Notícias

Fintech cresce 125% no segundo trimestre de 2022 e chega em 15 estados

Com foco em ser um hub financeiro para o setor imobiliário, Fintech fechou mais de 200 parcerias em 2022.

Publicado

em

São Paulo, SP 12/8/2022 – Visando a expansão nacional, a CashGO fechou o semestre em 15 estados brasileiros, 10 a mais do que iniciou o ano.

Com foco em ser um hub financeiro para o setor imobiliário, Fintech fechou mais de 200 parcerias em 2022.

No Brasil existem mais de 56 mil imobiliárias. Com um mercado tão competitivo, é necessário que as imobiliárias encontrem alternativas para se destacarem. A CashGO – fintech com foco em ser um hub financeiro para imobiliárias – fechou o segundo trimestre de 2022 com um crescimento de 125% em relação ao primeiro trimestre. 

Estima-se que existem cerca de 14 milhões de imóveis alugados no Brasil. Com isso, são movimentados em torno de R$ 312 bilhões por ano. Diante deste cenário, a aposta foi na antecipação de aluguel como uma oportunidade de crédito sem burocracia para proprietários de imóveis locados. Mas as imobiliárias também ganham com isso, já que ao oferecer o serviço têm a oportunidade de aumentar retenção e captação. 

A CashGO fechou o semestre em 15 estados brasileiros, 10 a mais do que iniciou o ano. Foram mais de 200 parcerias com imobiliárias que passaram a oferecer a antecipação de aluguel como um diferencial para atrair novos clientes. 

O diretor comercial e sócio fundador da fintech, João Palhares, projeta alcançar novas parcerias no último semestre de 2022 para acompanhar o crescimento do mercado imobiliário e de aluguéis. “Nosso objetivo em cada atendimento é gerar o efeito de encantamento e acreditamos que esse é o melhor caminho para criar relações duradouras com os nossos clientes e parceiros. O nosso NPS e a velocidade que estamos formando parcerias em todo Brasil é o resultado do exercício diário da nossa cultura de encantamento”, afirma.

Website: http://www.cashgo.com.br

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile