Notícias

CEOs promovem evento online sobre a revolução do open banking na gestão financeira das pequenas empresas

Cora, Ativy e Portal ERP se reúnem em uma live para falar sobre as novidades e benefícios da integração entre as três plataformas

Publicado

em

São Paulo, SP. 27/10/2020 – A integração entre as duas empresas que se aderiram ao open banking além de eliminar retrabalho e minimizar atividades repetitivas e manuais

Cora, Ativy e Portal ERP se reúnem em uma live para falar sobre as novidades e benefícios da integração entre as três plataformas

Simplificar a vida do empreendedor facilitando a gestão financeira é o objetivo principal da integração entre a plataforma de Open Banking da Ativy com o banco digital para pequenos negócios, Cora. Os CEOs Tiago Garbim, da Ativy, Igor Senra, da Cora e Luciano Itamar, do Portal ERP, participam de uma live, no canal do YouTube da Ativy, no dia 28 de outubro, às 16 horas, e ensinam sobre open banking e suas facilidades para os donos de pequenos negócios. Para assistir é necessário fazer a inscrição gratuita na landing page do evento (https://conta.cora.com.br/c/ativy/open-banking-e-gestao).

A integração entre as duas empresas que aderiram ao open banking, além de eliminar retrabalho e minimizar atividades repetitivas e manuais, também vai minimizar as possibilidades de erros. Como o open banking é um tema relativamente novo, mas com enorme poder de disrupção no mercado brasileiro, o CEO da Ativy Tiago Garbim explica que o evento online é uma oportunidade de ensinar aos donos de pequenos negócios a se beneficiarem dessa tecnologia.

“A Ativy, em parceria com a Cora, resolveu facilitar o acesso aos serviços financeiros, trazendo as funcionalidades e facilidades da conta digital PJ para dentro dos ERPs, de um lado abrindo caminho para ofertas de produtos financeiros mais atrativos e do outro lado gerando informações analíticas com maior visibilidade da saúde financeira dos negócios”, explica Tiago Garbim, CEO da Ativy.

“Atrasar algum lançamento, emitir nota errada ou não ter uma boa gestão financeira são alguns dos dilemas vividos por boa parte dos donos de pequenos negócios no Brasil. Nesse momento, existe a tecnologia e a vontade de as empresas mudarem essa dinâmica”, destaca Igor Senra, CEO da fintech Cora.

“Estamos vivendo um momento que é um divisor de águas na vida do pequeno empreendedor. O open banking vai mudar, para melhor, a forma como os negócios são tocados. Nosso objetivo com esse evento é explicar como funciona na prática essa facilidade para que eles comecem a usufruir dela o quanto antes”, resume.

No evento, os CEOs vão falar sobre como era a vida dos pequenos negócios antes do open banking e como essas empresas de tecnologia surgem como uma solução para resolver os desafios da gestão financeira.

Serviço

Live: Como o open banking vai revolucionar a gestão financeira da sua empresa
Data: 28/10/2020
Horário: 16h
Inscrição: https://conta.cora.com.br/c/ativy/open-banking-e-gestao/

Website: https://conta.cora.com.br/c/ativy/open-banking-e-gestao/

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile