Notícias

Tanqueray e Johnnie Walker marcaram presença no Festival de Cinema de Gramado

Tanqueray e Johnnie Walker marcaram presença na edição de 50 anos do Festival de Cinema de Gramado. As duas marcas foram apoiadoras do evento que encerrou dia 20 de agosto na charmosa cidade da Serra Gaúcha.

Publicado

em

Porto Alegre, RS 29/8/2022 – Ao total, foram 130 atividades espalhadas em 30 ações pela cidade em bares, restaurantes e pontos de contato do festival como o tradicional Tapete Vermelho.

Tanqueray e Johnnie Walker marcaram presença na edição de 50 anos do Festival de Cinema de Gramado. As duas marcas foram apoiadoras do evento que encerrou dia 20 de agosto na charmosa cidade da Serra Gaúcha.

Tanqueray e Johnnie Walker marcaram presença na edição de 50 anos do Festival de Cinema de Gramado. As duas marcas foram apoiadoras do evento que encerrou no último final de semana na charmosa cidade da Serra Gaúcha.

Ao total, foram 130 atividades espalhadas em 30 ações pela cidade em bares, restaurantes e pontos de contato do festival como o tradicional Tapete Vermelho, por onde passam todos os realizadores que participam do evento.

Desenvolvidas pela Agência Armazém, as ativações também invadiram as badaladas festas do último final de semana do festival com espaços instagramáveis e a presença do “Striding Man”, símbolo da Johnnie Walker, e de um personagem especial de Tanqueray passando pelas ruas da cidade e interagindo com o público.

Além disso, kits especiais foram entregues a atores, jornalistas e influenciadores que participaram do evento como Letícia Colin, Dan Ferreira, Johnny Massaro, Thiago Lacerda, Bárbara Paz e Marcos Palmeira.

O Festival de Cinema de Gramado é o mais antigo festival de cinema do país acontecendo de forma ininterrupta desde 1973 e vitrine do audiovisual brasileiro. Esta foi a primeira vez que Tanqueray e Johnnie Walker participaram do evento. As ações procuraram reforçar a ideia de gin e whisky como opção de bebidas.

As marcas fazem parte da inglesa Diageo, detentora de mais de 200 marcas e presente em mais 180 países. No Brasil, a empresa conta com um portfólio diverso superior a 30 rótulos. Dentro da sua premissa de consumo responsável, as ações em Gramado focaram também em consumo consciente.

Website: https://www.diageo.com/en

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile