Conecte-se conosco

Notícias Corporativas

Mavenir ganha prêmio de produto em nuvem mais inovador da Light Reading por sua solução de nuvem Telco

Publicado

em

A Mavenir, provedora de software de rede que está construindo o futuro das redes com software nativo de nuvem, executado em qualquer nuvem e que transforma o modo como o mundo se conecta, ganhou o prêmio de produto de nuvem mais inovador da Leading Lights por sua solução de nuvem Telco.

A solução de nuvem Telco da Mavenir fornece aos CSPs um portfólio completo de software de rede de ponta a ponta, 100% nativo de nuvem e executado em qualquer ambiente de nuvem privada, pública e híbrida. Nativo de nuvem é necessário para suportar o ambiente heterogêneo 5G de forma automatizada, com microsserviços implementados em contêineres que proporcionam a colocação de cargas de trabalho no local certo.

“A abordagem de nuvem em primeiro lugar da Mavenir para redes é reconhecida como um caminho para o futuro”, disse Bejoy Pankajakshan, Vice-Presidente Executivo, Diretor de Tecnologia e Estratégia da Mavenir. “Estamos capacitando as operadoras a aproveitar ao máximo a tecnologia de nuvem com soluções confiáveis, a nível de operadora e alto desempenho com segurança e escalonamento sob demanda.”

A solução da Mavenir é única em três áreas principais:

  • CaaS: a própria plataforma CaaS da Mavenir, Mavenir Webscale Platform (MWP), se fundamenta na base de computação nativa de nuvem, componentes de código aberto e permite a extensibilidade da plataforma, o que possibilita o acréscimo de mecanismos de política e controle de acesso externo ao serviço baseado em Kubernetes.
  • Telco PaaS: o nível de integração de nuvem Telco da Mavenir, incorporado a todos os produtos Mavenir, opera com qualquer plataforma CaaS, incluindo MWP ou soluções terceirizadas de fornecedores como VMware, Redhat, AWS, Google e Azure. A MTCIL fornece gerenciamento de configuração específico de telecomunicações, gerenciamento de topologia, rastreamento, alta disponibilidade e recursos de interceptação legal como serviços para funções de rede de contêineres.
  • Automação de operações com CI/CD: em um ambiente totalmente de contêineres, as operadoras se beneficiam da automação e dos aprimoramentos operacionais da linha de fornecimento de CI/CD da Mavenir. CI/CD da Mavenir no domínio de telecomunicações é inovador, pois permite a automação na construção da linha de fornecimento de gerenciamento do ciclo de vida de cargas de trabalho de telecomunicações, ao conectar os principais componentes arquitetônicos e automatizar a geração de artefatos, sendo tudo necessário para simplificar implementações CSP complexas.

A Mavenir é a única provedora que aplica um conjunto completo de ferramentas nativas de nuvem (CaaS, MTCIL e CI/CD) para oferecer suporteàtransição de CSPànuvem, com implementações comprovadas na Deutsche Telekom e T-Mobile dos EUA e em diversos outros contratos internacionais.

Para saber mais sobre os prêmios da Light Reading e finalistas, clique aqui.

Sobre a Mavenir

A Mavenir está construindo o futuro das redes e sendo pioneira em tecnologia avançada, com foco na visão de uma exclusiva rede automatizada com base em software executado em qualquer nuvem. Como único provedor de software de rede nativo de nuvem de ponta a ponta do setor, a Mavenir visa transformar o modo como o mundo se conecta, ao acelerar a transformação da rede de software para mais de 250 provedores de serviços de comunicação e empresas em mais de 120 países, que atendem a mais de 50% dos assinantes ao redor do mundo.www.mavenir.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de Relações Públicas da Mavenir:

PR@mavenir.com

Maryvonne Tubb (EUA)

Emmanuela Spiteri (EMEA)

Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Corporativas

Smiths Detection implementa solução central de processamento de imagens em várias unidades da DHL Express Austrália

Publicado

em

por

A Smiths Detection, líder global em tecnologias de detecção de ameaças e triagem de segurança, anunciou hoje que implementou uma solução central de gestão e processamento de imagens que está em total funcionamento em várias unidades da DHL Express Austrália.

A solução conecta os existentes scanners de alta velocidade HI-SCAN 10080 EDX-2is da Smiths Detection para detecção automática de explosivos nas unidades em Sydney, Melbourne e Brisbane com uma única rede inteligente que permite que todas as imagens de raio-X sejam analisadas em uma única localidade central e fornece insights e análise de dados consolidados. A solução inteligente de triagem centralizada permitirá que a DHL Express Austrália otimize a escala de funcionários, bem como aumente significantemente a utilização de seus operadores de segurança ao passo em que reduz o gasto operacional geral.

A tecnologia será usada para a triagem segura e eficiente da frota aérea internacional, alinhada com as regulamentações australianas e da TSA (Administração de Segurança nos Transportes).

Ajay Sankaran, diretor-presidente da Smiths Detection na Austrália e diretor de vendas no Sudeste Asiático, afirmou: “Estamos contentes com a instalação da plataforma de triagem e gestão para a DHL Austrália. A triagem remota e o uso de um sistema central de gerenciamento proporcionam ao usuário dados operacionais de todo o processo de inspeção, gerando informações inestimáveis, ao passo em que facilitam fazer a triagem de ameaças e monitorar o desempenho geral. A plataforma pode também se expandir com facilidade de forma a incluir outros equipamentos de inspeção de segurança.”

“A iniciativa tem contribuído significantemente para a melhoria da inspeção das cargas aéreas da DHL em todas as principais áreas de medição: utilização do operador de triagem, que resultou em uma redução acima de 40% das horas dos operadores de raio-X; tempo de decisão e conformidade impulsionados pela colocação em uma sala de triagem específica para essa finalidade; e redução do risco de ameaças internas devidoàseparação do operador de triagem da frota física. Essas melhorias foram facilitadas pela visibilidade bastante aprimorada associadaàcentralização do gerenciamento.”

FIM

Sobre os produtos:

O HI-SCAN 10080 EDX-2is é um sistema de detecção automática de explosivos que usa um sistema de raio-X de visualização dupla, permitindo aos operadores “olhar atrás” dos objetos e também inspecionar bagagens automaticamente quantoàpresença de explosivos.

O MatriX Server é um sistema de distribuição de imagens e gestão de sistemas que conecta as unidades de raio-X e as estações de trabalho dos operadores. O MatriX Server ajuda a gerenciar a distribuição de imagens e os resultados dentro de uma rede de raios-X multinível.

Sobre a Smiths Detection:

A Smiths Detection é líder mundial em tecnologias de detecção e triagem de ameaças para aviação, portos e fronteiras, segurança urbana e defesa. Com mais de 70 anos de experiência testada em campo, a Smiths Detection fornece as soluções necessárias para proteger a sociedade de ameaças e da passagem ilegal de explosivos, armas proibidas, contrabando, produtos químicos tóxicos, agentes biológicos e narcóticos, ajudando a tornar o mundo um lugar mais seguro.

Para mais informações, acesse http://www.smithsdetection.com.

Contato:

Contatos para a mídia:

FTI Consulting:

Tom Hufton/Harriet Jackson/Ffion Dash

sc.smithsdetection@fticonsulting.com, +44 (0)20 3727 1000

Smiths Detection:

Fang Jing Zhi, Gerente de Marketing Regional (Norte e Sudeste Asiático)

jingzhi.fang@smithsdetection.com, +65 9151 2942

Sophie Mills, Chefe de Comunicações Corporativas

sophie.mills@smithsdetection.com, + 44 (0)73 8423 6474

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Admitad agora é “Mitgo” – empresa de TI projeta investimento de US$ 100 milhões até 2025

Publicado

em

por

Desde a sua fundação em 2009, a Admitad se tornou uma rede global de parceiros e líder no setor de marketing de afiliados. Em 2022, seus serviços e plataformas geraram mais de 130 milhões de pedidos para 35.000 marcas e comerciantes online e monetizaram mais de 100.000 afiliados.

Os últimos cinco anos foram um período de forte crescimento e aquisições aceleradas, com a empresa gastando mais de US$ 30 milhões na aquisição, investimento e lançamento de vários novos projetos.

Com muitos dos novos empreendimentos extrapolando o ambiente natural de marketing da Admitad, uma reestruturação da empresa era necessária.

O lançamento da Mitgo, nova holding do grupo, visa simplificar a atual estrutura da empresa, permitindo que suas unidades de negócio tenham liberdade para se desenvolverem de forma independente, crescerem em diferentes direções e criarem novas frentes em mercados emergentes.

Alexander Bachmann, CEO, fundador e proprietário da Admitad, assumirá o cargo de CEO da Mitgo.

“A economia mundial está mudando rapidamente. Ao desenvolver produtos próprios e investir em projetos promissores, a Mitgo contribui para o desenvolvimento de indústrias como e-commerce, AdTech e MarTech. O foco em inovação é a espinha dorsal da operação de negócios da Mitgo. Essa nova estrutura nos dará ainda mais liberdade para lançar empreendimentos, adquirir, investir – e atrair investimentos”, afirma Bachmann.

Como uma multinacional com ativos nos campos de inovação em MarTech, FinTech e TI, a Mitgo planeja desempenhar um papel importante no desenvolvimento dessas indústrias.

Essa mudança permitirá que a Mitgo explore novos segmentos. Como o de EdTech – onde o serviço Univibes, outra empresa do grupo, ajuda os alunos a escolher, candidatar-se e conseguir bolsas de estudo em universidades internacionais, ou ainda Smart Shopping, com a solução CheckRewards.

A Mitgo também atuará como uma incubadora de startups para fundadores e co-fundadores e como uma rede de investidores e empreendedores, apoiando e desenvolvendo novos negócios relevantes. Uma de suas principais prioridades é atrair fundadores de projetos fortes, coinvestidores ativos e novos membros de equipe em regiões de foco. Empreendedores brasileiros e projetos locais poderão aproveitar esse centro de investimentos e explorar também o pool de capital global.

A Admitad continua um dos principais negócios da Mitgo. A plataforma global de marketing de performance e provedora de soluções de TI já tem programado lançar uma série de novos produtos inovadores no decorrer de 2023.

As empresas da família Mitgo (participação de 100%) concentram-se em publicidade nativa (TakeAds), soluções de publicidade de cupons e vouchers (FairSavings), soluções de marketing de influenciadores (ConvertSocial), mercado EdTech (Univibes) e soluções de rastreamento de afiliados (Tapfiliate). As empresas dentro da extensão da família (participação parcial) incluem Letyshops, Sarafan, Booknet e Manganum. Várias desses negócios foram criados e desenvolvidos no próprio estúdio de inovação e aceleradora da Mitgo.

Com escritórios em mais de 10 países e uma equipe de mais de 800 profissionais especializados em diferentes regiões, da América LatinaàÁsia-Pacífico, a Mitgo oferece uma infraestrutura completa de relações comerciais locais de longa data nas principais economias do mundo.

No Brasil, em 2019, a empresa abriu escritório em São Paulo, trazendo as soluções da Admitad ao país. Atualmente o negócio cresceu mais de 300% em receita, é parceiro de 6 empresas do Top 10 e-commerces, ranking Conversion, além de trabalhar com mais de 300 programas na região.

A missão da Mitgo é criar, lançar e escalar novos negócios por meio de investimentos e aquisições. Para esse fim, a empresa planeja fazer mais investimentos, entre US$ 75 e US$ 100 milhões até 2025.

Contato:

Leticia Cantusio

l.cantusio@admitad.com

tel:+5519984088822

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Com um investimento de CNY 100 mil milhões por cinco anos, EXEED construirá 300 laboratórios de Yaoguang

Publicado

em

por

Nos próximos cinco anos, o EXEED planeia investir 100 mil milhões yuans especificamente para a inovação tecnológica. A este respeito, os Laboratórios Yaoguang são uma importante plataforma para apoiar a inovação tecnológica, tornando-se assim o núcleo da competitividade do EXEED, e tal como planeado, 300 laboratórios de Yaoguang serão estabelecidos no futuro.

Os laboratórios de Yaoguang apoiam a investigação científica e tecnológica transfronteiriça, cobrindo quatro áreas nucleares como a Arquitetura de Marte, a Potência de Núcleo Estelar, a Tecnologia Leão e o Ecossistema Galáxia. Com base nisto, o EXEED fará todos os esforços para construir 13 tecnologias centrais incluindo arquitetura de plataforma, sistema de três potências, condução inteligente, plataforma de nuvem inteligente e parceiros ecológicos, compreendendo um total de mais de uma centena de tecnologias subdivididas.

Relativamenteàsecção de Arquitetura de Marte, os Laboratórios de Yaoguang formarão duas grandes direções de investigação: a plataforma de veículos e a arquitetura do EEA. Em termos de arquitetura veicular, inclui principalmente a plataforma eléctrica E0X, que suporta produtos da classe A-C de SUV/SD/CROSS/MPV com uma distância entre eixos de 2850-3100mm.

Relativamenteàarquitetura do EEA, o EXEED estabeleceu um sistema e capacidade de desenvolvimento de arquitetura electrónica completa, da qual a arquitetura EEA4,0 suporta modelos de combustível, híbridos e eléctricos, bem como a assistência avançadaàcondução e cabina inteligente, de modo a satisfazer as necessidades das normas internacionais. Quantoàfutura arquitetura EEA5.0, adoptará 3 centros informáticos + controladores regionais e uma arquitetura em camadas baseada em SOA orientada para o serviço em software para apoiar a rede inteligente e a condução inteligente avançada. Após a produção em massa em 2023, será a arquitetura central do EXEED no futuro. A arquitetura SOA de serviço atomiza as capacidades de todo o veículo e permite uma experiência funcional exclusiva através da combinação e orquestração de serviços. Por exemplo, se um utilizador quiser simplificar o horário de trabalho de um dia, depois de entrar no veículo com reconhecimento facial, o sistema solicitará o horário mais recente e planeará automaticamente a melhor viagem de acordo com o horário.

Para Potência de Núcleo Estelar, o EXEED apresenta um plano e classificação muito claros, que inclui secções centrais, tais como motores profissionais híbridos, transmissões híbridas DHT, acionamentos eléctricos e baterias. De facto, o EXEED possui uma vantagem única em termos de pesquisa e desenvolvimento de potência. Atualmente, o EXEED estabeleceu a sua potência estelar de 1,6T e 2,0T, e propôs criativamente a primeira tecnologia DHT do mundo de “3 fontes de potência, 3 gear, 9 modos e 11 velocidades”.

No futuro, com o apoio dos laboratórios de Yaoguang, o modelo equipado com a transmissão eléctrica de alta eficiência será lançado em 2023. Adopta a tecnologia de carboneto de silício de 800V, com a eficiência do sistema CLTC >91%, potência de pico até 265kW, torque de pico até 5000N.m, e densidade de motor superior a 6kW/kg; e subsequentemente, o EXEED lançará também motores duplos de controlo vectorial inteligente oito em um com potência de pico superior a 400kW e dois motores que conduzem de forma independente para lidar facilmente com cenários todo-o-terreno. Além disso, o EXEED lançará também a bateria de potência com uma resistência superior a 700 km e uma recarga rápida de 200 km em 10 minutos em 2023.

A secção Tecnologia Leão contém dois aspectos: cabine inteligente e condução automática. Em particular, a última cabine inteligente de voo introduzida pelos laboratórios de Yaoguang adopta a disposição exclusiva da cabine EXEED rodeada de nebulosas de dois lugares com distância entre eixos variável, e quando a cabine estiver na distância entre eixos máxima, o condutor estará nivelado com o banco traseiro e poderá interagir com os ocupantes traseiros, oferecendo aos utilizadores uma experiência de condução para além da imaginação. Além disso, a cabine também adopta a tecnologia de grande OLED, com uma espessura de apenas 7mm, rompendo problemas técnicos tais como grandes espessuras de instalação e falha na personalização da imagem do ecrã, o que pode trazer aos utilizadores uma experiência de controlo de condução mais colorida e inteligente. No futuro, os laboratórios de Yaoguang irão também lançar “Terceiro Espaço” 6,0 de cabine inteligente baseada em E0X, e alcançar “terceiro meta-universo espacial” através de avanços tecnológicos baseados na “plataforma de integração cabina-condutor”, que combina IA, VR etc.”.

Em termos de condução automática, o EXEED realizará gradualmente o estacionamento com memória e o estacionamento com manobrista, com base na APA e RPA existentes. Após 2025, o EXEED integrará também ativamente a tecnologia V2X para conseguir a colaboração veículo-veículo, veículo-estrada e veículo-nuvem, conseguindo assim, gradualmente, uma condução automática em toda a cena.

Quantoàsecção Ecossistema Galáxia, os quatro núcleos construídos pelos laboratórios de Yaoguang incluem “1+3+N”, dos quais “1” é o veículo; “3” é a ligação e extensão do veículo, incluindo a plataforma de nuvem inteligente, dados inteligentes e atualização inteligente; “N” são os parceiros ecológicos, que constroem um ecossistema aberto, co-criativo, continuamente atualizado e global baseado no valor do utilizador.

A atual transformação da indústria passou pelo processo de “0 a 1” de combustível para eléctrico, e “1 a 10” de eléctrico para inteligente, e o processo seguinte de “10 a 100” é estabelecer a ecologia, que é exatamente a intenção e missão original dos laboratórios de Yaoguang.

Contato:

EXEED

https://www.exeedcars.com/

Bella Chen

Bella9@exeedinternational.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Em Alta

...