Notícias

Evolução das luminárias permite criar ambiente de trabalho ou de residência

Produto auxilia maioria dos profissionais que preferem trabalhar em casa, mas que têm o desafio de separar os aspectos profissionais e domésticos.

Publicado

em

São Paulo 12/9/2022 – A maior dificuldade é a da ambientação, ou seja, como criar um clima profissional mesmo estando em casa. Luminárias modernas auxiliam nisso.

Produto auxilia maioria dos profissionais que preferem trabalhar em casa, mas que têm o desafio de separar os aspectos profissionais e domésticos.

A pesquisa State of Remote Work 2020, que traça um perfil sobre o trabalho remoto em nível global, aponta que quem experimentou o home office durante a pandemia gostou da experiência. De acordo com o levantamento, 97% dos entrevistados querem continuar trabalhando em casa. O mesmo percentual desses colaboradores recomendaria esse sistema para outros profissionais.

A liberdade proporcionada pelo trabalho em casa é outro fator favorável. 67% dizem que o principal benefício é flexibilidade na forma como gastam seu tempo e 62% dizem gostar da flexibilidade para escolher seu local de trabalho.

Ferramentas como telefone, computador e materiais de escritório são facilmente adaptados para o home office. A maior dificuldade é a da ambientação, ou seja, como criar um clima profissional mesmo estando em casa.

No quesito iluminação isso se torna possível através de luminárias desenvolvidas para essa finalidade. “O produto permite que o morador modifique a luminosidade de acordo com a utilização. Com luz branca, mais fria, para uso em home office, e luz amarela, quente, para ambiente residencial”, explica Patrícia Lima, diretora comercial da linha de bens de consumo da Elgin.

Dessa forma, o cômodo assume o papel de escritório durante o dia, e volta a pertencer ao ambiente residencial após o expediente.

Mais informações no site: www.elgin.com.br

Website: http://www.elgin.com.br

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile