Notícias

C&M Executive anuncia crescimento de 30% durante a pandemia

Telefonia em nuvem é responsável pelo crescimento

Publicado

em

São Paulo, SP 3/11/2020 –

Telefonia em nuvem é responsável pelo crescimento

A C&M Executive, empresa brasileira de tecnologia em telecomunicações que atua na prestação e distribuição de serviços de comunicação corporativa, apontou crescimento exponencial de seus serviços de telefonia em nuvem durante os meses de pandemia. A empresa registrou aumento de 30% acima da curva usual de crescimento.

“Com o distanciamento social causado pela pandemia e a adesão ao home office, muitas empresas começaram a nos procurar, resultando em um crescimento além do projetado para estes meses. Temos um histórico de crescimento de 100% ao ano nos últimos 4 anos. Agora, temos uma nova expectativa para 2020”, comenta Emerson Carrijo, sócio e cofundador da C&M Executive.

Além de serviços de comunicação unificada em nuvem, a empresa ainda tem em seu portfólio soluções de IoT (Internet of Things), SaaS, vídeo conferência, soluções de PABX em nuvem, assistente de atendimento remoto, venda de planos de telefonia móvel das grandes operadoras, equipamentos de monitoramento pessoal como rastreadores GPS e câmeras wi-fi.

“Desde 2018 temos escritório na China, na cidade de Shenzhen, maior centro de desenvolvimento tecnológico do país. Com isso, temos um apoio local, o que facilita acompanhar o desenvolvimento de novos equipamentos e a exportação/importação de produtos”, comemora Leandro Motta, sócio e cofundador da C&M Executive.

Website: https://cemexecutive.com.br/

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile