Notícias

Campanha de empreendedorismo quer gerar 600% mais renda aos baianos em 2021

Distribuidora baiana Dipa propõe acelerar negócios locais com injeção de crédito.

Novas ferramentas de análise sobre abertura de negócios no país mensuram o quanto a economia da Bahia precisa acelerar para alcançar melhores resultados. 

Publicado

em

Salvador, Bahia 14/1/2021 – É preciso usar os nossos canais de comunicação para dizer que a Bahia tem, que a Bahia produz.

Distribuidora baiana Dipa propõe acelerar negócios locais com injeção de crédito.

Novas ferramentas de análise sobre abertura de negócios no país mensuram o quanto a economia da Bahia precisa acelerar para alcançar melhores resultados. 

Segundo o boletim “Mapa de Empresas” do Governo Federal, 47.860 empresas foram abertas na Bahia no ínicio de 2020. Apesar do saldo positivo em relação ao ano anterior, ele ainda é cerca de 600% menor que o estado que liderou em número de abertura de empresas. O boletim faz parte da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, publicado em 18 de junho de 2020.

Segundo o documento, o empreendedorismo sustenta o desenvolvimento do país. É o alicerce no qual ancoramos a atividade econômica, especialmente necessária neste momento crítico no Brasil e no mundo. Com as novas ferramentas de análise sobre abertura de negócios em todo o país, pode-se mensurar o quanto as economias locais precisam acelerar para alcançar melhores resultados. 

No caso da Bahia, o estado registrou o maior tempo de abertura de empresas no Brasil: 10 dias e 8 horas, ainda assim há uma diminuição de 4 dias e 8 horas (29,5%) em relação ao último quadrimestre de 201. O que revela grande potencial a ser explorado e melhorado nos próximos meses.

Nesse contexto, e imbuídos da missão de apoiar a atividade produtiva e geradora de empregos, distribuidora farmacêutica baiana lança campanha com a meta de aumentar em 600% o número de empresas abertas no estado em.

Nota-se que, principalmente nos municípios menores, há necessidade de injeção de crédito para incentivar um ciclo econômico de maiores rendas às famílias.

A DIPA – Distribuidora Farmacêutica Pacheco Ltda é uma das empresas mais reconhecidas no Estado. Através do cadastro na DIPA, qualquer CNPJ cliente pode revender os produtos da fornecedora a baixo custo. A campanha busca angariar novos cadastrados de pessoa jurídica, principalmente nos municípios menores, injetando o incentivo para movimentar o comércio de pequenas cidades do interior da Bahia em 2021.

Os novos cadastros podem realizar compra a prazo de 30 dias (dentro dos limites estabelecidos pelo SERASA), feito via WhatsApp. 

Website: https://dipa.com.br

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile