Notícias

Magic Beans chega ao mercado de comunicação digital

Uma agência 100% digital focada em Branding, Campanha On e Off, Audio Visual, Desenvolvimento Web, Marketing Digital, Marketing Médico e Assessoria de Imprensa

Publicado

em

São Paulo 31/5/2022 – “Pretendo utilizar a minha experiência para poder gerar novos negócios em um segmento que muda diariamente”, pontua Lucas Allex.

Uma agência 100% digital focada em Branding, Campanha On e Off, Audio Visual, Desenvolvimento Web, Marketing Digital, Marketing Médico e Assessoria de Imprensa

Lançada por Lucas Allex, a Magic Beans chega ao mercado de comunicação como uma agência 100% digital focada em Branding, Campanha On e Off, Audio Visual, Desenvolvimento Web, Marketing Digital, Marketing Médico e Assessoria de Imprensa para pequenos, médios e grandes negócios.

“Pretendo utilizar a minha experiência, com trabalhos para clientes como Tele Sena Digital, Fogo de Chão, Vigor, IBM, Sebrae e BNDES, para poder gerar novos negócios em um segmento que muda diariamente. Para isso, conto com um time de ponta, que está sempre atento ao mercado”, pontua Lucas.

Além da geração de valor, o marketing representa o elo de relacionamento entre a empresa e o seu público e também é responsável pela conquista e fidelização dos clientes e, para isso, são criadas estratégias de atração, conversão e retenção desses clientes.

A empresa já nasce com um expertise voltado para a área médica, no qual Lucas esteve a frente à frente da estratégia comunicacional de projetos junto ao Hospital Sírio-Libanês, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Clínica Fares, Medicar e outros.

“Já nascemos com um posicionamento dentro do mercado de comunicação, e que nos dá uma referência para que os novos clientes possam conhecer melhor o nosso trabalho”, finaliza Lucas Allex.

Serviço:

Magic Beans

Magicbeans.ag

11 4380.5940

Website: http://Magicbeans.ag

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile