Conecte-se conosco

Notícias

A POTTERY BARN KIDS E A POTTERY BARN TEEN LANÇAM A MAIOR COLEÇÃO DE VOLTA ÀS AULAS DE TODOS OS TEMPOS, INCLUINDO UMA COLEÇÃO ACESSÍVEL DE MOCHILAS E MESAS

A Pottery Barn Kids e a Pottery Barn Teen agora oferecem mochilas e móveis de estudo adaptáveis e de conceito avançado para usuários de dispositivos de mobilidade nos estilos mais vendidos

Publicado

em

SÃO FRANCISCO 4/8/2023 –

A Pottery Barn Kids e a Pottery Barn Teen, marcas do portfólio da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE: WSM), a maior varejista de artigos para o lar digitais, conceituais e sustentáveis do mundo, anunciaram hoje o lançamento da maior coleção de volta às aulas das marcas para crianças e adolescentes, incluindo uma nova coleção acessível de mochilas e móveis de estudo adaptáveis. Com belíssimo design, qualidade e funcionalidade aprimorada, a nova coleção acessível combina os designs mais populares das marcas com recursos inteligentes que oferecem compatibilidade com dispositivos para mobilidade. A coleção de volta às aulas completa, que inclui mochilas, lancheiras, recipientes para alimentos, móveis de estudo, acessórios e decoração, já está disponível na Pottery Barn Kids e na Pottery Barn Teen.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230804499878/pt/

Pottery Barn Kids (Photo: Business Wire)

Pottery Barn Kids (Photo: Business Wire)

A Pottery Barn Kids e a Pottery Barn Teen oferecem mais opções do que nunca para se preparar para a temporada de volta às aulas. Os clientes podem comprar por idade, categoria de produto, cor, design ou estilo de personalização para encontrar exatamente o que precisam. As novas coleções estão disponíveis on-line, nas lojas físicas e podem ser compradas com facilidade de dispositivos móveis com os novos aplicativos Pottery Barn Kids e Pottery Barn Teen. As marcas também oferecem um guia aprimorado de equipamentos on-line, que apresenta os designs de mochilas e lancheiras com guias de tamanhos para visualizar facilmente o que cabe em cada mochila. Veja o guia on-line em www.potterybarnkids.com/gear-guide e https://www.pbteen.com/shop/backpacks-luggage/bags-gear-guide.

“Estamos orgulhosos de apresentar nossa maior coleção de volta às aulas na Pottery Barn Kids e na Pottery Barn Teen, incluindo novos estilos produzidos com materiais ecológicos, funcionalidade aprimorada e uma variedade de designs acessíveis para usuários de dispositivos para mobilidade”, disse Jennifer Kellor, presidente da Pottery Barn Kids e da Pottery Barn Teen. “Com esta coleção, ainda mais pessoas podem encontrar o que precisam nos designs modernos que elas adoram, com a qualidade pela qual nossas marcas são conhecidas, para se prepararem para o ano letivo.”

Ao conceber as coleções acessíveis, as equipes de design da Pottery Barn Kids e da Pottery Barn Teen receberam contribuições de crianças e adolescentes que usam dispositivos para mobilidade, de seus pais e de cuidadores, para adicionar novos recursos aos designs mais vendidos de mochilas e mesas, aumentando a acessibilidade.

Para a Pottery Barn Kids, a Mochila Adaptável Mackenzie é fabricada com poliéster resistenteàágua feito a partir de garrafas plásticas recicladas, equipada com um compartimento principal de abertura plana com puxadores de zíper de fácil manuseio, um compartimento acolchoado para laptop ou tablet, bolsos para materiais e um bolso externo isolado. As aberturas externas permitem acomodar tubos ou cabos. Na parte externa, alças acolchoadas ajustáveis facilitam a fixação e remoção da cadeira de rodas ou dispositivo de mobilidade, e as alças podem ser guardadas em um compartimento próprio. Os clientes podem personalizar a mochila com um nome ou iniciais para um toque ainda mais especial. A coleção de Lancheiras Adaptáveis Mackenzie combina perfeitamente com a mochila, completando o conjunto. Para espaços de estudo, a Mesa Pottery Barn Kids Morgan, mais vendida, possui dimensões compatíveis com cadeiras de rodas e gavetas deslizantes.

Para a Pottery Barn Teen, a coleção de Mochilas e Lancheiras Adaptáveis Gear-Up é repleta de estilo e concebida para ser facilmente adaptada a uma cadeira de rodas. A mochila possui um bolso isolado, um bolso interno acolchoado e um compartimento para itens pessoais, além de aberturas que acomodam tubos e cabos e um bolso escondido para guardar as alças da mochila. A lancheira combinando possui uma alça para carregar e um interior espaçoso para armazenar alimentos. A Mesa Adaptável Hampton possui uma abertura para acomodar uma cadeira de rodas, puxadores de gaveta de fácil manuseio e um belo acabamento para criar um espaço de estudo harmonioso.

Para comprar a coleção completa de volta às aulas da Pottery Barn Kids e da Pottery Barn Teen, visite www.potterybarnkids.com e www.potterybarnteen.com. Participe de conversas nas redes sociais com @potterybarnkids e @potterybarnteen.

SOBRE A POTTERY BARN KIDS

Lançada em 1999, a Pottery Barn Kids oferece artigos exclusivos para o lar, disponíveis on-line e em lojas no mundo inteiro, para criar espaços infantis ecológicos, elegantes e inovadores. A missão da Pottery Barn Kids é levar o máximo em design de qualidade, sustentabilidade e segurança para todos os lares. Os produtos são rigorosamente testados para atender aos mais altos padrões de segurança infantil e são habilmente fabricados com os melhores materiais para durar além dos anos da infância. A Pottery Barn Kids é membro da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE: WSM) e participa do The Key Rewards, um programa de fidelidade gratuito que oferece aos membros benefícios exclusivos em todas as marcas do grupo.

SOBRE A POTTERY BARN TEEN

Lançada em 2003, a Pottery Barn Teen oferece artigos para o lar e soluções para criar espaços que reflitam quem os adolescentes são e como vivem. Disponível on-line e em lojas no mundo inteiro, a Pottery Barn Teen traz o melhor em design de qualidade, com foco em materiais ecológicos e sustentáveis que têm baixo impacto no meio ambiente. A Pottery Barn Dorm, lançada em 2010, é a oferta da Pottery Barn Teen de móveis e itens essenciais para dormitórios, com a mesma qualidade e compromisso com o estilo. A Pottery Barn Teen é membro da Williams-Sonoma, Inc. (NYSE: WSM) e participa do The Key Rewards, um programa de fidelidade gratuito que oferece aos membros benefícios exclusivos em todas as marcas do grupo.

WSM PR

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Molly Terrell

Relações públicas, Pottery Barn Teen

mterrell@wsgc.com

Lauren Sanchez

Relações públicas, Pottery Barn Teen

lesanchez1@wsgc.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo
Anúncio
Clieque para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Queda no desempenho compromete a alfabetização no Brasil

Pesquisa do Inep mostra que 11% a menos das crianças foram alfabetizadas em 2021. Metas do Plano Nacional de Educação não vêm sendo cumpridas

Publicado

em

por

27/9/2023 –

Pesquisa do Inep mostra que 11% a menos das crianças foram alfabetizadas em 2021. Metas do Plano Nacional de Educação não vêm sendo cumpridas

No mês em que é celebrado o Dia Mundial da Alfabetização, especialistas e educadores seguem acompanhando o cumprimento das metas do Plano Nacional de Educação (PNE), cuja vigência vai até 2024. No entanto, dados mostram que houve queda no desempenho da alfabetização, o que compromete a qualidade do ensino no país. De acordo com o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), a análise das provas do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) revelam que 49,4% das crianças avaliadas foram consideradas alfabetizadas em 2021, uma queda de 11% em relação a última pesquisa, realizada em 2019.

O Saeb considera alfabetizadas as crianças que conseguem atingir a nota mínima de 743, o que as tornam aptas para ler palavras, frases e pequenos textos; localizar informações na superfície textual; escrever ortograficamente palavras com regularidades diretas entre fonemas e letras, além de escrever textos que circulam na vida cotidiana, ainda que com desvios ortográficos e de segmentação. O PNE destaca também como sua quinta meta que a alfabetização de todas as crianças deve ocorrer, no máximo, até o final do 3º (terceiro) ano do ensino fundamental.

“As metas de universalização da educação, alfabetização, elevação da escolaridade, de política nacional de formação dos profissionais de educação, de implementação do Sistema Nacional de Educação (SNE), entre outras, não foram cumpridas”, lamentou Heleno, que preside a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). “O que nos resta é fazer valer os objetivos a serem estabelecidos para a próxima década e que o Estado brasileiro cumpra o seu dever de garantir o direito à educação para todas as pessoas”. 

Para a mestre e especialista em Educação, Claudia Levinsohn, o desafio na alfabetização no Brasil é fazer com que todos entendam e trabalhem juntos para aumentar o número de crianças que completam esse ciclo de forma adequada. “Os professores fazem a sua parte, mas é preciso contar com políticas educacionais adequadas e que funcionem para que a escola tenha suporte e os pais possam contar com uma formação mais qualificada”, afirma ela.

O Dia Mundial da Alfabetização foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) e pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), em 1967, com o objetivo de promover a discussão sobre a importância da alfabetização, principalmente em países que ainda têm índices consideráveis de analfabetismo.

Continuar Lendo

Notícias

Empresas apostam no gerenciamento de redes sociais

Impulsionadas pelo aumento do consumo e da interação nas redes sociais, empresas investem em ferramentas de gestão de mídias sociais para otimizar resultados

Publicado

em

por

São Paulo, SP 27/9/2023 – As empresas que estão trabalhando para aumentar sua presença online e atrair novos clientes, devem estar atentas aos dados

Impulsionadas pelo aumento do consumo e da interação nas redes sociais, empresas investem em ferramentas de gestão de mídias sociais para otimizar resultados

Com a relevância das redes sociais sendo pauta cotidianamente, através de casos que se tornam virais, estudos sobre o impacto cultural e de consumo, além de pesquisas e relatórios divulgados, diversas empresas passaram a apostar em ferramentas de gerenciamento para as redes sociais, a fim de desenvolver o potencial criativo das equipes, buscando a humanização das marcas e a otimização dos processos operacionais. 

Tendo a categoria Social Media como destaque no consumo multiplataforma digital, estando à frente da categoria de Serviços e Entretenimento, no relatório apresentado pela Comscore, o estudo aponta um aumento constante no uso de redes sociais em todo o mundo. Especificamente no Brasil, considerado o terceiro país mais conectado, o uso de plataformas como o Instagram, YouTube e TikTok, seguem em crescimento.

As redes sociais para uso empresarial

Segundo dados recentes da Opinion Box, levantados entre julho e agosto de 2023, indicam que 70% dos usuários de redes sociais têm o hábito de seguir empresas. Além disso, o mesmo percentual de pessoas escolhem o Instagram como plataforma principal, caso precisassem optar por apenas uma para seguir as marcas.

Gustavo César, coordenador de social media da empresa Letras, traz uma perspectiva sobre o uso de ferramentas de gestão, baseada na importância dos dados nas análises. Para o profissional, o gerenciamento das redes sociais otimizam a interpretação dos dados, conseguindo olhar para a estratégia de marketing, agilizando o processo de tomada de decisão, principalmente ao analisar a performance dos conteúdos.

Para Mónica Medina, especialista em Marketing e Country Manager da LiveDune, ferramenta de gerenciamento de redes sociais, esse é um fator representativo para as marcas, que buscam estabelecer uma relação de confiança com o público através do engajamento com o conteúdo. Segundo a especialista, as empresas que estão trabalhando para aumentar sua presença online e atrair novos clientes, devem estar atentas aos dados.

A otimização dos processos

As ações realizadas nas redes sociais no ano de 2022, superaram o número de 15,6 bilhões, um crescimento de 17% em relação ao período anterior, conforme é notado pela pesquisa da Comscore. Seja para ampliar a visibilidade, aprimorar o posicionamento da marca, ou criar maiores vínculos com os clientes, o aumento da interação do público com os conteúdos, está fazendo com que as marcas aproveitem a oportunidade para fortalecer o branding e aumentar o alcance de potenciais clientes.

“Estamos sempre buscando ferramentas que potencializam o trabalho da equipe, porque entendemos que, com a automatização de determinados processos, conseguimos tornar a rotina das equipes mais confortável”, comenta Ricardo Neves, fundador da Agência InLov.

Independente do nicho de mercado, empresas de diversos segmentos buscam a atualização e otimização dos processos, além de utilizar as ferramentas para realizar pesquisas de benchmarking. “Uma das vantagens é a praticidade em ter os dados para analisar a concorrência. Analisar os dados dos concorrentes é sempre crucial para entender se a nossa estratégia vem sendo assertiva ou não, de acordo com a performance das publicações”, ressalta Vitor Quinhoneiro, do time de Marketing do Terra Parque Eco Resort.

Neste mesmo cenário, empresas como WeWork e Revista Raça, também estão apostando em ferramentas de gerenciamento para agregar em suas estratégias digitais, na criação de conteúdos relevantes, engajamento do público e na construção de uma rede de relacionamento de confiança através das redes.

Com o uso de redes sociais sendo uma estratégia essencial para as empresas que buscam se destacar no mercado digital, as empresas estão desmistificando o uso das mesmas e indo além, não mais apenas identificando o potencial de mercado que existe por trás do ambiente digital, mas estruturando a estratégia e buscando a otimização com o apoio de plataformas de gerenciamento de redes sociais.

Website: http://www.livedune.com/br

Continuar Lendo

Notícias

Queda de cabelo: mulheres são 40% dos pacientes

Apesar de afetar majoritariamente homens, a alopecia também causa queda de cabelo em mulheres. Entre os diferentes tipos de tratamento, o transplante capilar feminino é uma opção. Médico cirurgião especialista em transplante capilar, o Dr. Álvaro Fortes fala sobre a especialidade.

Publicado

em

por

São Paulo 27/9/2023 – “O transplante capilar feminino é uma solução permanente para a queda de cabelo”

Apesar de afetar majoritariamente homens, a alopecia também causa queda de cabelo em mulheres. Entre os diferentes tipos de tratamento, o transplante capilar feminino é uma opção. Médico cirurgião especialista em transplante capilar, o Dr. Álvaro Fortes fala sobre a especialidade.

A alopecia é uma condição que afeta homens e mulheres e ocorre por diversos fatores. Sejam genéticos, decorrentes de questões hormonais ou ambientais. De acordo com dados da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS), as mulheres já representam cerca de 40% dos pacientes que buscam tratamento. Informações da publicação Anais Brasileiros de Dermatologia dão conta que a incidência aumenta de acordo com a idade, sendo de 8% entre 20 e 29 anos e 32,2% das mulheres entre 60 e 75 anos.

Ainda segundo o estudo, fatores como sedentarismo, vida em regiões urbanas e hipertensão arterial agravam a condição. O Portal do Ministério da Saúde informa que é possível prevenir ou evitar a alopecia com a melhora na qualidade de vida e com alguns medicamentos, utilizados sob supervisão de um especialista, mas que há casos em que o Implante é a solução mais adequada.

Médico cirurgião especialista em transplante capilar, o Dr. Álvaro Fortes explica que o transplante capilar feminino é um procedimento seguro e minimamente invasivo. As técnicas avançadas permitem que os cirurgiões removam unidades foliculares saudáveis ​​de áreas doadoras, geralmente na parte de trás da cabeça, selecionando os fios aptos ao transplante e consequentemente os implantando na área receptora.

“Os folículos transplantados são cuidadosamente selecionados para garantir que correspondam ao tipo e textura do cabelo original, gerado em um aspecto natural e harmonioso. O transplante capilar feminino é uma solução permanente para a queda de cabelo”, afirma o médico.

O Ministério da Saúde informa também que a utilização de medicamentos ou produtos sem orientação médica pode trazer efeitos adversos e é necessário procurar um especialista caso o paciente observe fatores como aumento na queda de cabelos, couro cabeludo com ardência, vermelhidão ou coceira e sinais de caspa aparente nos fios e roupas.

Por fim, o Dr. Álvaro Fortes reforça a precaução quanto à escolha pelo transplante: “o transplante capilar feminino é um procedimento confiável e amplamente realizado por profissionais preparados. No entanto, é fundamental que as mulheres interessadas no transplante capilar busquem orientação médica especializada e escolham uma clínica renomada, garantindo assim um resultado seguro e orientado”.

Para saber mais sobre os procedimentos de transplante capilar feminino, basta acessar: https://www.tuliohairtransplant.com.br/a-clinica

Website: https://tuliohairtransplant.com.br/

Continuar Lendo

Em Alta

...