Conecte-se conosco

Notícias Corporativas

Ledger lança Ledger Stax, criado por Tony Fadell

Segurança digital na palma de sua mão

Publicado

em

A Ledger, líder mundial em segurança de ativos digitais críticos, se uniu a Tony Fadell, criador do iPod1, para trazer clareza e confiança além de agregar valor digital. O Ledger Stax™ é um modo utilizável para você assumir o controle de criptomoedas e colecionáveis ​​digitais. Ele é construído em uma arquitetura segura e inflexível, apresentando uma forma exclusiva criada para acessibilidade e interatividade sem precedentes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221206005701/pt/

Ledger Launches Ledger Stax, Designed by Tony Fadell (Photo: Business Wire)

Ledger Launches Ledger Stax, Designed by Tony Fadell (Photo: Business Wire)

O Ledger Stax tem um novo visor E Ink2, que cobre a frente e as curvas ao redor da lombada, sendo que você pode ver os detalhes completos da transação com rapidez. O E Ink está sempre visível: sua arte favorita aparece na tela do Ledger Stax, mesmo quando está desligada. Ele também fornece eficiência energética inigualável, de modo que a bateria possa durar semanas ou até meses com uma carga de bateria.

“Com a série Ledger Nano™, criamos o hardware de segurança de ativos digitais de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 5 milhões vendidos e nenhum hackeado”, disse Pascal Gauthier, diretor executivo e presidente da Ledger. “Os ativos digitais são cada vez mais sobre identidade e propriedade digital, não apenas criptomoedas como o Bitcoin. Agora é a hora de um dispositivo para usuários mais comuns. Ao mesmo tempo, não devemos comprometer a segurança. Este é o Ledger Stax, seguro e acessível.”

Tony Fadell criou o Ledger Stax, em cooperação com a Layer, como um dispositivo do tamanho de um cartão de crédito com ímãs integrados, que os torna facilmente empilháveis, sobretudo para aqueles que possuem diversos dispositivos. A lombada em curva do E Ink mostra o que está dentro, como um livro em uma prateleira. O Ledger Stax usa USB-C seguro para se conectar ao abrangente aplicativo Ledger Live™ em seu laptop e Bluetooth®3 para se conectar ao aplicativo Ledger Live Mobile em seu smartphone. Ele irá utilizar o Ledger Connect, nossa futura extensão de carteira criptográfica, para se conectar a aplicativos Web3 de qualquer lugar. O Ledger Stax também suporta carregamento Qi sem fio.

“Aprofundar na tecnologia de segurança comprovada da Ledger e experimentar todas as ‘melhores’ carteiras de hardware lá fora me convenceram a criar um dispositivo de última geração com Pascal, Ian e a incrível equipe da Ledger”, disse Tony Fadell, designer do Ledger Stax e diretor na Build Collective. “Não precisamos de um dispositivo compatível ao usuário, não! Mas sim uma ferramenta ‘agradável ao usuário’, para trazer segurança de ativos digitais ao restante de nós, não apenas aos geeks.”

A nova interface do usuário permite uma interação clara e intuitiva. Pronto para uso, o Ledger Stax permite que você gerencie sua coleção NFT e mais de 500 moedas e ativos. A interface de toque capacita a excepcional comunidade de desenvolvedores da Ledger a criar aplicativos Web3 inovadores que são mais acessíveis, com segurança inflexível.

O Ledger Stax estará disponível até o fim de março de 2023. Você pode solicitar hoje em Ledger.com. No futuro, também estará disponível em varejistas selecionados, como a BestBuy nos EUA.

Cada Ledger Stax inclui o [Ledger] Infinity Pass, fornecendo um NFT gratuito e benefícios futuros. Além disTo, um Ledger Stax NFT está disponível para cunhar no [L] Market e desbloquear o acesso a uma obra de arte NFT exclusiva da rede de artistas escolhidos a dedo da Ledger, bem como resgatar um dispositivo Ledger Stax. [L] Os titulares do Market Genesis Pass têm prioridade especial para esta cunhagem.

“Tony Fadell tem em mente a placa de circuito e o painel publicitário quando constrói um produto”, disse Ian Rogers, diretor de experiência da Ledger. “Com o Ledger Stax, criamos um dispositivo genial, lindo e divertido. Juntos, fundimos a segurança intransigente e a cultura de autocuidado da Ledger com a cultura visando a experiência do usuário igualmente intransigente de Tony e sua equipe. O resultado é o primeiro dispositivo de hardware de consumo verdadeiramente seguro para a revolução de valor trazida pela tecnologia blockchain.”

ESPECIFICAÇÕES:

Dimensões: 85 × 54 × 6 mm (comprimento e largura do cartão de crédito)

Segurança: elemento seguro certificado Ledger EAL 5+

Tipo de tela: E Ink (até 16 tons de cinza), tela de bloqueio sempre ativa e personalizável com toque capacitivo

Resolução da tela: 672 × 400 pixels

Peso: 45 g

Conectividade: USB C, Bluetooth® 5.2

Matriz única de ímãs para fácil empilhamento

Carregamento sem fio Qi

Sobre a Ledger

Fundada em Paris em 2014, a LEDGER é uma plataforma internacional para ativos digitais e Web3. A Ledger já é líder mundial em segurança e utilidade de ativos digitais críticos. Com mais de 5 milhões de dispositivos vendidos a consumidores em 200 países e mais de 10 idiomas, mais de 100 instituições financeiras e marcas como clientes, 20% dos criptoativos do mundo são protegidos, além de serviços de suporteànegociação, compra, gastos, ganhos e NFTs. Os produtos da LEDGER incluem: Nano S Plus, carteiras de hardware Nano X, aplicativo complementar LEDGER Live, [LEDGER] Market™, a primeira plataforma de cunhagem segura e de primeira venda do mundo, e Ledger Enterprise. Com sua facilidade de uso, a LEDGER permite que o usuário comece a investir em ativos digitais e, por fim, alcance a liberdade financeira em um ambiente seguro e sem tensão.

Notas aos Editores:

Com o Ledger Stax, a Ledger tem uma série de novos designs e patentes pendentes, incluindo uma tela grande, um chassi com borda arredondada coberta pela tela e exibindo informações, seu sistema magnético permitindo que seja empilhado com outros dispositivos semelhantes e sua eficiente antena Bluetooth®.

1. iPod é uma marca comercial da Apple Inc., registrada nos EUA e em outros países e regiões.

2. E Ink é uma marca registrada da E Ink Corporation.

3. O termo e os logotipos Bluetooth® são marcas registradas de propriedade da Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso de tais marcas pela Ledger está sob licença.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

jason@150bond.com

+353 858264114

Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Corporativas

Dexcom e Nick Jonas tornam o Super Bowl mágico para lançar o novo sistema de monitoramento contínuo de glicose Dexcom G7

Comercial do Super Bowl anuncia o lançamento nos Estados Unidos da próxima geração do Sistema CGM Dexcom G7, o CGM mais preciso1 e fácil de usar disponível que ajuda as pessoas com diabetes a obter maior controle da saúdeNovo anúncio, exibido durante o segundo trimestre, aumenta a conscientização crítica em um dos maiores palcos do mundo para a tecnologia de gerenciamento de diabetes que transforma a vida das pessoas e elimina a necessidade de punções digitais*A campanha destacará os “momentos mágicos” que as pessoas com diabetes podem alcançar ao usar o Dexcom G7 para diminuir a A1C, reduzir a hiper e hipoglicemia e aumentar o tempo no alvo2-6Pessoas com diabetes nos EUA podem visitar Dexcom.com/Magic hoje para começar a usar o Dexcom G7

Publicado

em

por

A DexCom, Inc. (NASDAQ:DXCM), líder global em monitoramento contínuo de glicose em tempo real para pessoas com diabetes, revelou hoje o segundo comercial do Super Bowl da empresa, que anuncia o lançamento nos EUA da próxima geração do Sistema CGM Dexcom G7. O anúncio, que será veiculado durante o segundo trimestre do Super Bowl LVII em 12 de fevereiro de 2023, é estrelado pelo artista multiplatinado, compositor, ator e filantropo Nick Jonas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230207005140/pt/

Nick Jonas no cenário durante a produção do comercial do Super Bowl de 2023 da Dexcom, lançando seu novo sistema CGM Dexcom G7. (Foto: Business Wire)

Nick Jonas no cenário durante a produção do comercial do Super Bowl de 2023 da Dexcom, lançando seu novo sistema CGM Dexcom G7. (Foto: Business Wire)

“O CGM Dexcom mudou minha vida e revolucionou a maneira como cuido da minha saúde”, disse Jonas. “Pessoas com diabetes, seja tipo 1 ou tipo 2, devem ter a melhor tecnologia disponível para controlar sua doença e, com o Dexcom G7, elas terão. Estou animado com a oportunidade de compartilhar este novo dispositivo com o mundo e aumentar a conscientização sobre a magia do CGM. Aumentar a conscientização sobre essa tecnologia para os milhões de americanos que precisam dela é um passo fundamental para garantir que as pessoas com diabetes tenham a melhor tecnologia disponível para viver além de seu diagnóstico”.

Dexcom G7 é o CGM mais preciso1 e fácil de usar disponível — não é mágica, é apenas a sensação de que seja.

No anúncio do Super Bowl, Jonas, que foi diagnosticado com diabetes tipo 1 aos 13 anos, usa a destreza de um mágico e alguma magia do CGI para revelar o novo sistema CGM ao mundo.

Com o Dexcom G7, a marca de CGM recomendada nº 17,8 agora oferece a forma mais precisa1 e simples de ajudar as pessoas a obter maior controle do diabetes, para que possam controlar a doença com mais confiança. Seu wearable multifuncional de baixo perfil tem um período de aquecimento mais rápido do que qualquer outro CGM no mercado, enviando leituras de glicose em tempo real automaticamente para um dispositivo inteligente compatívelou receptor, sem necessidade de punções digitais dolorosas* ou escaneamento estressante. Com um MARD geral de 8,2%, o Dexcom G7 é o CGM mais preciso do mercado,1 com base no desempenho confiável do CGM Dexcom, que é clinicamente comprovado para diminuir a A1C, reduzir a hiper e hipoglicemia e aumentar o tempo no alvo.2-6 O Dexcom G7 também é o único sistema CGM integrado confiável para uso durante a gravidez, proporcionando mais tranquilidade às pacientes grávidas que controlam o diabetes tipo 1, tipo 2 e gestacional.

Aumentar a conscientização sobre o CGM é fundamental para ajudar milhões de pessoas com diabetes a começar a usar a mais recente tecnologia de gerenciamento de diabetes para melhorar a saúde e qualidade de vida.

  • Espera-se que mais de 4,8 milhões de americanos com diabetes que usam insulina assistam ao Super Bowl LVII1,9
  • Apesar do CGM ser estabelecido como o padrão de cuidado no controle do diabetes, cerca de 3,3 milhões desses espectadores não usam o CGM para controlar o diabetes1
  • Das 3,3 milhões de pessoas assistindo no domingo que não usam o CGM, 70%, ou mais de 2,3 milhões, têm cobertura para CGM ou espera-se que tenham cobertura para CGM até o final de 2023 por meio de seguro privado, Medicare ou Medicaid1,10
  • Dexcom é o CGM coberto e mais reembolsado do mercado10 com um terço dos pacientes com cobertura comercial pagando US$ 0 do próprio bolso e a maioria pagando menos de US$ 40 por mês§,11

“Na Dexcom, nosso negócio é fornecer informações que possam ajudar as pessoas com diabetes a controlar melhor sua doença. Com tantas pessoas ainda desconhecendo o CGM e como ele pode beneficiá-las, pensamos que a melhor maneira de divulgação seria fazer novamente uma parceria com uma das maiores estrelas no maior palco”, disse Kevin Sayer, presidente do conselho, presidente e CEO da Dexcom. “Nick Jonas e o Super Bowl é uma combinação mágica para encorajar milhões de americanos com diabetes a começar a usar o Dexcom G7 e iniciar sua jornada rumo a um melhor controle do diabetes e melhoria da saúde”.

O diabetes é um problema sério que atingiu proporções epidêmicas sem sinais de desaceleração. Hoje, a carga global de diabetes atinge 537 milhões de pessoas e custa quase US$ 1 trilhão em despesas de saúde relacionadas ao diabetes.12 Além disso, projeta-se que a taxa de jovens com diabetes apenas nos EUA aumentará 146% até 2060.13 Agora, mais do que nunca, é essencial aumentar a conscientização sobre a tecnologia CGM que mudou vidas e revolucionou o controle do diabetes.

O anúncio do Super Bowl está no centro de uma campanha de conscientização mais ampla que visa destacar os “momentos mágicos” que as pessoas com diabetes podem experimentar com uma pequena ajuda do CGM Dexcom. A campanha pedeàcomunidade do diabetes que compartilhe os “momentos mágicos” pessoais de que mais se orgulham nas mídias sociais para mostrar ao mundo que o diabetes não precisa conter ninguém. Um grupo de sete Guerreiros Dexcom foi convidado para o cenário do Super Bowl para ver os bastidores do local e compartilhar suas histórias inspiradoras com Jonas, incluindo Mireya Martinez, uma pastora do Texas que vive com diabetes tipo 2.

“Diabetes é uma doença implacável e gerenciá-la adequadamente às vezes pode parecer impossível”, disse Martinez. “Estar cercada por tantas outras pessoas com diabetes no cenário que entendem como é viver com esta doença foi uma experiência inspiradora. É extremamente gratificante fazer parte desta campanha do Super Bowl para aumentar a conscientização sobre o CGM e ajudar as pessoas com diabetes a se sentirem compreendidas e representadas. Estou muito animada para o lançamento do Dexcom G7 e para milhões de pessoas experimentarem a magia do CGM por si mesmas”.

Para facilitar o acesso imediato ao Dexcom G7 para o maior número possível de usuários, a Dexcom terá opções acessíveis de pagamento em dinheiro no lançamento,àmedida que a empresa faz a transição da disponibilidade de cobertura para o novo sistema.

Visite Dexcom.com/Magic hoje mesmo para começar a usar o Dexcom G7.

Sobre a DexCom, Inc.

A Dexcom, Inc. capacita as pessoas a assumir o controle da saúde por meio de sistemas inovadores de monitoramento contínuo de glicose. Com sede em San Diego, na Califórnia, a Dexcom emergiu como líder em tecnologia para tratamento de diabetes. Ao ouvir as necessidades dos usuários, cuidadores e provedores, a Dexcom simplifica e melhora o gerenciamento do diabetes em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a Dexcom, visitedexcom.com/about-dexcom.

*Serão necessárias punções digitais para decisões de tratamento de diabetes se os sintomas ou expectativas não corresponderem às leituras.

O Dexcom G7 pode completar o período de aquecimento em 30 minutos, enquanto outras marcas de CGM requerem até uma hora ou mais. Para ver uma lista de dispositivos inteligentes compatíveis, visite dexcom.com/compatibility. §Refere-se ao custo direto estimado para pacientes elegíveis com seguro comercial do sensor de CGM Dexcom quando as reivindicações são julgadas como um benefício de farmácia e inclui benefícios e ofertas por meio de programas Dexcom disponíveis, como o programa de vouchers. O custo real pode variar e está sujeitoàcobertura de seguro individual.

1 Dexcom, dados em arquivo, 2022. 2 Welsh JB, et al. J Diabetes Sci Technol. 2022:19322968221099879. 3 Gilbert TR, et al. Diabetes Technol Ther. 2021;23(S1):S35-S39. 4 Beck RW, et al. JAMA. 2017;317(4):371-378. 5 Beck RW, et al. Ann Intern Med. 2017;167(6):365-374. 6 Martens T, et al. JAMA. 2021;325(22):2262-2272. 7 d&A US Q1 2021 Diabetes Connections Patient Panel Report.2021;69-72. 8 Seagrove HCP Survey Q1 2021. 2021;65. 9 “Super Bowl LVI total viewing audience estimated at over 208 million.” NFL.com. Acessado em 26 de janeiro de 2023. https://www.nfl.com/news/super-bowl-lvi-total-viewing-audience-estimated-at-over-208-million. 10 Managed Markets Insights & Technology, LLC. MMIT Analytics, June 2022. 11 IQVIA, February 2022. 12 “International Diabetes Federation seeks input into survey on access to diabetes education.” FDA World Dental Federation. Acessado em 26 de janeiro de 2023. 13 Tönnies T, et al. Diabetes Care 2023;46(2):313–320.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de mídia

James McIntosh

619-884-2118

james.mcintosh@dexcom.com

Contato do Investidor

Sean Christensen

858-203-6657

sean.christensen@dexcom.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Shufti Pro lança soluções de avaliação de risco e eIDV para possibilitar uma verificação mais confiável do cliente

Meta Description (Meta Descrição): A Shufti Pro, pioneira das primeiras soluções IDV no local, lança soluções de avaliação de risco e eIDV para ajudar as empresas a combater fraudes.

Publicado

em

por

A Shufti Pro, pioneira das primeiras soluções IDV no local, anunciou o lançamento de seus serviços de avaliação de risco e eIDV para ajudar empresas globais a combater fraudes de identidade e crimes financeiros e também atender ao cenário regulatório de KYC (Know Your Customer, conheça seu cliente) e AML (Anti Money Laundering, combateàlavagem de dinheiro) em constante evolução.

Solução de avaliação de risco – é a ferramenta criada especificamente para ajudar as empresas a identificar os riscos associadosàsua base de clientes globalmente diversificada. A solução personalizada de pontuação de risco da Shufti Pro se adapta aos interesses das empresas, ao mesmo tempo que lida com todos os fatores de risco possíveis para protegê-las contra crimes financeiros, danosàreputação e sanções regulatórias. Ela garante que as empresas tomem decisões informadas ao avaliar os fatores de risco do cliente por meio de questionários personalizados e pontos de dados de prevenção de fraudes, que são examinados posteriormente por mecanismos de perfil de inteligência de risco da Shufti Pro (um banco de dados de mais de 10 bilhões de elementos de identificação).

Serviço eIDV – eIDVé o processo de verificação de clientes por meio de um número identificador exclusivo emitido pelo governo. Ele funciona de maneira similar ao processo KYC, além de exigir uploads de documentos em papel fornecidos pelo cliente. O eIDV da Shufti Pro faz a correspondência dos dados do cliente, como nome, data de nascimento, número de seguridade social, em vários bancos de dados e oferece segurança incomparável. A digitalização do mundo moderno mostra que estamos nos afastando das identidades em papel e indo para os formulários completamente eletrônicos devido ao aumento de privacidade, prevenção de fraudes e aumento da experiência do usuário. Essas mudanças garantirão que a integração do cliente será mais fácil e precisa, que atenderá a clientes globais e efetivamente reduzirá as taxas de abandono de clientes.

“Como um provedor global de serviços IDV, a Shufti Pro se inova continuamente para atender a um conjunto cada vez mais variado e diversificado de requisitos de conformidade regulatória para nossos clientes”, disse Victor Fredung, diretor executivo (CEO) da Shufti Pro. “Estamos empenhados em oferecer soluções que atendam às necessidades em constante mudança de nossa clientela global e do mercado geral mais amplo – tanto no ponto de integração quanto além, e tenho o prazer de compartilhar que os serviços de avaliação de riscos e de eIDV fazem exatamente isso.”

Recentemente, a Shufti Pro apresentou uma série de novos recursos, como a implementação de SSO (single sign-on), verificação de conta duplicada e muito mais para fortalecer o conjunto de seus produtos IDV. Ano passado, a empresa garantiu $ 20 milhões em financiamentos da Série A para acelerar sua expansão internacional, aprimorar suas soluções IDV e expandir seu conjunto de compliance.

Empresas globais que procuram um parceiro IDV podem entrar em contato com a Shufti Pro aqui.

Sobre a Shufti Pro

A Shufti Pro é um fornecedor líder em serviços IDV que oferece soluções KYC, KYB, KYI, AML, verificação biométrica e OCR, além de acelerar a confiança no mundo inteiro. Conta com seis escritórios internacionais e lançou um conjunto de 17 produtos e soluções IDV gratuitos. Com a capacidade para verificar automaticamente mais de 9.000 documentos de identidade em mais de 150 idiomas, a Shufti Pro orgulhosamente atende clientes em mais de 230 países e territórios.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para obter mais informações, contate:

Shufti Pro

Paul Keene

Gerente sênior de Marketing Digital | Shufti Pro

paul.k@shuftipro.com

+44 020 3435 6498

Market Pro

Parceiro de Marketing | Shufti Pro

Shuftipromedia@marketpro.ai

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Empire State Building Celebra Romance em Nova York com Experiências do Dia dos Namorados durante o Mês de Fevereiro

O edifício mais romântico do mundo oferece o pacote de proposta final com férias comemorativas caribenhas no Sandals Resorts; iluminação romântica da torre; ofertas especiais em flores e doces para visitantes

Publicado

em

por

O amor está no ar no Empire State Building (ESB) com uma comemoração do Dia dos Namorados que inclui um pacote de propostas inesquecível, iluminação da torre, brindes e ofertas especiais de um mês aos visitantes em fevereiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230207005882/pt/

Empire State Building Valentine's Day 86th Floor Observatory (Photo: Business Wire)

Empire State Building Valentine’s Day 86th Floor Observatory (Photo: Business Wire)

  • Happily Ever Empire – A cada casal que reservar o popular pacote de noivado Happily Ever Empire, que inclui acesso prioritário e uma excursão privada ao Observatório com champanhe comemorativo, de 10 a 14 de fevereiro, será oferecido um estadia luxuosa de quatro noites e cinco dias com tudo incluído do Sandals Resorts no resort de sua escolha (termos e condições aplicados), incluindo a nova marca Sandals Dunn’s River, que será inaugurada em Ocho Ríos, Jamaica em maio, e um vale-presente de US$ 250 para um vestido de noiva de cortesia da Kleinfeld Bridal. Os pacotes de noivado Happily Ever Empire são limitados a cinco reservas por dia.
  • Sorteio de Estadia – Os visitantes do Observatory Experience de 10 a 14 de fevereiro podem concorrer a uma estadia de quatro noites e cinco dias em um resort com tudo incluído, cortesia do Sandals Resorts, ao postar uma foto do canto especial para fotos do Dia dos Namorados no Observatório do 86o andar e marcar @sandalsresorts no Instagram.
  • Espalhando o Amor – Todos os visitantes que comprarem ingressos no site da ESB durante o mês de fevereiro irão receber 10% de desconto nos pedidos online da Magnolia Bakery, 25% de desconto nas flores do Dia dos Namorados da FTD Flowers e 20% de desconto nos pedidos online da Tony’s Chocolonely de 6 a 14 de fevereiro. No dia 11 de fevereiro, das 14h às 20h, a Tony’s Chocolonely demostrará amor com amostras grátis de corações de chocolate no Observatório do 86o andar.
  • Luzes do Amor – Em 14 de fevereiro, as mundialmente famosas luzes da torre do Empire State Building irão brilhar em um piscar de olhos rosa como presente do Dia dos Namorados para a cidade de Nova York.

“O Observatório reinventado no edifício mais romântico do planeta atrai visitantes de todo o mundo para uma experiência autêntica no coração da cidade de Nova York”, disse Jean-Yves Ghazi, presidente do Observatório do Empire State Building. “Nossas vistas extraordinárias oferecem aos visitantes o panorama perfeito para um encontro ou proposta exagerada.”

“É a estação do romance e como uma marca fundada em tudo o que é amor, o Sandals Resorts está aqui para lembrar os casais da importância de comemorar o amor”, disse Luisana Suegart, diretora de relações públicas dos representantes mundiais do Sandals Resorts. “Estudos recentes de nosso Instituto do Romance descobriram que um ingrediente-chave em relacionamentos prósperos é reservar um tempo para a conexão, com os casais se sentindo mais próximos um do outro durante as férias e, ao esquecer os chocolates, a maioria concorda que uma estadia é o presente mais romântico. Presentear estes casais especiais com uma escapada idílica caribenha é nosso modo de celebrar um marco tão importante.”

Imagens de alta resolução e vídeos do Empire State Building, a iluminação da torre programada para o Dia dos Namorados e todas as próximas ofertas exclusivas podem ser baixadas aqui.

Mais informações sobre o Observatório do Empire State Building podem ser encontradas online.

Sobre o Empire State Building

Empire State Building, o “Edifício Mais Famoso do Mundo”, propriedade do Empire State Realty Trust, Inc. (ESRT: NYSE), se eleva 1.454 pés acima do Midtown Manhattan, da baseàantena. Reinventar US$ 165 milhões do Observatory Experience do Empire State Building cria uma experiência totalmente nova com uma entrada dedicada a convidados, um museu interativo com nove galerias e um Observatório redesenhado no 102o andar com janelas do piso ao teto. A jornada para o mundialmente famoso Observatório do 86o andar, o único observatório ao ar livre de 360° com vistas de Nova York e mais além, orienta os visitantes em toda a sua experiência na cidade de Nova York e cobre tudo, desde a história icônica do edifício até seu lugar atual na cultura pop. Saiba mais em www.esbnyc.com. Declarado “Edifício Favorito dos EUA” pelo Instituto Americano de Arquitetos, o destino de viagem mais popular do mundo pela Uber, a atração nº 1 nos EUA na escolha dos melhores viajantes do Tripadvisor em 2022 e a atração nº 1 da cidade de Nova York pela Lonely Planet, recebe mais de 4 milhões de visitantes anuais de todo o mundo.

Desde 2011, o edifício é totalmente alimentado por eletricidade eólica renovável, e seus muitos andares abrigam sobretudo uma gama diversificada de inquilinos de escritórios, como LinkedIn e Shutterstock, bem como opções de varejo como STATE Grill and Bar, Tacombi e Starbucks. Para mais informação e ingressos para o Observatory Experience, acesse esbnyc.com ou siga o Facebook, Twitter, Instagram, Weibo, YouTube ou TikTok do edifício.

Fonte: Empire State Realty Trust, Inc.

Categoria: Observatório

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

MÍDIA:

Empire State Realty Trust

Brock Talbot

347-804-7863

btalbot@esrtreit.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Em Alta

...