Notícias

2W Energia reúne as principais referências do setor de energia na Semana Second Wave

O evento reunirá de 9 a 13 de novembro uma série de “lives” com os mais renomados exponentes do setor energético brasileiro.

Publicado

em

São Paulo, SP 6/11/2020 – O evento é 100% gratuito, totalmente digital e terá como mote central “O Futuro do Mercado Livre de Energia” e será segmentado em cinco temas.

O evento reunirá de 9 a 13 de novembro uma série de “lives” com os mais renomados exponentes do setor energético brasileiro.

Gerar conteúdo e conhecimento altamente qualificado para o setor de energia é o objetivo da Semana Second Wave, ou segunda onda, promovido pela 2W Energia, um das maiores comercializadoras de energia independentes do Brasil. O evento reunirá de 9 a 13 de novembro uma série de “lives” com os mais renomados exponentes do setor energético brasileiro.

O evento é 100% gratuito, totalmente digital e terá como mote central “O Futuro do Mercado Livre de Energia” e será segmentado em cinco temas fundamentais para o mercado, são eles: futuro, tecnologia, inovação, liberdade e sustentabilidade abordados em 12 palestras ministradas pelas principais referências do setor.

O time de “craques” reúne personalidades como Luiz Augusto Barroso (PSR), Thiago Barral (Empresa de Pesquisa Energética – EPE), Helton Mendes (BNB), Paulo Henrique Squariz (Suzano), Rui Altieri (CCEE), Ricardo Grasmann (Way2 Technology), Adalberto Maluf (ex-BYD), Dario Neto (Instituto Capitalismo Consciente), Elbia Gannoum (Abeeólica), Renata Abreu (NRG Hub) Eloir Pagnan (WEG Automação) e Iara Cardoso (Grupo Storm).

A programação completa do evento e a inscrição totalmente gratuita estão disponíveis no site: https://secondwave.2wenergia.com.br.

Website: http://www.2wenergia.com.br

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile