Notícias

Paul Doherty fará palestra de abertura do Fórum Internacional de FM, em SP

Palestrante está na lista dos 80 maiores influenciadores do mundo em smart cities, de acordo com o ranking global da plataforma LetsBuild. É CEO do The Digit Group, Inc., que criou projetos como o Sistema Autônomo de Transporte Público de Nashville. Evento acontecerá em agosto, na capital paulista.

Publicado

em

17/6/2022 –

Palestrante está na lista dos 80 maiores influenciadores do mundo em smart cities, de acordo com o ranking global da plataforma LetsBuild. É CEO do The Digit Group, Inc., que criou projetos como o Sistema Autônomo de Transporte Público de Nashville. Evento acontecerá em agosto, na capital paulista.

A palestra de abertura do Fórum Internacional de Facility Management, área premium do IV Encontro Nacional de Facility Management, será com um dos maiores especialistas e influenciadores do mundo em Smart Cities, Paul Doherty.

O palestrante é fundador e CEO do The Digit Group, Inc., uma empresa líder em design, construção, operação e soluções de Smart Cities, com sede em Memphis, Tennessee, nos Estados Unidos.

No fórum, o palestrante abordará o tema “Facility Management, Smart Cities and South America: Pitfalls, Opportunities and a Path Forward”.

Paul está na lista dos 80 maiores influenciadores em construção do mundo, de acordo com o ranking global da plataforma LetsBuild. Conforme a Bloomberg TV, o especialista foi reconhecido pela CNBC como um dos Titãs de Negócios da América e reportado pela Forbes na lista “Changing the World”.

Além disso, The Digit Group, Inc., do qual Paul é CEO, possui no portfólio projetos como o Sistema Autônomo de Transporte Público de Nashville, um sistema holístico de transporte público que proporciona uma experiência de qualidade por um preço baixo.

Os veículos autônomos NextGEN são projetados para crescer de acordo com as necessidades da cidade. São considerados uma referência em mobilidade urbana.

Por sua vez, na área de construção, a empresa é autora do ORBI. Trata-se de uma solução 3D para auxiliar no gerenciamento de projetos. Ao coletar, conectar e comunicar os dados dos imóveis e fornecer informações valiosas e práticas em um ambiente intuitivo e fácil de usar, o sistema operacional urbano pode capacitar os clientes a tomar decisões mais assertivas.

Outro exemplo de projeto do The Digit Group é a Central BIM Office, que foi considerada a melhor em gerenciamento de informações e entrega de projetos de BIM. A empresa já entregou mais de US$ 30 bilhões em valor de projeto utilizando o sistema PMO e os serviços oferecidos.

Além dos destaques da empresa do qual Paul é CEO, o palestrante também é um membro sênior do Design Futures Council e membro da International Facility Management Association (IFMA).

O especialista é o cofundador e produtor da AEC Hackathon, que foi lançada na sede do Facebook. Seus empreendimentos de sucesso incluem a Revit Technologies (Vendida para a Autodesk em 2002), Buzzsaw (Autodesk em 2001) e TRIRIGA (IBM em 2011).

Encontro Nacional de Facility Management e Fórum Internacional de FM

De 9 a 11 de agosto, o São Paulo Expo será palco do mais importante evento internacional de FM realizado no Brasil. Participe!

O encontro acontecerá a nível global, com palestrantes das Américas, da Europa, da África e da Oceania. Entre os especialistas, serão 10 palestrantes internacionais renomados, que trarão conteúdo qualificado, junto a um espaço para troca de experiências. Neste ano, o tema do evento será “FM now for a Sustainable Future / FM agora para um futuro sustentável”.

Inscrições abertas nesye site: https://encontronacionaldefm.com.br/

SERVIÇO

O quê: IV Encontro Nacional de Facility Management e Fórum Internacional de Facility Management

Quando: de 9 a 11 de agosto, simultaneamente à Higiexpo 2022

Onde: Nos pavilhões 6 e 7 do São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, na capital paulista)

Entrada franca para o IV Encontro Nacional de Facility Management

Acesso premium para palestras do Fórum Internacional de Facility Management

Mais informações: https://encontronacionaldefm.com.br/

Website: https://encontronacionaldefm.com.br/

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile