (IoT) e análises avançadas. Visite nosso site em esri.com.

Copyright © 2023 Esri. Todos os direitos reservados. A Esri, o logotipo de globo da Esri, The Science of Where, ArcGIS, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas, Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

NTT Com lança SDK SkyWay renovado para desenvolvimento mais versátil de serviços de comunicação on-line

Publicado

em

por

A NTT Communications Corporation (NTT Com), empresa de soluções de TIC e comunicações internacionais do grupo NTT, anunciou hoje o lançamento imediato do renovado kit de desenvolvimento de software (SDK) SkyWay. O novo SDK SkyWay faz com que seja mais fácil do que nunca implementar comunicação de voz, vídeo e dados em tempo real para aplicativos e sites.

As pessoas interessadas em planejar ou desenvolver serviços de comunicação on-line podem se inscrever para participar de um webinar gratuito e aprender mais sobre o SDK SkyWay renovado. O evento poderá ser acompanhado de forma presencial (50 pessoas), na sede da NTT Communications em Tóquio, ou on-line (100 pessoas) às 15h (horário do Japão) em 23 de fevereiro.

Simples de usar e suportado com extensa documentação, o SkyWay não requer habilidades técnicas especiais ou conhecimento de comunicação de voz/vídeo ou criação de servidores. Ele pode ser usado para uma grande variedade de aplicações, como aulas on-line, IoT e robôs. Até o momento, o SkyWay foi implementado para o desenvolvimento de mais de 20 mil serviços.

O SkyWay é adequado para diversos formatos de chamada, incluindo voz e vídeo, chamadas individuais e em grupo e comunicação por vídeo durante o compartilhamento de telas. Também é um SDK multiplataforma para desenvolver serviços de comunicação adequados a setores e categorias de negócios específicos O SkyWay garante comunicação em tempo real de alta qualidade, conforme evidenciado por sua taxa de disponibilidade de serviço de 99,96% no ano fiscal de 2021. Ele também realiza chamadas internacionais de alta qualidade ao configurar servidores para retransmitir comunicações de/para a Ásia, América do Norte e Europa.1 Além disso, o SkyWay pode ser usado gratuitamente para verificação e desenvolvimento do serviço até que o serviço do usuário seja realmente lançado. As taxas são ajustadasàescala do serviço e o faturamento é implementado com base no pagamento conforme o uso.

Devidoàpandemia da COVID-19, a comunicação on-line se diversificou rapidamente e agora costuma incluir eventos envolvendo dezenas de pessoas, bem como robôs de comunicação. Em resposta, a NTT Com decidiu atualizar a arquitetura do SkyWay e lançá-lo como um novo serviço com funções melhoradas para maior versatilidade, incluindo:

  • Mais chamadas simultâneas (expandidas de 20 para 100 no máximo)
  • Redução da carga do terminal de acordo com o ambiente do usuário final (simulcasting2 e API para transmissão/recepção flexível de mídia, como somente vídeo/áudio específico)
  • Autenticação e autorização para controlar a transmissão de vídeo/áudio para cada usuário final

A seguir estão dois exemplos da funcionalidade expandida do SkyWay.

1. Escritório virtual

O SkyWay pode ser usado para criar um sistema para uma apresentação em todo o escritório atingindo até 100 pessoas, com transmissão simultânea permitindo que as pessoas recebam áudio/vídeo adequadamente ajustado a cada usuário, como vídeo de baixa resolução para reduzir a carga do sistema e da bateria para dispositivos móveis ou terminais com baixo poder de processamento. Além disso, a participação pode ser controlada para conferências privadas.

2. Suporte de trabalho remoto

O SkyWay também pode ser usado para criar um sistema que permite que um supervisor instrua remotamente várias pessoas em um local de trabalho, usando vídeo para instruções detalhadas e apenas áudio se instruções verbais simples forem suficientes. O uso seletivo de vídeo e/ou áudio permite que o sistema alcance muitas pessoas com carga mínima.

Os pedidos de serviço serão aceitos a partir desta terça-feira, 31 de janeiro. Para obter detalhes, acesse o site ou entre em contato com um representante de vendas da NTT Com. Para saber as taxas de serviço, consulte aqui. (Parcialmente somente em japonês)

No futuro, a NTT Com espera atualizar ainda mais o SkyWay, expandindo a escala de chamadas de voz e vídeo, melhorando as comunicações de dados para sincronização de mais pessoas e suportando plataformas de jogos para transmissão ao vivo e o metaverso. Além disso, as experiências de chamadas de voz e vídeo serão aprimoradas. As novas funções do SkyWay para medir a qualidade e analisar os problemas irão melhorar cada vez mais o vídeo e a voz em diversos ambientes. O objetivo da NTT Com é continuar desenvolvendo negócios relacionados ao SkyWay para apoiar a evolução da comunicação em tempo real e sua fácil implementação por não especialistas em um mundo onde as pessoas se comunicam de forma significativa por meio do poder da tecnologia digital.

Para mais informações sobre o SkyWay, acesse aqui.

1 Tecnologia que permite a um terminal selecionar o dispositivo de retransmissão mais adequado para minimizar o atraso entre os terminais (patente concedida nº 6254620).

2 Tecnologia para transmitir o mesmo vídeo para diferentes terminais usando taxas de bits diferentes, como baixa resolução para dispositivos móveis com poder de processamento e largura de banda limitados e alta resolução para PCs.

Sobre a NTT Communications

A NTT Communications resolve os desafios tecnológicos globais ajudando as empresas a utilizar soluções gerenciadas de infraestrutura de TI para superar a complexidade e o risco em seus ambientes de TI. Essas soluções são apoiadas por nossa infraestrutura mundial, incluindo redes públicas e privadas de nível 1 líderes do setor, atingindo mais de 190 países/regiões e mais de 500 mil m2 das instalações de data center mais avançadas do mundo. Como fornecedora principal dos serviços e soluções empresariais do grupo DOCOMO, criamos valor fornecendo suporte em escala global para a reestruturação na indústria e na sociedade, novos estilos de trabalho e transformação digital nas comunidades. Juntamente com a NTT Ltd., NTT Data e NTT DOCOMO, somos o NTT Group.

www.ntt.com | Twitter@NTT Com | Facebook@NTT Com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações

Escritório de Promoção do SkyWay

Divisão de Serviços de Plataforma

NTT Communications Corporation

E-mail: skyway@ntt.com 

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Em Alta

...