Conecte-se conosco

Notícias

Programa Partner Sphere da NetApp Aborda Demandas Complexas de Clientes Atuais de Flash e Nuvem

A abordagem do programa de priorização de parcerias incentiva o alinhamento com a estratégia da NetApp, ao mesmo tempo em que agrega maior valor ao cliente e crescimento acelerado

Publicado

em

SAN JOSE, Califórnia 1/8/2023 –

NetApp® (NASDAQ: NTAP), uma empresa multinacional de software centrada em dados e direcionada por nuvem, anunciou hoje o lançamento de seu programa de parcerias Partner Sphere. Este programa consolida ainda mais o compromisso da NetApp em impulsionar uma cultura de priorização de parcerias que cria um ecossistema de cooperação e inovação, a fim de captar maior participação de mercado ao aumentar a receita flash, acelerar a adoção de nuvem e aproveitar soluções e serviços liderados por parceiros.

O Partner Sphere oferece um modelo de compromisso unificado em que os parceiros podem se mover perfeitamente entre os movimentos de vendas ‘sell-to’ (vender a), ‘sell-through’ (vender diretamente) e ‘sell-with’ (vender com). que aceleram sua receita, geram resultados com base no cliente e superam a concorrência.

“Consideramos a parceria como um jogo de poder e, com o programa Partner Sphere, a NetApp está redefinindo como trabalhamos com parcerias para criar vantagem competitiva real e gerar resultados de negócios apreciáveis a nossos parceiros e clientes”, disse Jenni Flinders, Vice-Presidente Sênior de Organização Mundial de Parcerias na NetApp. “Nossos novos modelos de compromisso e sistema de níveis incentivam e aceleram o alcance de nossos parceiros em flash e nuvem com valor recíproco, o qual aumentaàmedida que os parceiros sobem nos níveis do programa.”

A NetApp acredita que os serviços liderados por parceiros são um elemento diferenciador do Partner Sphere. O programa oferece 11 faixas certificadas de serviços e 19 competências de solução alinhadas a 3 áreas principais de foco, que permitem que os parceiros expandam seu portfólio de serviços e se tornem consultores confiáveis para seus clientes, agregando maior valor e acelerando o crescimento da receita mediante contínuos compromissos de serviço.

Observe o que os parceiros estão comentando:

“Tínhamos tanta confiança na NetApp que nos tornamos um de seus parceiros pioneiros antes mesmo da abertura do escritório da empresa em Taiwan e nunca mais olhamos para trás”, disse Gary Chen, Diretor Geral da HwaCom Systems, Inc. “Juntas há 30 anos, a HwaCom e a NetApp evoluíram e cresceram, e continuamos sendo um dos maiores parceiros de Taiwan. Estamos na expectativa de otimizar as atualizações do programa Partner Sphere para aumentar a inovação e impulsionar o crescimento com soluções para clientes que criem vantagem competitiva em um mercado desafiador.”

“A WWT está animada por ser um parceiro de prestígio da NetApp dentro do novo programa Partner Sphere”, disse Bob Olwig, Vice-Presidente Executivo de Aliança Global de Parcerias na World Wide Technology. “A transformação da NetApp em um programa liderado por competências em soluções demonstra seu compromisso em fornecer resultados com foco no cliente. Está bem e extremamente alinhado com a abordagem de compromisso da WWT para fornecer as melhores soluções e ofertas de serviços, com foco holístico na simplicidade e segurança do gerenciamento de dados.”

“A equipe da NetApp que administra o relacionamento com a Insight e toda a organização mundial de parcerias realmente define o significado de parceiro”, disse Matt Collins, Vice-Presidente de Alianças Estratégicas da Insight. “Com um profundo conhecimento dos objetivos e prioridades de negócios da Insight, a equipe de parceiros da NetApp se esforça continuamente por melhorar a relevância, desenvolver relacionamentos internos e externos, bem como criar ofertas conjuntas com a Insight, a fim de satisfazer as necessidades de nossos clientes em comum. Além disto, juntos, compartilhamos um desejo constante de “inclinação” a tecnologias emergentes que oferecem uma visão exclusiva e diferenciada; desde como serviço, até a nuvem multi-híbrida integrada primeiro, com o fim de aproveitar a inteligência artificial em todo o panorama do setor, sendo que o desejo de criar e executar campanhas para aumentar a conscientização e entregar projetos é uma constante que não pode ser exagerada.”

“A Eviden sente o prazer de ingressar na Partner Sphere e agregar mais valor a nossos clientes mediante nossa cooperação com a NetApp”, disse Nicolas Rouby, Diretor de Aliança Global, IA e Computação Comercial na Eviden, uma empresa da Atos. “Usando soluções da NetApp, a Eviden já oferece soluções de gerenciamento de aplicativos ao mercado com liderança no setor, incluindo servidores corporativos BullSequana SH altamente escaláveis e armazenamento AFF. Também usamos até 260 nós de armazenamento da NetApp em nossa solução Google Cloud Bare Metal em mais de 2.000 servidores BullSequana S implantados.”

A NetApp continua trabalhando com seu ecossistema de parcerias para impulsionar o sucesso do cliente, acelerar seu alcance no mercado e expandir futuras oportunidades de negócios através de melhorias de produtos.

Recursos Adicionais

NetApp muda o jogo da parceria com o novo modelo de compromisso centrado em parceiros

Programa Partner Sphere da NetApp

Sobre a NetApp

A NetApp é uma empresa multinacional de software centrada em dados e direcionada por nuvem, que capacita as organizações a liderar com dados na era da transformação digital acelerada. A empresa fornece sistemas, software e serviços de nuvem que permitem que seus aplicativos sejam executados de modo otimizado da central de dadosànuvem, estejam eles desenvolvendo em nuvem, migrando para a nuvem ou criando suas próprias experiências como em nuvem no local. Com soluções que funcionam em diversos ambientes, a NetApp ajuda as organizações a criar sua própria malha de dados e entregar com segurança dados, serviços e aplicativos certos às pessoas certas, a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.

NETAPP, o logotipo NETAPP e as marcas relacionadas em www.netapp.com/TM são marcas comerciais da NetApp, Inc. Outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de mídia:  

Kenya Hayes 

NetApp 

kenya.hayes@netapp.com 

Contato com investidores:  

Kris Newton 

NetApp 

kris.newton@netapp.com 

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo
Anúncio
Clieque para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Queda no desempenho compromete a alfabetização no Brasil

Pesquisa do Inep mostra que 11% a menos das crianças foram alfabetizadas em 2021. Metas do Plano Nacional de Educação não vêm sendo cumpridas

Publicado

em

por

27/9/2023 –

Pesquisa do Inep mostra que 11% a menos das crianças foram alfabetizadas em 2021. Metas do Plano Nacional de Educação não vêm sendo cumpridas

No mês em que é celebrado o Dia Mundial da Alfabetização, especialistas e educadores seguem acompanhando o cumprimento das metas do Plano Nacional de Educação (PNE), cuja vigência vai até 2024. No entanto, dados mostram que houve queda no desempenho da alfabetização, o que compromete a qualidade do ensino no país. De acordo com o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), a análise das provas do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) revelam que 49,4% das crianças avaliadas foram consideradas alfabetizadas em 2021, uma queda de 11% em relação a última pesquisa, realizada em 2019.

O Saeb considera alfabetizadas as crianças que conseguem atingir a nota mínima de 743, o que as tornam aptas para ler palavras, frases e pequenos textos; localizar informações na superfície textual; escrever ortograficamente palavras com regularidades diretas entre fonemas e letras, além de escrever textos que circulam na vida cotidiana, ainda que com desvios ortográficos e de segmentação. O PNE destaca também como sua quinta meta que a alfabetização de todas as crianças deve ocorrer, no máximo, até o final do 3º (terceiro) ano do ensino fundamental.

“As metas de universalização da educação, alfabetização, elevação da escolaridade, de política nacional de formação dos profissionais de educação, de implementação do Sistema Nacional de Educação (SNE), entre outras, não foram cumpridas”, lamentou Heleno, que preside a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). “O que nos resta é fazer valer os objetivos a serem estabelecidos para a próxima década e que o Estado brasileiro cumpra o seu dever de garantir o direito à educação para todas as pessoas”. 

Para a mestre e especialista em Educação, Claudia Levinsohn, o desafio na alfabetização no Brasil é fazer com que todos entendam e trabalhem juntos para aumentar o número de crianças que completam esse ciclo de forma adequada. “Os professores fazem a sua parte, mas é preciso contar com políticas educacionais adequadas e que funcionem para que a escola tenha suporte e os pais possam contar com uma formação mais qualificada”, afirma ela.

O Dia Mundial da Alfabetização foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) e pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), em 1967, com o objetivo de promover a discussão sobre a importância da alfabetização, principalmente em países que ainda têm índices consideráveis de analfabetismo.

Continuar Lendo

Notícias

Empresas apostam no gerenciamento de redes sociais

Impulsionadas pelo aumento do consumo e da interação nas redes sociais, empresas investem em ferramentas de gestão de mídias sociais para otimizar resultados

Publicado

em

por

São Paulo, SP 27/9/2023 – As empresas que estão trabalhando para aumentar sua presença online e atrair novos clientes, devem estar atentas aos dados

Impulsionadas pelo aumento do consumo e da interação nas redes sociais, empresas investem em ferramentas de gestão de mídias sociais para otimizar resultados

Com a relevância das redes sociais sendo pauta cotidianamente, através de casos que se tornam virais, estudos sobre o impacto cultural e de consumo, além de pesquisas e relatórios divulgados, diversas empresas passaram a apostar em ferramentas de gerenciamento para as redes sociais, a fim de desenvolver o potencial criativo das equipes, buscando a humanização das marcas e a otimização dos processos operacionais. 

Tendo a categoria Social Media como destaque no consumo multiplataforma digital, estando à frente da categoria de Serviços e Entretenimento, no relatório apresentado pela Comscore, o estudo aponta um aumento constante no uso de redes sociais em todo o mundo. Especificamente no Brasil, considerado o terceiro país mais conectado, o uso de plataformas como o Instagram, YouTube e TikTok, seguem em crescimento.

As redes sociais para uso empresarial

Segundo dados recentes da Opinion Box, levantados entre julho e agosto de 2023, indicam que 70% dos usuários de redes sociais têm o hábito de seguir empresas. Além disso, o mesmo percentual de pessoas escolhem o Instagram como plataforma principal, caso precisassem optar por apenas uma para seguir as marcas.

Gustavo César, coordenador de social media da empresa Letras, traz uma perspectiva sobre o uso de ferramentas de gestão, baseada na importância dos dados nas análises. Para o profissional, o gerenciamento das redes sociais otimizam a interpretação dos dados, conseguindo olhar para a estratégia de marketing, agilizando o processo de tomada de decisão, principalmente ao analisar a performance dos conteúdos.

Para Mónica Medina, especialista em Marketing e Country Manager da LiveDune, ferramenta de gerenciamento de redes sociais, esse é um fator representativo para as marcas, que buscam estabelecer uma relação de confiança com o público através do engajamento com o conteúdo. Segundo a especialista, as empresas que estão trabalhando para aumentar sua presença online e atrair novos clientes, devem estar atentas aos dados.

A otimização dos processos

As ações realizadas nas redes sociais no ano de 2022, superaram o número de 15,6 bilhões, um crescimento de 17% em relação ao período anterior, conforme é notado pela pesquisa da Comscore. Seja para ampliar a visibilidade, aprimorar o posicionamento da marca, ou criar maiores vínculos com os clientes, o aumento da interação do público com os conteúdos, está fazendo com que as marcas aproveitem a oportunidade para fortalecer o branding e aumentar o alcance de potenciais clientes.

“Estamos sempre buscando ferramentas que potencializam o trabalho da equipe, porque entendemos que, com a automatização de determinados processos, conseguimos tornar a rotina das equipes mais confortável”, comenta Ricardo Neves, fundador da Agência InLov.

Independente do nicho de mercado, empresas de diversos segmentos buscam a atualização e otimização dos processos, além de utilizar as ferramentas para realizar pesquisas de benchmarking. “Uma das vantagens é a praticidade em ter os dados para analisar a concorrência. Analisar os dados dos concorrentes é sempre crucial para entender se a nossa estratégia vem sendo assertiva ou não, de acordo com a performance das publicações”, ressalta Vitor Quinhoneiro, do time de Marketing do Terra Parque Eco Resort.

Neste mesmo cenário, empresas como WeWork e Revista Raça, também estão apostando em ferramentas de gerenciamento para agregar em suas estratégias digitais, na criação de conteúdos relevantes, engajamento do público e na construção de uma rede de relacionamento de confiança através das redes.

Com o uso de redes sociais sendo uma estratégia essencial para as empresas que buscam se destacar no mercado digital, as empresas estão desmistificando o uso das mesmas e indo além, não mais apenas identificando o potencial de mercado que existe por trás do ambiente digital, mas estruturando a estratégia e buscando a otimização com o apoio de plataformas de gerenciamento de redes sociais.

Website: http://www.livedune.com/br

Continuar Lendo

Notícias

Queda de cabelo: mulheres são 40% dos pacientes

Apesar de afetar majoritariamente homens, a alopecia também causa queda de cabelo em mulheres. Entre os diferentes tipos de tratamento, o transplante capilar feminino é uma opção. Médico cirurgião especialista em transplante capilar, o Dr. Álvaro Fortes fala sobre a especialidade.

Publicado

em

por

São Paulo 27/9/2023 – “O transplante capilar feminino é uma solução permanente para a queda de cabelo”

Apesar de afetar majoritariamente homens, a alopecia também causa queda de cabelo em mulheres. Entre os diferentes tipos de tratamento, o transplante capilar feminino é uma opção. Médico cirurgião especialista em transplante capilar, o Dr. Álvaro Fortes fala sobre a especialidade.

A alopecia é uma condição que afeta homens e mulheres e ocorre por diversos fatores. Sejam genéticos, decorrentes de questões hormonais ou ambientais. De acordo com dados da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS), as mulheres já representam cerca de 40% dos pacientes que buscam tratamento. Informações da publicação Anais Brasileiros de Dermatologia dão conta que a incidência aumenta de acordo com a idade, sendo de 8% entre 20 e 29 anos e 32,2% das mulheres entre 60 e 75 anos.

Ainda segundo o estudo, fatores como sedentarismo, vida em regiões urbanas e hipertensão arterial agravam a condição. O Portal do Ministério da Saúde informa que é possível prevenir ou evitar a alopecia com a melhora na qualidade de vida e com alguns medicamentos, utilizados sob supervisão de um especialista, mas que há casos em que o Implante é a solução mais adequada.

Médico cirurgião especialista em transplante capilar, o Dr. Álvaro Fortes explica que o transplante capilar feminino é um procedimento seguro e minimamente invasivo. As técnicas avançadas permitem que os cirurgiões removam unidades foliculares saudáveis ​​de áreas doadoras, geralmente na parte de trás da cabeça, selecionando os fios aptos ao transplante e consequentemente os implantando na área receptora.

“Os folículos transplantados são cuidadosamente selecionados para garantir que correspondam ao tipo e textura do cabelo original, gerado em um aspecto natural e harmonioso. O transplante capilar feminino é uma solução permanente para a queda de cabelo”, afirma o médico.

O Ministério da Saúde informa também que a utilização de medicamentos ou produtos sem orientação médica pode trazer efeitos adversos e é necessário procurar um especialista caso o paciente observe fatores como aumento na queda de cabelos, couro cabeludo com ardência, vermelhidão ou coceira e sinais de caspa aparente nos fios e roupas.

Por fim, o Dr. Álvaro Fortes reforça a precaução quanto à escolha pelo transplante: “o transplante capilar feminino é um procedimento confiável e amplamente realizado por profissionais preparados. No entanto, é fundamental que as mulheres interessadas no transplante capilar busquem orientação médica especializada e escolham uma clínica renomada, garantindo assim um resultado seguro e orientado”.

Para saber mais sobre os procedimentos de transplante capilar feminino, basta acessar: https://www.tuliohairtransplant.com.br/a-clinica

Website: https://tuliohairtransplant.com.br/

Continuar Lendo

Em Alta

...