Conecte-se conosco

Notícias

IWBI lança WELL Equity Rating para promover organizações e lugares onde “todos se sintam bem-vindos, vistos e ouvidos”

Mais de 30 adotantes iniciais se inscrevem na nova classificação, que capacita as organizações a tomar ações com base em evidências para promover diversidade, equidade, inclusão e acessibilidade, além de priorizar a saúde dos funcionários para todos

Publicado

em

O International WELL Building Institute (IWBI) anunciou hoje o lançamento da WELL Equity Rating, uma nova classificação concebida para ajudar as organizações a atuar conforme suas metas de diversidade, equidade, inclusão e acessibilidade bem como melhorar a cultura da empresa e a saúde dos funcionários. Mais de 30 organizações de liderança, incluindo AvalonBay Communities, Canderel, Empire State Realty Trust, JLL, Overbury, Shaw Industries e a Faculdade de Ciências Ambientais e Florestais da State University of New York (SUNY), já se inscreveram na classificação, demonstrando seu compromisso em criar lugares onde todos tenham iguais oportunidades de prosperar.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221130005755/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Ao fornecer um roteiro com base em evidências, a WELL Equity Rating capacita as organizações a satisfazer melhor as necessidades de populações marginalizadas e carentes bem como adotar uma abordagem orientadaàação para criar lugares equitativos e prioritários às pessoas. A classificação inclui mais de 40 recursos abrangendo seis áreas de ação: experiência e retorno do usuário, contratação responsável e práticas trabalhistas, benefícios e serviços de saúde, programas e espaços de apoio, além do envolvimento da comunidade. A classificação valida as ações de uma organização para promover a saúde e o bem-estar; celebrar a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e acessibilidade; e promover a sensibilidade ao abordar as disparidades em populações tradicionalmente marginalizadas ou carentes.

“Organizações em todo o mundo estão adotando o poderoso papel que o lugar pode desempenhar para nivelar o campo de jogo e garantir que todos se sintam bem-vindos, vistos e ouvidos”, disse Rachel Hodgdon, Presidente e Diretora Executiva do IWBI. “Muitas organizações se comprometeram com a DEI, mas poucas têm um roteiro para ativação. A WELL Equity Rating é uma nova oferta transformadora que capacita as organizações a cumprir suas promessas, com estratégias e ações baseadas em evidências que melhoram e fortalecem a cultura da empresa, avançam nas metas de DEI e abordam disparidades em populações carentes.

Durante dois anos, o IWBI vem colaborando com sua Assessoria de Equidade em Saúde, aprendendo com mais de 200 consultores especialistas participantes de 26 países. Um prestigiado grupo com mais de 40 co-presidentes liderou a Consultoria, emprestando seu enorme conhecimento e experiência em equidade em saúde, DEI, construção e pertencimento comunitário, e design acessível. O processo de desenvolvimento também incluiu retorno e contribuições de outras pessoas com experiência vivenciada que representam as populações-alvo priorizadas pela classificação. Isto inclui BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), imigrantes de primeira geração, indivíduos LGBTQ+, cuidadores primários e pessoas com deficiência física e/ou transtorno neurológico.

“Igualdade e saúde andam de mãos dadas. Esta classificação tem tudo a ver com tornar oportunidades equitativas acionáveis, concebendo lugares mais saudáveis que sejam acessíveis a todos e cumprindo a promessa de uma cultura mundial de saúde e pertencimento”, disse Kimberly Lewis, Vice-Presidente Executiva de Equidade, Engajamento e Eventos no IWBI. “Pois, como sabemos, a equidade é a base para organizações mais saudáveis, fortes e prósperas.”

Vários estudos mostram que funcionários em locais de trabalho diversificados e inclusivos têm maior probabilidade de inovar, desfrutar de seus trabalhos, trabalhar mais e por último, ficar com seus empregadores por mais tempo. Diversas organizações também foram consideradas 1,32 vezes mais produtivas e 21% mais lucrativos do que seus pares. A WELL Equity Rating oferece às organizações um caminho tangível para ajudá-las a cumprir seus compromissos de DEI e transformar a forma como os locais de trabalho são projetados, gerenciados e operados para criar ambientes onde todos possam prosperar e mostrar sua autenticidade.

Coincidindo com o lançamento, em uma demonstração de liderança, mais de 30 organizações representando diversos setores já se inscreveram para buscar a WELL Equity Rating em mais de 1.000 locais.

Elas incluem:

  • AHA Consulting Engineers
  • AvalonBay Communities
  • Buro Happold
  • Canderel
  • Chinachem Agencies Limited
  • Delos LLC
  • ECOS
  • Empire State Realty Trust
  • Epsten Group
  • Full Circle Design Services
  • Ivanhoé Cambridge
  • JLL
  • Landsec
  • M Moser Associates
  • Menarco Development Corporation
  • NEO
  • Neovalue
  • Overbury
  • Resilient Buildings Group
  • Shaw Industries Group, Inc.
  • Shearman and Sterling
  • Simpson Coulter Studio
  • SUNY College of Environmental Science and Forestry
  • Sustainable Investment Group LLC (SIG) – Green Building Holdings
  • The Green Engineer
  • Tuolumne County
  • Veris Residential
  • Woonerf

A equidade é um princípio central do WELL Building Standard; a maioria dos recursos da WELL Equity Rating foi extraída de estratégias existentes do WELL, cada uma respaldada por pesquisas que demonstram resultados mais equitativos para uma ou mais das populações-alvo. Com a ajuda do Health Equity e do WELL Concept Advisories, o IWBI também desenvolveu novos recursos beta e partes para reforçar a nova oferta. Esta nova designação será acrescentada ao conjunto de ofertas do IWBI que inclui o WELL Health-Safety Rating e o WELL Performance Rating. Cada classificação pode ser obtida como uma designação ou marco independente para uma WELL Certification com base no local ou para o WELL Score de uma organização.

“Ao impulsionar a responsabilidade e a ação, a WELL Equity Rating irá servir como uma ferramenta importante para ajudar as organizações a atualizar seus compromissos de DEI, viver seus valores e efetuar mudanças duradouras”, disse a Dra. Angelita Scott, Diretora e Líder de Conceito de Comunidade no IWBI, que também atuou como arquiteta principal da classificação. “Somos muito gratos a todos os nossos consultores e partes interessadas de todo o mundo com diferentes formações, conhecimentos e experiências vividas que apoiaram este esforço. É devido a sua visão, contribuição e dedicação que conseguimos criar uma solução verificada por terceiros que irá elevar as vozes historicamente excluídas, aprimorar o desempenho de ESG e melhorar os resultados organizacionais.”

Em setembro, o Conselho de Governança do IWBI, o corpo de liderança encarregado por defender a integridade do WELL mediante rigorosos critérios de desenvolvimento padrão, ratificou por unanimidade a WELL Equity Rating. O Conselho de Governança é formado por ilustres líderes de pensamento, médicos, profissionais de saúde pública e executivos de negócios a nível mundial, como o Dr. Richard Carmona, o 17º Cirurgião Geral dos EUA; Cheryl Durst, Presidente e Diretora Executiva da International Interior Design Association (IIDA); Dr. Yao Wang, Diretor Geral do International Institute of Green Finance; Alison Omens, Diretora de Estratégia da Just Capital; Mona Naqvi, Chefe Global de ESG e Estratégia de Mercado de Capitais da S&P Global; e Nancy Roman, Presidente e Diretora Executiva da Partnership for a Healthier America.

Apresentamos a seguir o que alguns dos primeiros usuários estão dizendo sobre a WELL Equity Rating:

“O compromisso da ESF com a WELL Equity Rating foi um retumbante ‘sim’, pois trabalhamos para aprimorar e oferecer acesso equitativoàsaúde e ao bem-estar de nosso campus. A classificação irá nos orientar no reconhecimento de populações tradicionalmente sub-representadas e na promoção da inclusão celebrando a diversidade que torna este campus tão vibrante e bem-sucedido”, disse a Presidente da Faculdade de Ciências Ambientais e Florestais da SUNY, Joanie Mahoney. “Apreciamos o trabalho e a orientação do IWBI na criação desta classificação e continuamos a liderar o caminho, ao colocar as pessoas em primeiro lugar.”

“Na Shaw, nos esforçamos para criar um futuro melhor e um mundo melhor. Um mundo no qual valorizamos e investimos coletivamente na saúde, no bem-estar e no sucesso de todas as pessoas E de nosso planeta. Um futuro seguro e protegido para as próximas gerações”, disse Kellie Ballew, Vice-Presidente de Sustentabilidade Global e Inovação na Shaw Industries. “A WELL Equity Rating se alinha com este compromisso e se destaca para oferecer validação externa de nossos esforços.”

“A Ivanhoé Cambridge tem orgulho de fazer parte das primeiras a adotar a WELL Equity Rating. Como liderança imobiliária responsável, olhamos para nossos espaços pelas lentes do investidor e do empregador”, disse Sunita Mahant, Chefe de Impacto Social e Inclusão, Investimento Sustentável na Ivanhoé Cambridge. “Nossa participação consolida nosso compromisso com a criação de espaços inclusivos. Quando as pessoas entram em nossos prédios, queremos que tenham uma sensação de pertencimento. Isto começa com nossos próprios funcionários, sendo por isto que estamos iniciando nosso envolvimento com nossa própria sede em Montreal.”

“Diversidade, equidade e inclusão (DEI) lançam luz sobre as necessidades e prioridades de populações carentes e sub-representadas, que são alguns dos membros mais valiosos de nossa comunidade”, disse Raymond Rufino, Diretor Executivo da NEO. “Ainda estamos no início de nossa jornada de DEI, mas damos as boas-vindas ao roteiro que a WELL Equity Rating fornece para garantir que nossas organizações e espaços sejam seguros, respeitosos e acolhedores a cada pessoa. Estamos empolgados por ser um dos primeiros a adotar a classificação e esperamos que muitas outras empresas participem da jornada.”

“A Green Building Holdings (GBH), junto com nossas quatro unidades de negócios na SIG, BlueO, GBES e Aetos, estão avaliando continuamente nossos esforços de DEI em toda a empresa”, disseBeka Rund, Chefe de Pessoal na Green Building Holdings. “Estamos animados em adotar a WELL Equity Rating para felicitar, medir e avaliar nossa empresa pela melhoria contínua. Nossa meta é ter uma cultura inclusiva e liderar pelo exemplo para nossa empresa e para o setor como um todo.”

“O programa WELL Equity fornece estratégias comprovadas para informar e validar o compromisso da AHA com nossos funcionários e futuros funcionários”, disse Adam Jennings, Diretor de Energia, Sustentabilidade e Operabilidade na AHA Engineers. “Os efeitos vão muito além da AHA através de nosso serviço e dos serviços que oferecemos a nossos clientes e comunidade.”

Sobre o International WELL Building Institute

O International WELL Building Institute (IWBI) é uma corporação de utilidade pública e a organização líder mundial com foco na implantação de locais que priorizam as pessoas para promover uma cultura internacional de saúde. O IWBI mobiliza sua comunidade mediante a administração do WELL Building Standard (WELL) e das classificações do WELL, gerenciamento da credencial WELL AP, busca de pesquisas aplicáveis, desenvolvimento de recursos educacionais e defesa de políticas que promovam a saúde e o bem-estar em todos os lugares. Mais informação sobre o WELL podem ser encontradas aqui.

O International WELL Building Institute pbc é uma subsidiária integral do Delos Living LLC. International WELL Building Institute, IWBI, WELL Building Standard, WELL v2, WELL Certified, WELL AP, WELL Portfolio, WELL Score, The WELL Conference, We Are WELL, WELL Community Standard, WELL Health-Safety Rating, WELL Health-Safety Rated, WELL Equity, WELL Performance Rated, WELL Performance Rating, Works with WELL, WELL e outros, e seus logotipos respectivos são marcas comerciais ou marcas de certificação do International WELL Building Institute pbc nos EUA e em outros países.

Nota aos Editores:

O QUE SIGNIFICA EQUIDADE EM SAÚDE?

Nossa visão se alinha com a definição de equidade em saúde da Robert Wood Johnson Foundation, onde “todos têm uma oportunidade equitativa e justa de serem os mais saudáveis possíveis”. Ao contrário da igualdade, que envolve dar a todos a mesma coisa, a equidade “reconhece que cada pessoa tem circunstâncias diferentes e aloca recursos e oportunidades com exatidão, necessários para obter um resultado igual.”

Respaldamos fatores de saúde positivos e preventivos na crença de que a saúde não é apenas a ausência de doença, mas está intimamente ligadaàcapacidade de uma pessoa prosperar. Reconhecemos que as pessoas se beneficiam deste “estado de equilíbrio” resultante de uma vida ideal em mente, corpo e espírito, se sentindo “contentes, conectadas ao propósito, às pessoas eàcomunidade.”

Cumprir esta missão significa reconhecer que muitas disparidades de saúde estão enraizadas em condições sistêmicas e determinantes sociais, incluindo o modo como os locais de trabalho são projetados, gerenciados e mantidos, o que impõem ônus significativosàsaúde de certas populações carentes. A definição da RWJF define o acesso equitativoàsaúde como um resultado essencial, enquanto a diversidade e a inclusão são maneiras de alcançar este objetivo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

media@wellcertified.com

Yan Tai

yan.tai@wellcertified.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias

Slovak Telekom escolhe a solução Converged Packet Core da Mavenir em parceria para suprimentos de núcleo

Publicado

em

por

BARCELONA, Espanha 22/2/2024 –

A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede nativa na nuvem que está construindo o futuro das redes, anunciou hoje que a Slovak Telekom escolheu a solução Converged Packet Core totalmente conteinerizada a ser implementada na sua rede, fazendo agora da Mavenir sua parceira completa de tecnologia de núcleo de rede.

A Mavenir já está fornecendo serviços de voz e mensagens para a operadora eslovaca e agora proverá serviços de dados na área de núcleo de pacote para “todas as Gs”, realizando a implementação na plataforma de contêiner como serviço (CaaS, Container-as-a-Service) privada na nuvem da Slovak Telekom. Com o novo acordo, a Mavenir integrará recursos de próxima geração para 5G autônoma (SA, standalone) nativa na nuvem.

Esse maior fornecimento para a subsidiária da Deutsche Telekom na Eslováquia é uma adiçãoàimplementação da solução Converged Packet Core anunciada anteriormente para subsidiárias na República Tcheca (T-Mobile Czech Republic) e na Hungria (Magyar Telekom). Essa substituição simultânea em vários países das tecnologias existentes dos fornecedores amplia a presença dos fornecedores de tecnologia de ponta a ponta da Mavenir na Europa e fortalece uma parceria bem sucedida de longo prazo com a Deutsche Telekom na Alemanha.

A solução Converged Packet Core da Mavenir acelera a mudança para 5G e a introdução de novas aplicações e serviços empresariais que aproveitam os recursos essenciais da 5G, incluindo baixa latência e fatiamento de rede. A arquitetura nativa na nuvem, na qual aplicações e serviços são construídos com propósito para o modelo na nuvem, oferece fatiamento fácil, desacoplamento de hardware, agilidade, portabilidade e resiliência em nuvens públicas, privadas e híbridas.

Ao comentar sobre a nova implementação, o diretor de inovação tecnológica e CEO interino da Slovak Telekom, Vladan Peković, afirmou: “A Mavenir é parceira tecnológica comprovada e confiável da Slovak Telekom, e sua competência técnica, seus recursos nativos na nuvem e sua abordagem interoperável são a plataforma de lançamento ideal para a nossa jornada de inovação contínua. Estamos entusiasmados em avançar com a solução Converged Packet Core da Mavenir como o pilar do nosso futuro mapa de serviços”.

Ashok Khuntia, presidente de Redes de Núcleo da Mavenir, acrescentou: “Estamos contentes de ampliar nossa cooperação com a Slovak Telekom, em um acordo que é construído com base nos pilares sólidos da nossa parceria de longo prazo. Ao integrar a solução Converged Packet Core da Mavenir em sua rede existente, a Slovak Telekom está criando uma base ágil, escalonável e robusta para o fornecimento de serviços transformadores e diferenciados para seus clientes empresariais”.

Em uma abordagem única, a tecnologia da Mavenir une o núcleo macro com o núcleo empresarial, abrangendo cenários que vão desde implementação central com localizações remotas adicionais até soluções de núcleo 5G implementadas no local. Ao integrar tecnologia de rede empresarial que pode receber upgrade em campo nas instalações empresariais com distribuição de dados locais, a UPF (função do plano do usuário) remota da Mavenir acelera o tempo até o início das operações para soluções em campus, sendo que os dados do usuário são transmitidos diretamenteàUPF e disponibilizados aos servidores de aplicativos para latência reduzida e maior segurança dos dados sigilosos.

Notas aos editores:

Sobre a Mavenir

A Mavenir está moldando hoje o futuro das redes com soluções nativas da nuvem e habilitadas para IA que são ecológicas por design, capacitando as operadoras a aproveitar os benefícios do 5G e obter redes inteligentes, automatizadas e programáveis. Como pioneira em Open RAN e comprovadamente disruptiva no setor, as soluções premiadas da Mavenir fornecem automação e monetização em redes móveis a nível global, acelerando a transformação de redes de software para mais de 300 provedores de serviços de comunicação em mais de 120 países, que atendem mais de 50% dos assinantes do mundo. Para mais informações, acesse www.mavenir.com

Visite a Mavenir no Mobile World Congress 2024 (Barcelona, 26 a 29 de fevereiro de 2024)

Para explorar nossas mais recentes inovações, conferir os anúncios do MWC e saber mais sobre como a Mavenir está moldando o futuro das redes, visite nosso estande 2H60 no Hall 2.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de RP da Mavenir:

Emmanuela Spiteri

pr@mavenir.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias

Mavenir e Turkcell aceleram o tempo de lançamento no mercado para a inovação com os novos serviços de automação de rede

Publicado

em

por

BARCELONA, Espanha 22/2/2024 –

A Mavenir, o provedor de infraestrutura de rede nativa da nuvem que constrói o futuro das redes, e a Turkcell, provedor líder de serviços convergentes de telecomunicações e tecnologia da Turquia (Türkiye), anunciaram uma nova fase em sua longa parceria com a implantação da automação de integração contínua e entrega contínua (CI/CD) líder de mercado da Mavenir para aprimorar os serviços de Voice over LTE (Voz em redes LTE) da Turkcell para os seus 20 milhões de assinantes de VoLTE.

A Mavenir oferece uma estrutura CI/CD baseada em componentes de código aberto líderes da indústria que se integra perfeitamente com o processo de entrega de software definido pelo cliente com o uso de APIs abertas da Mavenir. A estrutura de automação CI/CD da Mavenir tem suporte para a implantação inicial do dia 1 e gerenciamento do ciclo de vida do dia 2 das funções de rede IMS da Turkcell em escala em vários clusters e múltiplos tipos de função de rede (NF). Seu modelo de fornecimento de software baseado em GIT possibilita o controle total da versão com histórico e rastreabilidade automática das implantações, atualizações e rollbacks atuais e passados com segurança e validação aprimoradas por meio de pipeline de CD.

Esta automação reduz o tempo, o custo e o recurso necessário para implementar o novo software e lançar novos recursos na rede, restringindo significativamente o tempo exigido para levar novos serviços inovadores aos clientes e aumentando a vantagem competitiva da Turkcell.

A introdução da estrutura CI/CD da Mavenir na rede da Turkcell impulsiona o processo de entrega de software quantoàatualização rápida e regular dos serviços da Turkcell, incluindo VoLTE, chamadas Wi-Fi e SMS sobre IP (ToIP). O CI/CD aproveita a automação do ciclo de vida do software, apresentando melhorias na rede, sem impactar o desempenho ou prejudicar os níveis de serviço.

Os clientes da Turkcell se beneficiam da qualidade, confiabilidade e eficiência da rede mais seguras, com identificação automatizada dos potenciais problemas de rede, tornando mais rápido e fácil a resposta da Turkcell sem impactar a experiência dos assinantes.

O Prof. Dr. Vehbi Çağrı Güngör, diretor de tecnologia de rede da Turkcell, disse: “As operações de rede tendem a se tornarem mais complexas com o aumento das frequências de liberação e integrações de rede. Aplicar estas mudanças de acordo com as melhores práticas de CI/CD é essencial para operações de rede mais sustentáveis. Nossa parceria com a Mavenir catalisou a gestão do ciclo de vida das funções de rede IMS e criou um importante marco em nossa jornada de automação da rede”.

Brandon Larson, vice-presidente sênior, Nuvem, IA e IMS na Mavenir, disse: “O Turkcell Group e a Mavenir trabalharam juntas por mais de uma década e, por isso, as redes Turkcell reúnem um número significativo de soluções da Mavenir. Estamos muito felizes de fortalecer ainda mais nossa parceria com esta nova automação, o que agilizará ainda mais as operações de rede for Turkcell, além de proporcionar economias notáveis em despesas operacionais e reforçar a qualidade da rede para seus clientes”.

Sobre a Turkcell

A Turkcell (NYSE:TKC; BIST: TCELL) é uma operadora digital com sede na Turquia, que atende a seus clientes com o seu portfólio exclusivo de serviços digitais junto com serviços de voz, mensagens, dados e IPTV em suas redes de telefonia móvel e fixa. As empresas do Turkcell Group operam em 4 países – Turquia, Ucrânia, Bielorrússia e Norte de Chipre. A Turkcell lançou os serviços LTE em seu país de origem em 1º de abril de 2016, empregando tecnologias LTE-Advanced e de agregação de 3 operadoras em 81 cidades. A Turkcell oferece velocidade de internet de fibra de até 10 Gbps com seus serviços FTTH. O Turkcell Group comunicou receita de TRY 26,0 bilhões no terceiro trimestre de 2023 com ativos totais de TRY 149,2 bilhões em 30 de setembro de 2023. Está listada na NYSE e no BIST desde julho de 2000, e é a única empresa listada duplamente na Turquia. Leia mais em www.turkcell.com.tr.

Sobre a Mavenir

A Mavenir está construindo hoje o futuro das redes com soluções nativas da nuvem baseadas em IA que são ecológicas desde a concepção, capacitando as operadoras a aproveitar os benefícios do 5G e alcançar redes inteligentes, automatizadas e programáveis. Como pioneira da Open RAN e comprovadamente disruptiva do setor, as soluções premiadas da Mavenir proporcionam automação e monetização em redes móveis do mundo inteiro, acelerando a transformação das redes de software para mais de 300 provedores de serviços de comunicação em mais de 120 países, que atendem mais de 50% dos assinantes do mundo todo. Para mais informações, acesse www.mavenir.com.

Conheça a Mavenir no Mobile World Congress 2024 (Barcelona, 26 a 29 de fevereiro de 2024)

Para explorar nossas mais recentes inovações, os anúncios no evento MWC e saber mais sobre como a Mavenir está concretizando o futuro das redes hoje, visite a nossa equipe no Hall 2 (estande 2H60).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de relações públicas da Mavenir:

Emmanuela Spiteri

pr@mavenir.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo

Notícias

Startup Tuvis foi selecionada para participar do Scale-Up

Líderes de grandes empresas mundiais registram o maior crescimento em todo o mundo através do Scale-Up Endeavor

Publicado

em

por

Campinas, SP 21/2/2024 – Líderes de grandes empresas mundiais registram o maior crescimento em todo o mundo através do Scale-Up Endeavor.

Líderes de grandes empresas mundiais registram o maior crescimento em todo o mundo através do Scale-Up Endeavor

 

A Tuvis, startup israelense e brasileira especializada em permitir que grandes empresas utilizem o WhatsApp de forma segura e em compliance através da integração do seu software com grandes plataformas do mercado, foi escolhida entre as  3 mil  empresas avaliadas para participar do Scale-Up Endeavor 2024. 

Desde o ano 2000, a Endeavor, uma rede global composta por empreendedores líderes de empresas de rápido crescimento em todo o mundo, tem desempenhado um papel ativo no cenário empreendedor brasileiro. Concentrando-se na aceleração de scale-ups, ou seja, empresas com grande potencial de crescimento, a organização impulsiona transformações significativas no ecossistema empreendedor e inovador do país. Ao longo de mais de duas décadas de atuação, a Endeavor contribuiu para o desenvolvimento de 12 empresas que alcançaram avaliações superiores a US$ 1 bilhão, incluindo nomes como MadeiraMadeira, Méliuz, Unico e VTEX.

Em 2021, o programa Scale-Up Endeavor passou por mudanças significativas, consolidando o processo de seleção que anteriormente ocorria de forma regional. Essa reestruturação promove a troca de experiências entre empreendedores de diversas partes do país que compartilham o mesmo setor ou modelo de negócios. Este novo formato também proporciona às empresas acesso a toda a rede de colaboradores, não se limitando apenas aos patrocinadores de eventos regionais. “Acelerar as empresas significa acelerar o país: são elas que geram oportunidades, inserem o Brasil no mapa global de inovação e tecnologia, mostram novos caminhos para lidar com problemas cada vez mais complexos, sistêmicos e globais e criam um ambiente mais diverso e inclusivo”, afirma Camilla Junqueira, Diretora Geral da Endeavor. 

O crescimento das scale-ups é impulsionado pela troca de experiências e conexões com a rede global da Endeavor, proporcionando acesso a mercados, capital e talento. O impacto se amplia à medida que os empreendedores geram empregos, promovem a inovação, mentoram, inspiram e investem na próxima geração de scale-ups.

Para a Tuvis, essa é uma conquista e um passo enorme para a empresa israelense. “Esse novo passo nos leva a fortalecer nosso compromisso de crescer e levar com a gente todo o Brasil! Estou muito feliz com essa conquista e agradeço em nome da Tuvis pela oportunidade Endeavor Brasil!”, finaliza a presidente e cofundadora da Tuvis, Deborah Palacios Wanzo.

 

Website: https://tuvis.com/pt-br/

Continuar Lendo

Em Alta

...