Conecte-se conosco

Notícias Corporativas

Coquetéis circadianos, goles saborosos, sabores frívolos e muito mais estão dando forma ao consumo de destilados em 2023

As tendências a serem observadas na cultura de coquetéis em 2023, segundo o Relatório Anual de Tendências de Coquetéis da BacardiO mais recente relatório de tendências de coquetéis da Bacardi ressalta o crescente interesse em sabores empolgantes e ousados, experiências digitais e novas ocasiões para coquetéis, mantendo uma abordagem consciente

Publicado

em

A Bacardi Limited, a maior empresa privada de destilados do mundo, lança seu quarto Relatório de Tendências de Coquetéis da Bacardi anual, prevendo as principais tendências que impactam o consumo de coquetéis e o negócio de destilados em 2023. O relatório foi criado em cooperação com The Future Laboratory (TFL) e se baseia em pesquisas externas e pesquisas de consumidores conduzidas pela Bacardi e percepções de barmen para compartilhar os novos tons suaves que irão impactar tudo, desde gostos e horários até locais e ocasiões que as pessoas aguardam abraçar no próximo ano.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221206005077/pt/

Bacardi Cocktail Trends Report 2023 (Photo: Business Wire)

Bacardi Cocktail Trends Report 2023 (Photo: Business Wire)

“Com a chegada de 2023, vemos as pessoas se adaptando às mudanças a seu redor, e a responsabilidade recai sobre as marcas em encontrar formas inovadoras de cativar e encantar seu público”, disse Brenda Fiala, Vice-Presidente Global de Estratégia, Percepções e Análises da Bacardi. “À medida que a cultura do coquetel floresce, as pessoas buscam inspiração em novos sabores, sensações e experiências que estão vendo em bares e restaurantes e os usam para aprofundar seu prazer na criação de coquetéis.”

Aqui estão as macrotendências que definem como, o quê, onde e por que os consumidores irão consumir destilados em 2023:

  1. Revolução do prazer. Os consumidores estarão se afastando das convenções, e em vez disto, buscando novas experiências em suas ocasiões de consumo de bebidas. Como resultado, veremos ingredientes frescos, além de sabores divertidos e frívolos,àmedida que as pessoas experimentam em seus lares e fora em locais de consumo de coquetéis tradicionais e novos.

    Esta tendência já está em jogo, como evidenciado pelos dados da Pesquisa do Consumidor da Bacardi ocorrida em outubro de 2022, onde daiquiri, margarita e bloody mary foramentre os coquetéis pedidos e criados com mais frequência pelas pessoas em todo o mundo.O desejo de experimentar está vendo disparar a popularidade dos coquetéis, com 37% das pessoas pesquisadas mundialmente agora fazendo mais coquetéis em seus lares, quando comparado com 2020, com mais de 30% bebendo mais coquetéis do que vinho e cerveja.

  2. Sabores de transformação. 2023 irá desencadear uma era em que as pessoas irão redefinir quando e onde comemorar e com quais coquetéis e sabores. O trabalho híbrido resultou em quase 40% das pessoas nos EUA e no Reino Unido optam por desfrutar de seus destilados e coquetéis no início da noite. Esta mudança está levando a um aumento nos pedidos de bebidas picantes, com tequila e coquetéisàbase de vodca encontrando afinidade com sabores mais ousados, com ingredientes como jalapeño e tabasco. Os sabores amargos também continuam populares, com mais de 30% dos barmen buscando ingredientes como café e bebidas amargas aromáticas, e fermentadas como kombucha e kefir, segundo a Pesquisa Mundial de Embaixadores da Marca Bacardi de 2022.

    Em 2023, os consumidores irão buscar coquetéis que os transportem de volta a tempos melhores, com um estudo recente da Mintel revelando que os consumidores de 25 a 44 anos têm maior probabilidade de apreciar coisas que os lembram do passado. As pessoas irão buscar coquetéis e sabores que transportam suas memórias de volta no tempo, desfrutando de goles clássicos como martini, negroni, highball e antiquados, mas elevados com um toque especial.

  3. Experimentação virtual. O âmbito digital provou ser vantajoso para a tecnologia de bebidas, fornecendo caminhos exclusivos para descoberta, criação e prazer. 2023 verá a aceleração contínua de bebidas e experiências sob demanda, graçasàconveniência do comércio digital. Dos entrevistados nos EUA, 31% planejam aumentar o uso de serviços de entrega online para entregar coquetéis em sua porta no próximo ano.

    Com sua abertura intrínseca, os espaços digitais têm o potencial de criar novos caminhos para a educação e experimentação de bebidas, com marcas inovadoras usando estratégias de gamificação para tornar estes conceitos ainda mais atrativos. A empresa de pesquisa de tecnologia Gartner prevê que até 2026, 25% das pessoas irão passar pelo menos uma hora por dia no metaverso para trabalhar, fazer compras, socializar ou consumir entretenimento, sendo que as marcas de destilados continuarão explorando as experiências da web3 como um modo de aprofundar o desejo com os públicos existentes e atrair novos.

  4. Goles sofisticados. O minimalismo está emergindo como uma tendência em espaços premium onde o foco está em ingredientes de qualidade que brilham em porções mais simples. 72% dos barmen dizem que estão vendo a maior valorização da tequila, seguida por maltes sem mistura, rum envelhecido e mezcal. A popularidade dos coquetéisàbase de rum vem impulsionando o crescimento e a premiumização neste segmento de destilados, com a Pesquisa Mundial de Embaixadores da Marca Bacardi de 2022 revelando que 32% dos barmen esperam ver um aumento da premiumização em tipos de rum envelhecidos no próximo ano.
  5. Coquetéis conscientes. À medida que o movimento de consumo consciente amadurece, os consumidores esperam valores semelhantes das marcas com as quais interagem, incentivando movimentos contínuos direcionadosàsustentabilidade eàformação de comunidades dentro do setor. A nível mundial, mais da metade dos entrevistados afirmou que as embalagens recicláveis eram cruciais para suas considerações de licores e destilados.

    Esta mentalidade também se expande ao consumo de álcool, com o surgimento de uma nova categoria de consumidores de bebidas NoLo (sem e com baixo teor alcoólico). Aqueles que gostam de bebidas NoLo no lugar de alta intensidade em certas ocasiões, ou até na mesma noite, continuarão crescendo em número. O interesse em NoLo também irá se expandir em novos mercados fora do Reino Unido e dos EUA, com 57% dos entrevistados de todo o mundo declarando que irão participar do Dry January e/ou do Sober October em 2023.

Baixe todo o Relatório de Tendências de Coquetéis da Bacardi de 2023 e o Infográfico.

Sobre a Bacardi

A Bacardi Limited, a maior empresa privada de destilados do mundo, produz e comercializa destilados e vinhos reconhecidos internacionalmente. O portfólio de marcas Bacardi Limited abrange mais de 200 marcas e rótulos, incluindo rum BACARDÍ®, vodca GREY GOOSE®, tequila PATRÓN®, uísque escocês mesclado DEWAR’S®, gim BOMBAY SAPPHIRE®, vermute e espumantes MARTINI®, tequila de agave 100% azul CAZADORES® bem como outras marcas líderes e emergentes, incluindo uísque escocês WILLIAM LAWSON’S®, licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN® e vodca ERISTOFF®. Fundada há mais de 160 anos em Santiago de Cuba, a Bacardi Limited, de propriedade familiar, emprega atualmente mais de 8.000 pessoas, opera instalações de produção em 10 países e vende suas marcas em mais de 170 países. A Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited. Acesse http://www.bacardilimited.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn ou Instagram.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20221206005077/pt/1654562/19/Launch_Video_Bacardi_Cocktail_Trends_Report_2023.mp4
Contato:

Karuna Advani

Bacardi

kadvani@bacardi.com

Carolyn Oseep

Nike Communications

coseep@nikecomm.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Corporativas

Interactive Brokers lança novos recursos para ajudar os clientes a obterem execução de preços ainda melhor nas negociações de opções nos EUA

Publicado

em

por

A Interactive Brokers (Nasdaq: IBKR), corretora eletrônica global automatizada, anunciou hoje o lançamento do seu novo destino de ordens IBUSOPT. Com o aumento drástico no comércio de opções no varejo, a Interactive Brokers lançou seu novo destino de ordens para ajudar seus clientes varejistas e institucionais a obterem melhor execução de preços para suas negociações de opções.

O IBUSOPT, novo destino de ordens para opções de ações e índices dos EUA, foi criado para dar aos clientes a oportunidade de interagir com o fluxo de pedidos IBKR SmartRouted™ e terem suas ordens atendidas entre o melhor lance/oferta nacional (NBBO, National Best Bid/Offer). O destino IBUSOPT ajuda os corretores a negociarem opções de forma mais eficaz e mais eficiente, além de obterem melhores execuções dando-lhes mais controle sobre suas negociações por meio do apoio a diferentes tipos de ordens.

As ordens IBUSOPT aguardarão por uma ordem compensadora de outro cliente da IB e não serão divulgadas ao mercado.

O tipo de ordem IBUSOPT-Pegged-to-Midpoint (com indexação intermediária) permite aos clientes indexarem suas ordens ao ponto médio do spread bid-ask, o que significa que a ordem será executada no ponto médio do NBBO (a maior oferta de compra e a menor oferta de venda). Esse tipo de ordem ajuda os corretores a obterem melhor preço por não terem que pagar o spread bid-ask.

A ordem IBUSOPT-Pegged-to-Best permite que os clientes indexem sua ordem e compitam por um ponto com o melhor lance ou peçam o preço disponível no mercado. Os corretores que usam esse tipo de ordem querem garantir que sua ordem seja executada com os preços mais favoráveis, independente das condições do mercado.

O IBUSOPT está disponível para todos os clientes da Interactive Brokers, inclusive investidores individuais, corretores avançados, consultores financeiros, fundos de cobertura e outros clientes institucionais. O destino está disponível na plataforma avançada de negociações Trader Workstation, oferecendo uma experiência de negociação contínua e eficiente.

“Estamos animados com o lançamento do IBUSOPT, que é a nossa tecnologia de negociação de ponta mais recente”, afirmou Thomas Peterffy, fundador e presidente da Interactive Brokers. “Com o aumento drástico no comércio de opções no varejo, acreditamos que esse novo destino de ordens ajudará nossos clientes a obterem melhores preços de execução nas suas negociações de opções nos EUA, e estamos confiantes de que será uma ferramenta valiosa tanto para os corretores no varejo quanto aos investidores institucionais. Pretendemos expandir esse tipo de ordem a fim de abranger regiões com preço de exercício com um recurso de ordem ‘one-cancels-all’ no futuro próximo.”

Para mais informações sobre o IBUSOPT, acesse https://www.interactivebrokers.com/en/trading/orders/ibusopt-destination.php

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.:

As afiliadas do Interactive Brokers Group fornecem execução comercial automatizada e custódia de títulos, commodities e câmbio 24 horas por dia em mais de 150 mercados em diversos países e moedas, desde uma única plataforma unificada até clientes em todo o mundo. Atendemos investidores individuais, fundos de cobertura, grupos de negociação proprietários, consultores financeiros e corretores de introdução. Nossas quatro décadas de foco em tecnologia e automação nos permitiram equipar nossos clientes com uma plataforma exclusiva e sofisticada para gerenciar seus portfólios de investimentos. Nós nos esforçamos para fornecer a nossos clientes preços de execução e ferramentas de negociação, risco e portfólio, recursos de pesquisa e produtos de investimento vantajosos, tudo a baixo ou nenhum custo, posicionando os mesmos para obter retornos superiores sobre os investimentos. Pelo quinto ano consecutivo, a Barron’s classificou a Interactive Brokers em 1º lugar com 5 de 5 estrelas em sua Revisão de Melhores Corretoras Online de 25 de março de 2022.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos da Interactive Brokers Group, Inc.

Mídia: Katherine Ewert, media@ibkr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Hyosung America lança nova identidade de marca – Hyosung Innovue

Publicado

em

por

A Hyosung America anunciou hoje a “Hyosung Innovue”, uma nova identidade de marca. A mudança é o auge de um esforço de um ano para reformular a história de valor da empresa como criadora de experiências humanas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230131005399/pt/

Hyosung Innovue -- improving life's day-to-day interactions for everyone. (Graphic: Business Wire)

Hyosung Innovue — improving life’s day-to-day interactions for everyone. (Graphic: Business Wire)

“Nossa empresa tem uma longa história em aproveitar sua combinação exclusiva da alma de fabricante com mentalidade de inovação, a fim de construir uma plataforma de soluções de caixas eletrônicos e gerenciamento de caixa”, disse Sanghwan Kweon, diretor executivo da Hyosung America. “Estamos abrindo caminho para ampliar nosso valor agregado com mais profundidade em serviços financeiros e varejo, enquanto trazemos nossa plataforma de soluções integradas a novos setores verticais, incluindo hotelaria e viagens.”

“Trata-se de melhorar as interações cotidianas da vida de todos”, disse Brad Nolan, diretor de marketing da Hyosung America. “Elevamos a experiência ao interconectar os mundos físico e virtual. Esta mudança está reacendendo a paixão de nossos funcionários e colocando a direção de nossa empresa em uma trajetória inteiramente nova.”

Desde que ingressou no mercado norte-americano em 1998, a Hyosung America cresceu de maior fornecedora de caixas eletrônicos nos EUA para oferecer as melhores soluções tecnológicas inovadoras e transformadoras em todo o espectro de gerenciamento de caixa e pagamentos.

A Innovue, uma declaração enraizada tanto em inovação como em visão, reforça o compromisso da empresa em criar grandes experiências humanas. Ao respaldar este compromisso, a Hyosung America irá divulgar diversos novos produtos e soluções revolucionários na conferência ATMIA no próximo mês em Nova Orleans.

Para explorar a nova marca e saber mais sobre produtos e soluções da Hyosung America, acesse www.hyosunginnovue.com.

Sobre a Hyosung America

A Hyosung America, líder mundial no fornecimento de serviços de gerenciamento de caixa e plataforma de pagamentos, é a subsidiária norte-americana da Hyosung TNS, Inc., com sede na Coréia do Sul. Desde que ingressou no mercado norte-americano em 1998, a Hyosung America cresceu de maior fornecedora de caixas eletrônicos nos EUA para oferecer as melhores soluções tecnológicas inovadoras e transformadoras em todo o espectro de gerenciamento de caixa e pagamentos. A Hyosung America tem sede em Irving, Texas, e proporciona suporte de pesquisa e desenvolvimento em seu Centro Global de Software em Dayton, Ohio.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Hyosung America

Sharon Shaw, Diretora Sênior de Marketing

Hyosung: (469) 767-1199

Sharon.Shaw@nhausa.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Informalidade passou dos 50% entre os trabalhadores em 2022

Levantamento realizado pelo Fundo Brasil, com dados do IBGE, mostra fragilidade do mercado de trabalho no país

Publicado

em

por

A informalidade no Brasil chegou a mais de 50% dos trabalhadores em 2022, considerando autônomos e empregados no setor público sem carteira assinada. As informações são do levantamento realizado pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos – fundação independente, sem fins lucrativos, voltada ao apoio de projetos para defesa dos direitos no país. O estudo utilizou dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e do Ministério do Trabalho e Previdência.

O Pará lidera a lista de estados brasileiros com 61,8% de trabalhadores informais, seguido de Maranhão (59,4%), Amazonas (57,7%), Piauí (56,1%) e Bahia (53,1%). Trabalhadoras domésticas, entregadores e motoristas de aplicativo, migrantes, catadores de recicláveis e trabalhadores da indústria da moda estão entre os profissionais mais precarizados, de acordo com o levantamento.

Os números evidenciam a fragilidade do contexto enfrentado no Brasil. “Hoje, os direitos a auxílio-doença, licença-maternidade e pensão, entre outros benefícios previdenciários, só podem ser acessados por trabalhadores formais”, alerta Allyne Andrade, superintendente adjunta do Fundo Brasil.

O estudo do Fundo Brasil mostra ainda a desigualdade no mercado de trabalho em relação a gênero e raça. De acordo com dados do IBGE, 37% de todas as pessoas desempregadas no Brasil são mulheres negras, enquanto apenas 16% são homens brancos.

“Três em cada quatro trabalhadoras domésticas são empregadas informalmente, e 70% das pessoas que trabalham nesse setor são mulheres negras”, explica Allyne.

Iniciativas para garantir o trabalho digno vêm sendo discutidas no país. O ministro do Trabalho e do Emprego, Luiz Marinho, vai instalar até março um grupo dedicado à questão da regulamentação do trabalho por aplicativo.

Combate à desigualdade no mercado de trabalho

Uma das ações mais recentes de apoio e defesa do trabalho digno no país é o Labora, um fundo de investimentos lançado pelo Fundo Brasil em dezembro, em parceria com a Fundação Laudes, Fundação Ford e Open Society Foundations. Ao longo de três anos, o Labora destinará US$ 8,5 milhões (cerca de R$ 45 milhões) a grupos, coletivos e organizações não governamentais, localizados em áreas urbanas ou rurais, que se dediquem à promoção dos direitos dos trabalhadores brasileiros.

O primeiro edital do novo fundo está com inscrições abertas até o dia 3 de fevereiro. Serão contemplados 25 projetos, durante um ano, com doações de até R$ 50 mil ou até R$ 100 mil, totalizando R$ 1,6 milhão. A expectativa é apoiar, principalmente, organizações de base, que atendam pessoas e grupos mais vulneráveis.

 “A partir da escuta ativa, apoiamos as organizações para que defendem os direitos humanos, conforme as necessidades dos territórios. É o que vamos fazer com o Labora”, reforça Ana Valéria Araújo, superintendente do Fundo Brasil.

Mais informações no site https://fundobrasil.org.br/labora/

Continuar Lendo

Em Alta

...