Notícias

Destination Wedding: Monte Verde é destino para casamentos intimistas e pequenos

Monte Verde, em Minas Gerais, já se prepara para receber pequenos casamentos a partir de março.

Publicado

em

São Paulo 11/2/2021 –

Monte Verde, em Minas Gerais, já se prepara para receber pequenos casamentos a partir de março.

O setor de eventos começa a sinalizar uma retomada e, com isso, muitas pessoas que tiveram que adiar seu sonho de casamento em 2020 podem retomar seu planejamento.

Estima-se que de abril a junho do ano passado, mais de 85% dos agendamentos foram desmarcados e alguns foram reprogramados para 2021. Os meses mais concorridos são maio, setembro e outubro, portanto é necessário antecipar os planos para garantir uma data flexível para este momento tão importante na vida do casal.

Em Monte Verde, distrito mineiro encravado em meio à Serra da Mantiqueira, a previsão é de que os pequenos eventos sejam liberados a partir de março, seguindo todas os protocolos de segurança e saúde. E, com isso, a Villa Coração Guest House já se prepara para atender as demandas de “destination wedding”.

Segundo o gerente Geral, Claudinei Roberto Alves, é importante ter calma e focar na escolha de datas de maneira antecipada para garantir o sucesso do casamento. “Olhar para o futuro positivamente. Esse é o recado para os casais que não tiveram a oportunidade de se casar no último ano e seguem em busca da realização do sonho”, afirma.

Situada no alto da colina, com vista para a mata de araucárias típica desta região, a guest house oferece estrutura para pequenos casamentos, que vai desde capela com capacidade para até 50 pessoas até solário para realização da comemoração e nove suítes – sendo duplas, triplas e quádruplas – para acomodar os convidados em um único ambiente.

Seguindo o conceito de hospedagem intimista e pessoal, o lugar é opção para realização de “micro weddings”, incluindo familiares próximos e amigos, já que a ideia é vivenciar a celebração não só durante a cerimônia, mas desde o momento do check-in.

A Villa Coração Guest House tem uma expertise de mais de duas décadas na organização de eventos empresariais e pequenos eventos sociais. O local conta também com uma lista de fornecedores como buffets e empresas de eventos na região. Em sua estrutura, a guest house ainda oferece: WI-Fi, estacionamento privativo, sala de leitura, restaurante em estilo banquete e café da manhã que pode ser servido até o meio-dia no aposento, desde que solicitado pelos hóspedes.

Website: http://www.villacoracao.com.br

Em Alta

Sair da versão mobile