Conecte-se conosco

Notícias

Relatório sobre Estado da Segurança Cibernética da Wipro destaca os desafios emergentes para os CISOs

A rápida implementação de IA e outras tecnologias disruptivas está criando desafios de segurança cibernética sem precedentes para empresas de todos os setores

Publicado

em

EAST BRUNSWICK, N.J. & BENGALURU, Índia 1/8/2023 –

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma das principais empresas de serviços e consultoria em tecnologia, lançou hoje a edição de 2023 de seu Relatório sobre o Estados da Segurança Cibernética (#SOCR). O relatório apresenta uma análise detalhada das tendências de cibersegurança em três regiões geográficas e sete setores da indústria. Ele fornece aos líderes de segurança insights valiosos sobre as tendências do setor, permitindo que eles comparem sua jornada de cibersegurança com seus colegas e determinem as ações que precisam ser adotadas para alcançar resiliência cibernética no futuro.

“Os CISOs estão enfrentando mudanças disruptivas sem precedentes no cenário de cibersegurança”, disse Tony Buffomante, vice-presidente-sênior e diretor-global de Serviços de Cibersegurança e Riscos (CRS) da Wipro Limited.” “Assim como a jornada de adoção da nuvem está começando a amadurecer, a nova fronteira da IA generativa tem dados fluindo rapidamente em um ambiente sem fronteiras nem controles desenvolvidos. A Wipro está posicionada de forma única para ajudar os clientes a cruzar essa nova fronteira.”

As descobertas da Wipro resumem o estado atual da cibersegurança em quatro pilares de resiliência:

  • Ciberataques, violações e legislação

  • Capacidades de segurança cibernética das empresas

  • Colaboração

  • Futuro da segurança cibernética

“As incertezas políticas e econômicas, combinadas com o surgimento de novas tecnologias sofisticadas, incluindo a IA generativa e aprendizado de máquina, estão criando uma lacuna de resiliência cibernética cada vez maior em muitas empresas”, disse Josey George, Editora do SOCR, gerente-geral de Estratégia e Fusões e Aquisições da Wipro CRS. “As percepções e recomendações do SOCR ajudarão as organizações a identificar preocupações com segurança, risco e conformidade e a fornecer um caminho para alcançar operações mais resilientes que possam apoiar objetivos estratégicos alinhados ao negócio.”

O relatório incluiu respostas dos líderes de segurança de 345 organizações nos Estados Unidos, Europa e região da Ásia-Pacífico, Oriente-Médio e África, que responderam a 30 perguntas sobre tendências, governança, práticas de segurança, colaboração e melhores práticas. A análise da Wipro sobre ataques de estados-nação baseia-se em mais de 1.110 pontos de dados de ataque coletados pelo Council on Foreign Relations. As informações sobre notificação de violação e leis globais de transferência de dados baseiam-se em dados agregados de múltiplas leis e sites governamentais sobre regulamentações em 23 países. Por fim, a equipe de pesquisa da Wipro analisou mais de 24.900 registros de patentes globais em 21 países.

Baixe o Relatório sobre o Estado da Segurança Cibernética 2023 da Wipro

Recursos de apoio por setor da indústria

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma das principais empresas de serviços e consultoria em tecnologia, centrada em desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades de transformação digital mais complexas de seus clientes. Aproveitando nosso amplo portfólio de capacidades em consultoria, design, engenharia e operações, ajudamos os clientes a realizar suas ambições mais audaciosas e construir negócios sustentáveis preparados para o futuro. Com 250.000 funcionários e parceiros comerciais em mais de 60 países, entregamos a promessa de ajudar nossos clientes, colegas e comunidades a prosperar em um mundo em constante mudança. Para obter informações adicionais, visite-nos em www.wipro.com.

Declarações Prospectivas

As declarações prospectivas aqui contidas representam as crenças da Wipro quanto a eventos futuros, muitos dos quais são, por sua natureza, inerentemente incertos e fora do controle da Wipro. Tais declarações incluem, mas não se limitam a, declarações sobre perspectivas de crescimento da Wipro, seus resultados operacionais financeiros futuros bem como seus planos, expectativas e intenções. A Wipro adverte os leitores que as declarações prospectivas aqui contidas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações. Tais riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, riscos e incertezas quanto a flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, ações corporativas completas propostas, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem com nossos custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e manter profissionais altamente qualificados, custos e tempo em excesso em contratos de preço e prazo fixos, concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de gerenciar nossas operações internacionais, demanda reduzida por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções nas redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições potenciais, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, sucesso das empresas nas quais fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política , guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que afetam nossos negócios e indústria.

Outros riscos que podem afetar nossos resultados operacionais futuros são mais completamente descritos em nossos arquivos juntoàComissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, incluindo, mas sem limitação, Relatórios Anuais no Formulário 20-F. Essas apresentações estão disponíveis em www.sec.gov. Podemos, ocasionalmente, fazer declarações prospectivas adicionais por escrito ou verbalmente, inclusive declarações contidas nos arquivos da empresa juntoàComissão de Valores Mobiliários e em nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa ser feita ocasionalmente por nós ou em nosso nome.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Laura Barnes

Wipro Limited

Laura.Barnes@wipro.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo
Anúncio
Clieque para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Queda de cabelo: mulheres são 40% dos pacientes

Apesar de afetar majoritariamente homens, a alopecia também causa queda de cabelo em mulheres. Entre os diferentes tipos de tratamento, o transplante capilar feminino é uma opção. Médico cirurgião especialista em transplante capilar, o Dr. Álvaro Fortes fala sobre a especialidade.

Publicado

em

por

São Paulo 27/9/2023 – “O transplante capilar feminino é uma solução permanente para a queda de cabelo”

Apesar de afetar majoritariamente homens, a alopecia também causa queda de cabelo em mulheres. Entre os diferentes tipos de tratamento, o transplante capilar feminino é uma opção. Médico cirurgião especialista em transplante capilar, o Dr. Álvaro Fortes fala sobre a especialidade.

A alopecia é uma condição que afeta homens e mulheres e ocorre por diversos fatores. Sejam genéticos, decorrentes de questões hormonais ou ambientais. De acordo com dados da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS), as mulheres já representam cerca de 40% dos pacientes que buscam tratamento. Informações da publicação Anais Brasileiros de Dermatologia dão conta que a incidência aumenta de acordo com a idade, sendo de 8% entre 20 e 29 anos e 32,2% das mulheres entre 60 e 75 anos.

Ainda segundo o estudo, fatores como sedentarismo, vida em regiões urbanas e hipertensão arterial agravam a condição. O Portal do Ministério da Saúde informa que é possível prevenir ou evitar a alopecia com a melhora na qualidade de vida e com alguns medicamentos, utilizados sob supervisão de um especialista, mas que há casos em que o Implante é a solução mais adequada.

Médico cirurgião especialista em transplante capilar, o Dr. Álvaro Fortes explica que o transplante capilar feminino é um procedimento seguro e minimamente invasivo. As técnicas avançadas permitem que os cirurgiões removam unidades foliculares saudáveis ​​de áreas doadoras, geralmente na parte de trás da cabeça, selecionando os fios aptos ao transplante e consequentemente os implantando na área receptora.

“Os folículos transplantados são cuidadosamente selecionados para garantir que correspondam ao tipo e textura do cabelo original, gerado em um aspecto natural e harmonioso. O transplante capilar feminino é uma solução permanente para a queda de cabelo”, afirma o médico.

O Ministério da Saúde informa também que a utilização de medicamentos ou produtos sem orientação médica pode trazer efeitos adversos e é necessário procurar um especialista caso o paciente observe fatores como aumento na queda de cabelos, couro cabeludo com ardência, vermelhidão ou coceira e sinais de caspa aparente nos fios e roupas.

Por fim, o Dr. Álvaro Fortes reforça a precaução quanto à escolha pelo transplante: “o transplante capilar feminino é um procedimento confiável e amplamente realizado por profissionais preparados. No entanto, é fundamental que as mulheres interessadas no transplante capilar busquem orientação médica especializada e escolham uma clínica renomada, garantindo assim um resultado seguro e orientado”.

Para saber mais sobre os procedimentos de transplante capilar feminino, basta acessar: https://www.tuliohairtransplant.com.br/a-clinica

Website: https://tuliohairtransplant.com.br/

Continuar Lendo

Notícias

Prowine São Paulo espera receber mais de dez mil visitantes

Concha Y Toro e mais de 1000 marcas estarão presentes no Expo Center Norte, de 3 a 5 de outubro.

Publicado

em

por

São Paulo 27/9/2023 – “No universo de propaganda e marketing, a visibilidade proporcionada por feiras como a ProWine São Paulo é ferramentas vital”, Mauricio Cordero, CEO da VCT

Concha Y Toro e mais de 1000 marcas estarão presentes no Expo Center Norte, de 3 a 5 de outubro.

A ProWine São Paulo, apontada como a mais significativa feira mundial de vinhos, acontece de 3 a 5 de outubro no Expo Center Norte, oportunidade  de marketing e visibilidade para vinícolas e importadores para consolidarem suas marcas no competitivo mercado de vinhos pós-pandêmico. O evento é focado no segmento B2B para a geração de negócios e desenvolvimento da indústria. As inscrições são exclusivas para os profissionais do setor e estão disponíveis no site. A presença de grande número de expositores na Feira – esse ano, 25% a mais que na edição anterior –  destaca o comprometimento e resiliência da indústria vinícola em um cenário pós-pandemia, demonstrando que os desafios podem ser superados e convertidos em inovação e crescimento.

Palco para marcas de vinho, como a chilena Concha y Toro exibirem seus lançamentos, o evento permite capturar a atenção de players em busca de experiências e produtos de qualidade no universo vitivinícola. Na edição de 2023 a ProWine São Paulo, retornará para a sua terceira edição com um espaço 32% maior de área comercializada, usando a capacidade total do pavilhão azul do Expo Center Norte- cerca de 15.000 m2 – pronta para receber mais de 1000 marcas, trazendo a participação de novas empresas do setor e soluções em um ambiente de negócios.

Neste cenário, a Concha Y Toro posicionada como a maior vinícola da América Latina e a terceira maior do mundo, não apenas apresentará suas marcas Trivento, Diablo e Casillero del Diablo, além de Marques de Casa Concha Heritage e The Cellar Collection, como também lança rótulos como o Trivento Eolo 2019 e o Casillero Del Diablo Devil’s Carnaval. Segundo a vinícola chilena, a inovação constante e a adaptação às tendências de consumo emergentes são agora mais relevantes do que nunca. Marcas como Casillero del Diablo, por exemplo, estão implementando abordagens focadas em públicos mais jovens, transformando percepções e introduzindo um elemento de surpresa e cor a uma categoria muitas vezes percebida como tradicional e monótona.

Nesta edição, a vinícola chilena oferece ao público duas palestras, sendo a primeira, no dia 3 de outubro, às 13h45, com o tema Trivento Golden Reserve Malbec: Descubra os perfis dos solos de Luján de Cuyo, onde o enólogo argentino Germán di Cesare guiará uma degustação de Malbecs de vinhedos de quatro regiões distintas.

Já no dia 4 de outubro, às 15h, Pietro Capuzzi, diretor de marketing da VCT Brasil, e Tito Urzúa, enólogo de Diablo, fazem palestra com debate sobre o tema Inovações de Casillero del Diablo e Diablo.

Mauricio Cordero, CEO da Viña Concha y Toro Brasil – VCT, expressa que a participação na Prowine São Paulo é um testemunho da resiliência e inovação da indústria vinícola chilena em enfrentar os desafios pós-pandemia e redefinir o cenário do mercado de vinhos. “No universo de propaganda e marketing, a visibilidade e a interação proporcionadas por feiras como a ProWine São Paulo são ferramentas vitais”, comenta o CEO.

Segundo ele, palestras educativas e debates, como os que serão oferecidos pela Concha y Toro, servem como plataformas adicionais para marcas de vinho compartilharem conhecimentos e novidades, estabelecendo assim uma conexão mais profunda com o público.

A estratégia de marketing de vinícolas, segundo a organização do evento, não se limita a apresentar produtos, mas a proporcionar uma experiência completa, permitindo aos visitantes degustar lançamentos em primeira mão e assimilar a paixão e dedicação embutidas em cada garrafa. Esta abordagem interativa permite reforçar a presença da marca e fortalece relações com o consumidor, uma táctica crucial em um mercado onde marcas de vinho estão intensamente focadas em se destacar e atrair um número crescente de consumidores, comentam os organizadores.

Durante os 3 dias, a feira apresentará entre as novidades alguns países inusitados como Irlanda, Grécia, Israel, Peru, Turquia, Moldávia, Líbano, entre outros.  As marcas que fazem parte do evento são ao todo de 25 países, e a expectativa é receber 10 mil visitantes pelos estandes durante o evento, cuja edição atual representa crescimento de 25%.

Sobre a Viña Concha Y Toro

Com mais de 135 anos de história, a Viña Concha y Toro é empresa líder no segmento de vinhos. Segundo dados da consultoria Wine Intelligence, atualmente é a maior exportadora de vinhos da América Latina e uma das principais marcas de vinho do mundo presente em mais de 130 países. Sediada em Santiago do Chile, possui 12.313 hectares de vinhedos plantados nos melhores vales vitivinícolas do Chile, Argentina e Estados Unidos. Tem 13 escritórios de vendas em seus principais mercados ao redor do mundo. Em 2021, a Viña Concha y Toro tornou-se uma Certified B Corporation, concedida para as empresas comprovadamente comprometidas com a agenda ESG.

 

No Brasil, a VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no país todos os produtos das vinícolas Concha y Toro, Trivento (Argentina) e Bonterra, na California.

Website: https://vinacyt.com/

Continuar Lendo

Notícias

Atividade física reduz risco de dor lombar em até 16%

Tabagismo e a obesidade têm sido associados a um maior risco de desenvolver dores lombares

Publicado

em

por

Curitiba-PR 27/9/2023 – Hoje nós nos tornamos mais sedentários. Passamos muitas horas do dia sentados, seja estudando ou trabalhando

Tabagismo e a obesidade têm sido associados a um maior risco de desenvolver dores lombares

A prática de atividade física regular pode reduzir o risco de desenvolver dores crônicas na região da coluna lombar em até 16%, segundo pesquisa finlandesa que revisou mais de 36 grandes estudos da área. A dor lombar é um problema de saúde global que afeta entre 25% a 40% da população nos últimos 12 meses, com uma parcela significativa desenvolvendo quadros crônicos. A Organização Mundial da Saúde (OMS) vai além e estima que 80% da população adulta terá pelo menos uma crise aguda de dor nas costas ao longo da vida.

Dentre os fatores de risco relacionados ao estilo de vida, o tabagismo e a obesidade têm sido associados a um maior risco de desenvolver dores lombares e até mesmo casos clinicamente diagnosticados de hérnia de disco e ciatalgia.

O Dr. Antônio Krieger, especialista em cirurgia da coluna, comenta que as atividades da vida moderna desempenham um papel crucial nesse cenário. “Hoje nós nos tornamos mais sedentários. Passamos muitas horas do dia sentados, seja estudando ou trabalhando, o que leva à sobrecarga da coluna lombar. Além disso, o uso excessivo de smartphones piora nossa postura cervical.” Ele ressalta que o maior vilão ainda é o sedentarismo. “O maior vilão ainda é o sedentarismo. Além disso, posturas viciosas e falta de ergonomia agravam problemas na coluna.”

Mas como perceber essas interferências e os sinais de que algo não vai bem? Segundo o especialista, a primeira manifestação é dor, seja no pescoço, costas ou lombar. Desvio postural, contraturas musculares e sensação de cansaço crônico também são sinais de que a coluna não está bem. 

Em relação às lesões que atividades frequentes e más posturas podem gerar, Krieger adverte que a falta de ergonomia e má postura podem sobrecarregar os discos (amortecedores) e as facetas (articulações) da coluna, levando a um desgaste precoce da coluna. 

“Criar uma cultura de exercícios físicos regulares desde a infância é um bom começo. Investir em mobiliário adequado e boa ergonomia também contribui para a prevenção de problemas na coluna”, explica o cirurgião.

Negligência aos sintomas leva à dor crônica

Segundo a Sociedade Brasileira de Estudos da Dor (SBED), em geral, a população brasileira que se queixa ou sofre de dor é de cerca de 30% e não existe uma política de saúde pública que leve em consideração a questão da dor crônica.

A dor crônica é definida como uma dor que dura mais de três meses, mesmo após o tratamento adequado da causa. Isso significa que há uma disfunção no sistema nervoso central que faz com que a dor continue mesmo após a lesão ter sido tratada.

O especialista ressalta que a dor crônica da coluna pode ter um impacto significativo na qualidade de vida do paciente e afetar as atividades diárias, como trabalhar, dormir e se exercitar. O problema também pode levar a distúrbios do sono, ansiedade, depressão e outras condições que podem agravar ainda mais o quadro de dor.

“Sentir dor não é normal. Nós somos ensinados e induzidos a suportar e conviver com a dor, mas essa não é a melhor recomendação. Quanto antes buscar o diagnóstico e o tratamento adequado do seu problema, as chances de cura serão maiores e o risco do desenvolvimento de uma dor crônica é menor”, explica o cirurgião.

 

Website: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/28615218/

Continuar Lendo

Em Alta

...