Notícias

A “dança das cadeiras”: movimentação no mercado de RH

Propay anuncia Fernando Verderano como novo Head de Benefícios

Publicado

em

São Paulo, SP 25/3/2021 –

Propay anuncia Fernando Verderano como novo Head de Benefícios

De acordo com o estudo HR Trends – Tendências de RH, 54% dos entrevistados encaram Recrutamento e Seleção com um valor estratégico para a organização e 70% acreditam que os Programas de Retenção de Talentos também possuem caráter de estratégia para o RH. Diante de um cenário corporativo cada vez mais acirrado, as empresas estão sempre em busca de fazer uma boa gestão de talentos e atualizar suas equipes para alcançar resultados positivos.

Nesse contexto, a ProPay S.A, empresa com mais de 20 anos de mercado, especializada em outsourcing para RH, como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, anuncia Fernando Verderano como novo executivo de Benefícios.

Ele passa a liderar as áreas de Relacionamento com Clientes, Operações e Estudos, além de ser o principal parceiro da área comercial para Novas Vendas. Profissional com mais de 15 anos de atuação no mercado de seguros e benefícios corporativos, Verderano irá contribuir com seu conhecimento e experiência para a restruturação da unidade de negócios Propay Benefícios.

Graduado em Ciências Atuariais pela PUC/SP e com MBA em Gestão Econômica de Negócios pela FGV e ISCTE de Lisboa, Verderano teve passagens em grandes empresas como AON, onde atuou como Gerente Comercial, Qualicorp como Gerente Executivo Comercial & Placement, e Gerente Executivo Comercial na Alper.

“A expectativa é mostrar ao mercado que a Propay Corretora é de fato a melhor opção para os nossos atuais e futuros clientes. Queremos ser reconhecidos como um verdadeiro parceiro estratégico da área de Recursos Humanos e não apenas como uma consultoria de benefícios. Temos investido pesado em novas tecnologias, processos e soluções para todo o ecossistema do RH. Minha missão como líder da área de benefícios é obter o reconhecimento do mercado em excelência operacional e manter nosso valioso time engajado” conta o novo Head de Benefícios, Fernando Verderano.

Atuando como uma integradora de soluções, a Propay, empresa de origem Endeavor, conecta seus clientes com soluções que vão desde BPO da folha de pagamento até a gestão dos benefícios estratégicos. A companhia passa por restruturações para aprimorar relacionamento, estar sempre ao lado e atender às demandas de seus clientes.

Website: http://www.propay.com.br

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile