Conecte-se conosco

Notícias Corporativas

QDENGA®▼ da Takeda (vacina tetravalente contra dengue [viva, atenuada]) aprovada para uso na União Europeia

− A Comissão Europeia aprovou a QDENGA (TAK-003) para uso em indivíduos com quatro anos de idade ou maisi
− A QDENGA se torna a única vacina contra dengue aprovada na UE para uso em indivíduos, independentemente da exposição anterior à denguei

Publicado

em

Takeda(TSE:4502/NYSE:TAK) anunciou hoje que a Comissão Europeia (CE) concedeu autorização para comercializar a vacina contra dengue da empresa, a QDENGA® (vacina tetravalente contra dengue [viva, atenuada]) (TAK-003), para prevenção da dengue em indivíduos a partir dos quatro anos de idade na União Europeia (UE).i A QDENGA deve ser utilizada segundo recomendações oficiais. A aprovação segue a recomendação positiva do Comitê de Medicamentos para Uso Humano (CHMP) da Agência Europeia de Medicamentos, em outubro de 2022.

“Com a crescente facilidade atual de se viajar, nosso mundo outrora expansivo se tornou muito menor, aumentando o risco de dengue para aqueles que vivem em áreas endêmicas da dengue e aos que viajam para estas regiões”, disse Gary Dubin, M.D., presidente da Unidade Global de Negócios de Vacinas da Takeda. “A aprovação da Comissão Europeia marca um importante momento decisivo para a QDENGA, pois estamos um passo mais perto de alcançar nossa aspiração de ajudar a reduzir a carga mundial da dengue. Estamos orgulhosos de apresentar a QDENGA em muitas partes da União Europeia, oferecendo aos profissionais de saúde uma nova ferramenta na prevenção da dengue a seus pacientes que vivem na UE e viajam para regiões endêmicas do mundo inteiro.”

A incidência mundial de dengue aumentou oito vezes nos últimos 20 anos e continua aumentando, impulsionada pelas mudanças climáticas e pela urbanização.ii Hoje, a dengue ameaça cerca de metade da população mundial com risco de infecção em mais de 125 países, sendo a doença endêmica na maioria dos países europeus ultramarinos, territórios e departamentos localizados em áreas tropicais.ii,iii Estes fatores levaram a eventos de transmissão local em áreas não endêmicas na Europa continental, incluindo França, Itália, Alemanha e Espanha.iv A dengue é uma das principais causas de febre em viajantes que retornamàEuropa de países endêmicos, e a incidência de dengue entre os viajantes europeus é em geral subestimada.v,vi A ameaça da doença está presente em mais de 26 milhões de pessoas da Europa, que normalmente viajam a regiões endêmicas todos os anos para passar férias e visitar amigos e familiares.vii

“A prevenção efetiva da dengue requer uma abordagem multifacetada, e os métodos anteriores foram insuficientes por diversos motivos. Com o potencial da dengue de causar surtos locais, conforme demonstrado em vários países europeus nos últimos anos, e a ameaça para viajantes europeus que visitam países endêmicos de dengue, existem lacunas que podem colocar algumas pessoas em risco”, disse o Dr. Tomas Jelinek, diretor médico do Centro de Viagens e Medicina Tropical de Berlim e diretor científico do CRM Centrum für Reisemedizin de Düsseldorf. “Como clínico, é encorajador ter uma nova ferramenta de vacinação contra a dengue disponível para uma ampla população de meus pacientes.”

A aprovação da CE foi respaldada por resultados em 19 ensaios de fases 1, 2 e 3 com mais de 28.000 crianças e adultos, incluindo quatro anos e meio de dados de acompanhamento de fase 3 essencial e mundial. Ensaio do Estudo de Eficácia da Imunização Tetravalente contra a Dengue (TIDES). O ensaio TIDES alcançou o seu estágio final primário de eficácia geral da vacina (VE) ao prevenir 80,2% dos casos sintomáticos de dengue 12 meses após a vacinação.viii Além disto, a TAK-003 atingiu seu estágio final secundário ao prevenir 90,4% das internações 18 meses após a vacinação.ix A eficácia varia conforme o sorotipo (DENV-1 – 4).viii,ix As análises exploratórias do TIDES mostraram que, durante 4,5 anos de acompanhamento do estudo, a TAK-003 preveniu 84% dos casos de internação por dengue e 61% dos casos sintomáticos de dengue na população geral, incluindo indivíduos soropositivos e soronegativos.x Em geral, a TAK-003 tem sido bem tolerada, sem evidência de agravamento da doença em receptores da vacina, sendo que nenhum risco de segurança importante foi identificado até o momento.x

A QDENGA também foi aprovada na Indonésia para prevenção da dengue por qualquer sorotipo em indivíduos de seis a 45 anos de idade. A Takeda continua fazendo progressos com registros regulatórios em outros países endêmicos de dengue na Ásia e na América Latina.

A decisão da CE não tem impacto na previsão informada e consolidada para o ano fiscal que será concluído em 31 de março de 2023 (ano fiscal de 2022).

Sobre a QDENGA

A QDENGA (TAK-003) é uma vacina contra dengue baseada em um vírus vivo atenuado do sorotipo 2 da dengue, que proporciona a “espinha dorsal” genética a todos os quatro sorotipos do vírus da dengue e é concebida para proteger contra quaisquer um destes sorotipos.xi

Nos Estados Membros da União Europeia (UE), a QDENGA é indicada para prevenir a dengue em indivíduos a partir dos quatro anos de idade, devendo ser administrada via subcutânea na dosagem de 0,5 ml em esquema de duas doses (0 e 3 meses) segundo o regime posológico aprovado.i A QDENGA deve ser utilizada conforme as recomendações oficiais.

A QDENGA foi avaliada em um programa de desenvolvimento clínico que incluiu 19 ensaios de fases 1, 2 e 3, e mais de 28.000 participantes, incluindo o ensaio do Estudo de Eficácia da Imunização Tetravalente contra Dengue (TIDES) da Takeda. O ensaio TIDES alcançou seu estágio final primário de eficácia mundial da vacina (VE) contra dengue confirmada virologicamente (VCD) com 80,2% de eficácia em 12 meses de acompanhamento.viii O ensaio também atingiu todos os estágios finais secundários para os quais houve um número suficiente de casos de dengue em 18 meses de acompanhamento.ix O resultado de VE na prevenção de internação por febre de VDC foi de 90,4%.ix Durante quatro anos e meio (54 meses após a segunda dose), a QDENGA demonstrou proteção total contínua, com VE geral sustentada de 61,2% e VE de 84,1% contra dengue com internação.x As observações de VE variam segundo o sorotipo e permaneceram consistentes com os resultados relatados previamente.x Em geral, a QDENGA vem sendo bem tolerada, sem evidência de agravamento da doença em receptores da vacina, e nenhum risco importante de segurança foi identificado no ensaio TIDES, até o momento.x

Informações Importantes sobre Segurança

Consulte o Resumo das Características do Medicamento (SmPC) antes de prescrever.

Orientação de uso: a QDENGA deve ser administrada por injeção subcutânea de preferência na parte superior do braço na região do deltoide. A QDENGA não deve ser injetada via intravascular, intradérmica ou intramuscular. A vacinação deve ser adiada em indivíduos que sofrem de uma doença febril aguda grave. A presença de uma infecção menor, como um resfriado, não deve resultar no adiamento da vacinação. A vacinação deve ser precedida de uma revisão do histórico médico do indivíduo (sobretudo no que diz respeitoàvacinação anterior e possíveis reações de hipersensibilidade que ocorreram após a vacinação). Tratamento médico adequado e supervisão sempre devem estar disponíveis prontamente no caso de uma reação anafilática rara após a administração da vacina. Reações relacionadasàansiedade, incluindo reações vasovagais (síncope), hiperventilação ou reações relacionadas ao estresse, podem ocorrer em associação com a vacinação como uma resposta psicogênicaàinjeção com agulha. É importante tomar precauções para evitar ferimentos por desmaio. Uma resposta imune de proteção com a QDENGA pode não ser induzida em todos os vacinados contra todos os sorotipos do vírus da dengue e diminuir com o tempo. Atualmente, não é conhecido se a falta de proteção pode resultar em um aumento da gravidade da dengue. É recomendado prosseguir com as medidas de proteção pessoal contra picadas de mosquito após a vacinação. Os indivíduos devem buscar atendimento médico se desenvolverem sintomas de dengue ou sinais de alerta de dengue.

Contraindicações: hipersensibilidade a substâncias ativas ou excipientes listados, ouàdose anterior de QDENGA. Indivíduos com imunodeficiência congênita ou adquirida, incluindo terapias imunossupressoras como quimioterapia ou altas doses de corticosteroides sistêmicos (por exemplo, 20 mg/dia ou 2 mg/kg de peso corporal/dia de prednisona por 2 semanas ou mais) nas 4 semanas anterioresàvacinação. Indivíduos com infecção sintomática por HIV ou infecção assintomática por HIV com função imunológica prejudicada. Mulheres grávidas e lactantes.

Reações Adversas: as reações relatadas com mais frequência em indivíduos de 4 a 60 anos de idade foram dor no local da injeção (50%), dor de cabeça (35%), mialgia (31%), eritema no local da injeção (27%), mal-estar (24%), astenia (20 %) e febre (11%). Muito comum: (≥ 1/10 dos indivíduos): infecção do trato respiratório superiora, redução do apetitec, irritabilidadec, dor de cabeça, sonolênciac, mialgia, dor no local da injeção, eritema no local da injeção, mal-estar, astenia, febre. Frequentes (≥ 1/100 a < 1/10): nasofaringite, faringoamigdaliteb, artralgia, inchaço no local da injeção, hematomas no local da injeçãoe, prurido no local da injeçãoe, doença similaràinfluenza.a Inclui infecção do trato respiratório superior e infecção viral do trato respiratório superior.b Inclui faringoamigdalite e amigdalite.c Coletado em crianças com menos de 6 anos de idade em estudos clínicos.d Inclui erupção cutânea, erupção cutânea viral, erupção cutânea maculopapular e erupção pruriginosa.e Relatado em adultos em estudos clínicos. Consulte o SmPC para obter detalhes sobre o perfil completo de efeitos colaterais e interações.

Este medicamento está sujeito a monitoramento adicional. Isto permitirá a rápida identificação de novas informações de segurança. Solicita-se aos profissionais de saúde que relatem quaisquer suspeitas de reações adversas. Consulte a Seção 4.8 do RCM para saber como relatar reações adversas.

Para obter informações completas sobre a prescrição, verifique o Resumo das Características do Produto (SmPC) para a QDENGA®▼.

Consulte sua agência reguladora local quanto a qualquer rotulagem aprovada em seu país.

As informações sobre medicamentos aqui contidas se destinam a divulgar informações corporativas. Nada contido neste documento deve ser considerado uma solicitação, promoção ou indicação de qualquer medicamento prescrito, incluindo aqueles atualmente em desenvolvimento.

Sobre a dengue

A dengue é uma doença viral transmitida por mosquitos que se espalha com rapidez pelo mundo e foi classificada pela OMS como uma das 10 principais ameaçasàsaúde mundial em 2019.ii,xii A dengue é transmitida sobretudo por mosquitos Aedes aegypti e, em menor grau, por mosquitos Aedes albopictus. É causada por qualquer um dos quatro sorotipos do vírus da dengue, cada um dos quais pode causar dengue ou dengue grave.ii A prevalência de sorotipos individuais varia em diferentes geografias, países, regiões, estações do ano e ao longo do tempo.xiii A recuperação da infecção por um sorotipo fornece imunidade vitalícia apenas contra este sorotipo, e a exposição posterior a qualquer um dos sorotipos restantes está associada a um aumento no risco de doença grave.ii

Sobre o Ensaio TIDES (DEN-301) de Fase 3

O ensaio duplo-cego, aleatório, controlado por placebo de fase 3 do Estudo de Eficácia da Imunização Tetravalente contra Dengue (TIDES) avalia a segurança e a eficácia de duas doses da TAK-003 na prevenção de dengue sintomática confirmada em laboratório de qualquer gravidade e devido a qualquer um dos quatro sorotipos do vírus da dengue em crianças e adolescentes.viii O ensaio TIDES é o maior ensaio clínico intervencionista da Takeda até o momento e inscreveu mais de 20.000 crianças e adolescentes saudáveis com idades entre quatro e 16 anos que vivem em áreas endêmicas de dengue.viii Os participantes do estudo foram randomizados 2:1 para receber duas doses de 0,5 ml da TAK-003 ou placebo nos meses 0 e 3, administrados via subcutânea.viii O estudo é composto por cinco partes. A parte 1 e a análise do estágio final primário avaliaram a eficácia e a segurança da vacina até 12 meses após a segunda dose.viii A parte 2 continuou durante mais seis meses para concluir a avaliação dos desfechos secundários de VE por sorotipo, status sorológico no estágio inicial e gravidade da doença, incluindo VE contra dengue na internação.ix A parte 3 avaliou a VE e a segurança a longo prazo, acompanhando os participantes durante mais dois anos e meio a três anos, segundo as recomendações da OMS.xiv A parte 4 irá avaliar a eficácia e segurança por 13 meses após a vacinação de reforço, e a parte 5 a eficácia e segurança a longo prazo durante um ano após a conclusão da parte 4.xiv

O estudo vem sendo realizado em áreas endêmicas de dengue na América Latina (Brasil, Colômbia, Panamá, República Dominicana e Nicarágua) e na Ásia (Filipinas, Tailândia e Sri Lanka), onde há necessidades não atendidas na prevenção de dengue e casos graves de dengue é uma das principais causas de doenças graves e morte entre crianças.xiv Amostras de sangue no estágio inicial foram coletadas de todos os indivíduos participantes do ensaio para permitir a avaliação da segurança e eficácia com base no status sorológico. A Takeda e um comitê independente de monitoramento de dados de especialistas estão monitorando ativamente a segurança em modo contínuo.

Compromisso da Takeda com as vacinas

As vacinas previnem de 3,5 a 5 milhões de mortes a cada ano e transformaram a saúde pública mundial.xv Durante mais de 70 anos, a Takeda forneceu vacinas para proteger a saúde das pessoas no Japão. Hoje, o negócio internacional de vacinas da Takeda está aplicando inovação para combater algumas das doenças infecciosas mais desafiadoras do mundo, como a dengue, COVID-19, gripe pandêmica e Zika. A equipe da Takeda traz um excelente histórico e uma riqueza de conhecimento ao desenvolver e fabricar vacinas para avançar em uma linha de fornecimento de vacinas para satisfazer algumas das necessidades de saúde pública mais prementes do mundo. Para mais informação, acesse www.Takeda.com/what-we-do/areas-of-focus/vaccines/.

Sobre a Takeda

A Takeda é uma empresa biofarmacêutica com liderança global e sede no Japão, baseada em valores e orientada para pesquisa e desenvolvimento (P&D), que se dedica a descobrir e proporcionar tratamentos que transformam vidas, orientados por nosso compromisso com os pacientes, nossas pessoas e o planeta. A Takeda concentra seus esforços de P&D em quatro áreas terapêuticas: Oncologia, Genética Rara e Hematologia, Neurociência e Gastroenterologia (GI). Também fazemos investimentos direcionadosàP&D em terapias e vacinas derivadas de plasma. O nosso foco está no desenvolvimento de medicamentos altamente inovadores que contribuem para fazer diferença na vida das pessoas, ultrapassando fronteiras com novas opções de tratamento e tirando proveito de nossa aprimorada capacidade e mecanismo colaborativos de P&D para criar uma linha de fornecimento robusta e diversificada de modalidades. Nossos funcionários estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos pacientes e trabalhar com nossas parcerias na área da saúde em cerca de 80 países e regiões. Para obter mais informações, acesse https://www.takeda.com.

Aviso Importante

Para fins deste aviso, “comunicadoàimprensa” significa neste documento, qualquer apresentação oral, sessão de perguntas e respostas, além de qualquer material escrito ou oral discutido ou distribuído pela Takeda Pharmaceutical Company Limited (“Takeda”) em relação a este comunicado. Este comunicadoàimprensa (incluindo qualquer informação verbal, qualquer pergunta e resposta referente a ele) não se destina a, e não constitui, representa ou faz parte de qualquer oferta, convite ou solicitação de qualquer oferta de compra, e de outro modo, aquisição, assinatura, troca, venda ou alienação de quaisquer valores mobiliários ou a solicitação de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição. Nenhuma ação ou outros títulos estão sendo oferecidos ao público por meio deste comunicadoàimprensa. Nenhuma oferta de títulos deverá ser feita nos EUA, exceto nos termos do registro no âmbito da Lei de Valores Mobiliários dos EUA de 1933, conforme alterado, ou uma isenção dele. Este comunicadoàimprensa está sendo fornecido (junto com qualquer informação adicional que possa ser fornecida ao destinatário) com a condição de que seja utilizado pelo destinatário apenas para fins informativos (e não para a avaliação de qualquer investimento, aquisição, alienação ou qualquer outra transação). Qualquer falha no cumprimento dessas restrições pode constituir uma violação das leis de valores mobiliários aplicáveis.

As empresas nas quais a Takeda detém direta e indiretamente investimentos são entidades separadas. Neste comunicadoàimprensa, “Takeda” é utilizada algumas vezes por conveniência, quando são feitas referênciasàTakeda e suas subsidiárias em geral. Do mesmo modo, os termos “nós”, “nos” e “nosso” também são utilizados para se referir às subsidiárias em geral ou àqueles que trabalham para elas. Estas expressões também são utilizadas quando nenhum objetivo útil é atendido pela identificação da empresa em particular ou empresas.

Declarações Prospectivas

Este comunicadoàimprensa e quaisquer materiais distribuídos em conexão com este comunicadoàimprensa podem conter declarações prospectivas, crenças ou opiniões relacionadas aos negócios futuros, posição futura e resultados de operações da Takeda, incluindo estimativas, previsões, metas e planos para a Takeda. Sem limitação, as declarações prospectivas frequentemente incluem palavras como: “visa”, “planeja”, “acredita”, “espera”, “continua”, “anseia”, “objetiva”, “pretende”, “garante”, “será”, “pode”, “deve”, “iria”, “poderia”, “antecipa”, “estima”, “projeta” ou expressões semelhantes ou o seu antônimo. Estas declarações prospectivas estão baseadas em suposições sobre muitos fatores importantes, incluindo os seguintes, que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas: as circunstâncias econômicas que cercam os negócios globais da Takeda, incluindo condições econômicas gerais no Japão e nos EUA; pressões e desenvolvimentos competitivos; alterações em leis e regulamentos aplicáveis, incluindo reformas globais em cuidados de saúde; os desafios inerentes no desenvolvimento de novos produtos, incluindo a incerteza do sucesso clínico e decisões de autoridades regulatórias e a sua época; incerteza de sucesso comercial para produtos novos e existentes; dificuldades ou atrasos na fabricação; flutuações nas taxas de juros e de câmbio; reclamações ou preocupações relacionadasàsegurança ou eficácia de produtos comercializados ou candidatos a produtos; o impacto da crise na saúde, como a nova pandemia do coronavírus, na Takeda e em seus clientes e fornecedores, incluindo governos estrangeiros nos países em que a Takeda atua, ou em outras facetas de seus negócios; o momento e o impacto dos esforços de integração pós-fusão com empresas adquiridas; a capacidade de alienar ativos que não são essenciais às operações da Takeda, bem como o momento de qualquer desinvestimento; e outros fatores identificados no relatório anual mais recente da Takeda no Formulário 20-F, além de outros relatórios da Takeda registrados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, disponíveis no site da Takeda em: https://www.takeda.com/investors/sec-filings/ ou em www.sec.gov. A Takeda não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer uma das declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa ou quaisquer outras declarações prospectivas que possam fazer, exceto quando exigido por lei ou regra da bolsa de valores. O desempenho passado não é um indicador de resultados futuros e os resultados ou declarações da Takeda neste comunicadoàimprensa podem não ser indicativos e nem são uma estimativa, previsão, garantia ou projeção dos resultados futuros da Takeda.

Informação Médica

Este comunicadoàimprensa contém informações sobre produtos que podem não estar disponíveis em todos os países, ou podem estar disponíveis sob diferentes marcas registradas, para diferentes indicações, em diferentes dosagens ou em diferentes intensidades. Nada aqui contido deve ser considerado uma solicitação, promoção ou anúncio de quaisquer medicamentos prescritos, incluindo aqueles em desenvolvimento.

_______________________________

i Takeda. QDENGA Summary of Product Characteristics. Consultado em dezembro de 2022

ii Organização Mundial da Saúde. Dengue and Severe Dengue. Janeiro de 2022. Consultado em dezembro de 2022.

iii Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC). Factsheet about dengue. Novembro de 2021. Consultado em dezembro de 2022.

iv Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC). Autochthonous transmission of dengue virus in EU/EEA, 2010-present. Outubro de 2022. Consultado em dezembro de 2022.

v Bulugahapitiya, U., Siyambalapitiya, S., Seneviratne, S. L., & Fernando, D. J. (2007). Dengue em viajantes: um desafio aos médicos europeus. Jornal Europeu de Medicina Interna, 18(3), 185–192. https://doi.org/10.1016/j.ejim.2006.12.002

vi T. Jelinek, N. Mühlberger, G. Harms, et al. Rede Europeia de Vigilância de Doenças Infecciosas Importadas, Epidemiologia e Características Clínicas da Dengue Importada na Europa: Dados de Vigilância Sentinela da TropNetEurop, Clin Inf Dis. Volume 35, Edição 9, 1º de novembro de 2002, Páginas 1047–1052, https://doi.org/10.1086/342906

vii Dados de viagem de: UNWTO. Anuário de Estatísticas do Turismo, Dados 2014-2018. 2020.

viii Biswal S, et al. Eficácia de uma vacina tetravalente contra dengue em crianças e adolescentes saudáveis. N Engl J Med. 2019; 2019;381:2009-2019.

ix Biswal S, et al. Eficácia de uma vacina tetravalente contra a dengue em crianças saudáveis de 4 a 16 anos: um estudo de fase 3 aleatório, controlado por placebo. Lancet. 2020. 2020;395:1423-1433.

x Tricou, V. Eficácia e segurança da candidataàvacina tetravalente contra a dengue da Takeda (TAK-003) após 4,5 anos de acompanhamento. Apresentado na 8ª Conferência Norte-Europeia de Medicina de Viagem; junho de 2022.

xi Huang CY-H, et al. Caracterização genética e fenotípica de sementes para produção de vacina tetravalente contra dengue (DENVax). PLoS Negl Trop Dis. 2013;7:e2243.

xii Organização Mundial da Saúde. Ten threats to global health in 2019. Janeiro de 2019. Dezembro de 2022.

xiii Guzman MG, et al. Dengue: uma ameaça global contínua. Nature Reviews Microbiology. 2010;8:S7-S16.

xiv Eficácia, Segurança e Imunogenicidade da Vacina Tetravalente Contra a Dengue (TDV) da Takeda em Crianças Saudáveis (TIDES). Consultado em dezembro de 2022.

xv Organização Mundial da Saúde. Vaccines and immunization. Outubro de 2022. Consultado em dezembro de 2022.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Mídia Japonesa

Jun Saito

jun.saito@takeda.com

+81 (0) 3-3278-2325

EUA e Mídia Internacional

Rachel Higgins

rachel.higgins@takeda.com

+1 917-796-8703

Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Corporativas

KartRider: Drift acelera em sua temporada inaugural com revelação da data de jogos cruzados para consoles

Novo trailer de capacidade de jogo mostra a diversão e a personalização do KartRider: Drift
Ação de corrida online na primeira temporada: novo mundo chegando em 8 de março

Publicado

em

por

KartRider: Drift, o título de corrida de kart totalmente gratuito da Nexon anunciou hoje a data da primeira temporada, quando os consoles irão se uniràcombinação de corridas online. O PC atual da pré-temporada e pilotos móveis no Steam, Nexon Launcher, Android e iOS, em breve poderão competir frente a frente contra jogadores de Xbox e PlayStation de todo o mundo em corridas emocionantes e movidas a derrapagem. A multiplataforma completa com jogos cruzados estará disponível quando a primeira temporada “Novo Mundo” chegar em 8 de março. A primeira temporada também traz novos conteúdos emocionantes, novas pistas e modos de corrida, um tema para toda a temporada, recompensas e eventos diários aos jogadores, além de muitos outros aprimoramentos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230131005466/pt/

Nexon's "KartRider: Drift" Announces March 8 Season One Arrival Date With New Gameplay Trailer. (Graphic: Business Wire)

Nexon’s “KartRider: Drift” Announces March 8 Season One Arrival Date With New Gameplay Trailer. (Graphic: Business Wire)

KartRider: Drift não é tão simples como parece! O jogo fácil de aprender e difícil de dominar oferece modos de jogo distintos criados para treinar e desafiar pilotos novos e veteranos:

  • No Modo de Itens, vários itens ofensivos e defensivos (como escudos, barricadas e reforços de nitro) são coletados e podem ser estrategicamente implantados para ajudar ou atrapalhar outros pilotos na pista na tentativa de cruzar a linha de chegada primeiro.
  • Modo de Velocidade coloca as habilidades de derrapagem do pilotoàprova com corridas de fliperama sem limites e sem itens para desacelerar os pilotos. O piloto mais rápido conquista o troféu no pódio!
  • O Sistema de Licença é uma série de cursos criados para testar a coragem de um piloto e aumentar o nível de habilidade de um jogador. Concluir os desafios da licença desbloqueia itens exclusivos do jogador, como karts, personagens e pistas adicionais.
  • No Modo de Ataque em função do Tempo, os pilotos podem levar individualmente suas habilidades ao limite para chegar ao topo das tabelas de classificação.

Com uma deslumbrante variedade de personagens e karts exclusivos, os jogadores do KartRider: Drift têm controle total sobre as opções de personalização para se expressar totalmente e cruzar a linha de chegada com estilo! Mais personagens, karts, acessórios e emotes podem ser desbloqueados através do Racing Pass padrão, onde os pilotos podem completar diferentes desafios diários e desafios de eventos. Novos desafios e recompensas premium também estão disponíveis com a compra de um Premium Racing Pass.

Ainda na pré-temporada, KartRider: Drift continua acrescentando melhorias e fazendo ajustes na experiência principal do jogo com base no retorno do jogador em uma próxima atualização do jogo em 15 de fevereiro. Os detalhes da atualização estarão disponíveis no site do KartRider: Driftàmedida que a data se aproxima.

Certifique-se de seguir o Twitter e o TikTok oficial para receber todas as últimas notícias e informações sobre atualizações de jogos.KartRider: Drift está disponível para baixar e jogar agora no Steam, Nexon Launcher, iOS App Store e Google Play, estando disponível para baixar nas lojas do PlayStation e Xbox em 8 de março.

Não fique na linha de partida – baixe o KartRider: Drift e faça SUA corrida!

NOTAS AOS EDITORES:

Todo o progresso do jogador obtido durante a pré-temporada do KartRider: Drift será transferidoàprimeira temporada.

O jogo de corrida móvel KartRider Rush+ da Nexon, lançado em 2020, continuará operando como um título independente e não compartilha jogos cruzados com o KartRider: Drift.

Ativos:Trailer | Imagem

Mídia Social: Twitter / TikTok / Twitch / Discord / YouTube/Instagram / Facebook

Sobre o KartRider: Drift

KartRider: Drift é o jogo com vários jogadores de corrida de kart da Nexon, inspirado em títulos anteriores da franquia de sucesso fenomenalKartRider, oferecendo ação de corrida movida a derrapagens, com diversos modos de jogo e profunda personalização de karts e personagens no impressionante Unreal® Engine com 4 gráficos. Disponível no Steam, Nexon Launcher, iOS e Android durante a pré-temporada e com os consoles Xbox e PlayStation no lançamento da primeira temporada, o KartRider: Driftoferece jogos cruzados em multiplataforma online gratuita e progressão para desafiar amigos, independentemente da plataforma que escolherem.

Lançado em 2004, o KartRider original foi o primeiro título da lendária série de corridas de kart da Nexone posteriormente obteve enorme popularidade na Ásia e mais além, acumulando mais de 380 milhões de jogadores durante os dezenove anos desde o lançamento. Como franquia, o KartRider estabeleceu uma marca forte nos mercados asiáticos e uma enorme presença de eSports na Ásia, com uma liga oficial começando em 2005. Continua sendo a liga de eSports mais antiga até hoje.

Sobre a Nexon America Inc.

Fundada em 2006, a Nexon America Inc. oferece excelente experiência em jogos online gratuitos e suporte a jogos ao vivo, aproveitando os pontos fortes da NEXON Co., Ltd. (“Nexon”) e aplicando os mesmos a públicos exclusivamente ocidentais. A Nexon America tem mantido consistentemente franquias icônicas como MapleStory e Mabinogi durante mais de uma década, quebrando recordes e cativando jogadores. Com novos projetos no horizonte, a Nexon America mantém o espírito pioneiro e inovador de sua empresa matriz, empregando sua abordagem de primeiro jogador, enquanto concebe as melhores experiências de capacidade de jogo possíveis para o mercado ocidental.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Brian Klotz, Nexon America

NA_pr@nexon.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

Esri assina Acordo do Ato Espacial com a NASA

Mais serviços de dados de ciências da terra (geociências) publicados pela NASA estarão acessíveis no ArcGIS Living Atlas of the World

Publicado

em

por

A comunidade científica em geral realiza um trabalho essencial, que é pesquisar soluções para os desafios mais prementes do mundo, muitos dos quais exigem uma abordagem geográfica. A capacidade dos cientistas e pesquisadores de tomar decisões informadas relacionadas a estes desafios — desde desastres naturais até a amenização das alterações climáticas — depende ativamente de dados geoespaciais confiáveis e acessíveis. Para apoiar estes esforços, a Esri, a líder global em inteligência de localização, assinou um Acordo do Ato Espacial com a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA, National Aeronautics and Space Administration).

O acordo tem como objetivo ampliar o acessoàcomunidade global mais abrangente de conteúdo geoespacial da NASA para pesquisa e exploração contínuas — incluindo novos conjuntos de dados de quase 100 sensores espaciais que medem a saúde atmosférica, fenômenos terrestres e características dos oceanos. Os esforços de parceiros no escopo deste contrato adicionarão os dados existentes da NASA ao ArcGIS Living Atlas of the World, a principal coleção de informações e serviços geográficos que inclui mapas e aplicativos. Os dados da NASA estarão cada vez mais disponíveis para mais de 10 milhões de usuários do software do sistema de informações geográficas (SIG) em formatos baseados no ArcGIS e da Open Geospatial Consortium, Inc. (OGC).

“Estamos em uma situação difícil para a ação climática, e é imperativo que a comunidade global tenha acesso a dados confiáveis para realizar este trabalho vital”, disse Jack Dangermond, fundador e presidente da Esri. “Estamos muito honrados que esta parceria com a NASA tornará seus dados acessíveisàcomunidade geoespacial para que todos possamos fazer nossa parte no trabalho pela saúde do planeta.”

Historicamente, os dados geoespaciais desempenharam um papel fundamental nas iniciativas de pesquisa em ciências da terra (geociências) da NASA, que envolvem esforços científicos para monitorar e estudar as alterações climáticas. Além disso, o SIG tem sido uma ferramenta essencial para NASA na criação de recursos públicos, como o NASA Disasters Mapping Portal e o NASA Earthdata GIS, um recurso centralizado nativo da nuvem para distribuição de dados, serviços e recursos de observação da terra.

“Queremos que os dados da NASA sejam utilizados pelo público mais amplo possível para o bem”, disse Gerald Guala, cientista do programa na Divisão de Ciências da Terra da NASA. “Apreciamos a vasta comunidade da Esri e estamos orgulhosos de dar mais um passoàfrente para tornar os dados das ciências da terra mais acessíveis.”

Explore os dados da NASA no ArcGIS Living Atlas of the World. Para saber mais sobre como o SIG (GIS) ajuda a comunidade científica a utilizar mapas e dados para enfrentar os desafios das alterações climáticas e muito mais, acesse esri.com/en-us/about/science/overview.

Sobre a Esri

A Esri, líder mundial do mercado de software de sistema de informações geográficas (SIG), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberar todo o potencial dos dados para aprimorar resultados operacionais e de negócios. Fundada em 1969 em Redlands, Califórnia (EUA), o software da Esri é empregado em mais de 350 mil organizações no mundo inteiro e em mais de 200 mil instituições nas Américas, Ásia e Pacífico, Europa, África e Oriente Médio, incluindo empresas da Fortune 500, agências governamentais, organizações sem fins lucrativos e universidades. A Esri possui escritórios regionais, distribuidores internacionais e parcerias que fornecem suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, os engenheiros da Esri idealizam as soluções mais inovadoras para a transformação digital, Internet das Coisas (IoT) e análises avançadas. Visite nosso site em esri.com.

Copyright © 2023 Esri. Todos os direitos reservados. A Esri, o logotipo de globo da Esri, The Science of Where, ArcGIS, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas, Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias Corporativas

NTT Com lança SDK SkyWay renovado para desenvolvimento mais versátil de serviços de comunicação on-line

Publicado

em

por

A NTT Communications Corporation (NTT Com), empresa de soluções de TIC e comunicações internacionais do grupo NTT, anunciou hoje o lançamento imediato do renovado kit de desenvolvimento de software (SDK) SkyWay. O novo SDK SkyWay faz com que seja mais fácil do que nunca implementar comunicação de voz, vídeo e dados em tempo real para aplicativos e sites.

As pessoas interessadas em planejar ou desenvolver serviços de comunicação on-line podem se inscrever para participar de um webinar gratuito e aprender mais sobre o SDK SkyWay renovado. O evento poderá ser acompanhado de forma presencial (50 pessoas), na sede da NTT Communications em Tóquio, ou on-line (100 pessoas) às 15h (horário do Japão) em 23 de fevereiro.

Simples de usar e suportado com extensa documentação, o SkyWay não requer habilidades técnicas especiais ou conhecimento de comunicação de voz/vídeo ou criação de servidores. Ele pode ser usado para uma grande variedade de aplicações, como aulas on-line, IoT e robôs. Até o momento, o SkyWay foi implementado para o desenvolvimento de mais de 20 mil serviços.

O SkyWay é adequado para diversos formatos de chamada, incluindo voz e vídeo, chamadas individuais e em grupo e comunicação por vídeo durante o compartilhamento de telas. Também é um SDK multiplataforma para desenvolver serviços de comunicação adequados a setores e categorias de negócios específicos O SkyWay garante comunicação em tempo real de alta qualidade, conforme evidenciado por sua taxa de disponibilidade de serviço de 99,96% no ano fiscal de 2021. Ele também realiza chamadas internacionais de alta qualidade ao configurar servidores para retransmitir comunicações de/para a Ásia, América do Norte e Europa.1 Além disso, o SkyWay pode ser usado gratuitamente para verificação e desenvolvimento do serviço até que o serviço do usuário seja realmente lançado. As taxas são ajustadasàescala do serviço e o faturamento é implementado com base no pagamento conforme o uso.

Devidoàpandemia da COVID-19, a comunicação on-line se diversificou rapidamente e agora costuma incluir eventos envolvendo dezenas de pessoas, bem como robôs de comunicação. Em resposta, a NTT Com decidiu atualizar a arquitetura do SkyWay e lançá-lo como um novo serviço com funções melhoradas para maior versatilidade, incluindo:

  • Mais chamadas simultâneas (expandidas de 20 para 100 no máximo)
  • Redução da carga do terminal de acordo com o ambiente do usuário final (simulcasting2 e API para transmissão/recepção flexível de mídia, como somente vídeo/áudio específico)
  • Autenticação e autorização para controlar a transmissão de vídeo/áudio para cada usuário final

A seguir estão dois exemplos da funcionalidade expandida do SkyWay.

1. Escritório virtual

O SkyWay pode ser usado para criar um sistema para uma apresentação em todo o escritório atingindo até 100 pessoas, com transmissão simultânea permitindo que as pessoas recebam áudio/vídeo adequadamente ajustado a cada usuário, como vídeo de baixa resolução para reduzir a carga do sistema e da bateria para dispositivos móveis ou terminais com baixo poder de processamento. Além disso, a participação pode ser controlada para conferências privadas.

2. Suporte de trabalho remoto

O SkyWay também pode ser usado para criar um sistema que permite que um supervisor instrua remotamente várias pessoas em um local de trabalho, usando vídeo para instruções detalhadas e apenas áudio se instruções verbais simples forem suficientes. O uso seletivo de vídeo e/ou áudio permite que o sistema alcance muitas pessoas com carga mínima.

Os pedidos de serviço serão aceitos a partir desta terça-feira, 31 de janeiro. Para obter detalhes, acesse o site ou entre em contato com um representante de vendas da NTT Com. Para saber as taxas de serviço, consulte aqui. (Parcialmente somente em japonês)

No futuro, a NTT Com espera atualizar ainda mais o SkyWay, expandindo a escala de chamadas de voz e vídeo, melhorando as comunicações de dados para sincronização de mais pessoas e suportando plataformas de jogos para transmissão ao vivo e o metaverso. Além disso, as experiências de chamadas de voz e vídeo serão aprimoradas. As novas funções do SkyWay para medir a qualidade e analisar os problemas irão melhorar cada vez mais o vídeo e a voz em diversos ambientes. O objetivo da NTT Com é continuar desenvolvendo negócios relacionados ao SkyWay para apoiar a evolução da comunicação em tempo real e sua fácil implementação por não especialistas em um mundo onde as pessoas se comunicam de forma significativa por meio do poder da tecnologia digital.

Para mais informações sobre o SkyWay, acesse aqui.

1 Tecnologia que permite a um terminal selecionar o dispositivo de retransmissão mais adequado para minimizar o atraso entre os terminais (patente concedida nº 6254620).

2 Tecnologia para transmitir o mesmo vídeo para diferentes terminais usando taxas de bits diferentes, como baixa resolução para dispositivos móveis com poder de processamento e largura de banda limitados e alta resolução para PCs.

Sobre a NTT Communications

A NTT Communications resolve os desafios tecnológicos globais ajudando as empresas a utilizar soluções gerenciadas de infraestrutura de TI para superar a complexidade e o risco em seus ambientes de TI. Essas soluções são apoiadas por nossa infraestrutura mundial, incluindo redes públicas e privadas de nível 1 líderes do setor, atingindo mais de 190 países/regiões e mais de 500 mil m2 das instalações de data center mais avançadas do mundo. Como fornecedora principal dos serviços e soluções empresariais do grupo DOCOMO, criamos valor fornecendo suporte em escala global para a reestruturação na indústria e na sociedade, novos estilos de trabalho e transformação digital nas comunidades. Juntamente com a NTT Ltd., NTT Data e NTT DOCOMO, somos o NTT Group.

www.ntt.com | Twitter@NTT Com | Facebook@NTT Com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações

Escritório de Promoção do SkyWay

Divisão de Serviços de Plataforma

NTT Communications Corporation

E-mail: skyway@ntt.com 

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Em Alta

...