Notícias

Empresa especializada em estruturas metálicas revestidas em lona é premiada

Especialista no mercado de estruturas metálicas revestidas em lona, a Reconlog recebeu prêmio de Inovação do ano no MasterCana 2020

Publicado

em

São Paulo 18/1/2021 –

Especialista no mercado de estruturas metálicas revestidas em lona, a Reconlog recebeu prêmio de Inovação do ano no MasterCana 2020

Embora desafiadora, a inovação é ferramenta fundamental para empresas que desejam conquistar espaço e destaque no mercado. Por esse motivo, corporações fazem o possível – e o impossível – para conseguir trazer algo novo. 

Entretanto, em um mundo “onde nada se cria e tudo se copia”, propor uma inovação é realmente complicado. E os dados são capazes de confirmar: uma estimativa realizada pela Nielsen revelou que 80% das novidades lançadas acabam fracassando. 

Ainda assim, empresas especialistas provam que é possível, sim, ter um propósito direcionado a determinado mercado e atender a demanda de inovação ao mesmo tempo em que surpreende seu nicho.

Solução escalável

A Reconlog, especialista em estruturas metálicas revestidas em lona, foi reconhecida por seu trabalho. Trazendo uma alternativa aos galpões de alvenaria, com mais agilidade e escalabilidade, a corporação se apresentou como opção para armazenamento e estocagem de produtos nas mais diversas empresas, tanto em áreas rurais, como urbanas, atendendo ao mercado agrícola, aos setores de comércios e serviços e às indústrias.

Sendo assim, a Reconlog recebeu na noite do dia 9 de dezembro, em Ribeirão Preto, o prêmio na categoria Inovação no MasterCana 2020, que tem por objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão e responsabilidade das empresas e fornecedores ligados ao setor sucroenergético do Brasil.

A 32ª edição do prêmio rendeu à Reconlog a sua primeira premiação como Inovação do Ano – Armazenamento, pela entrega de três galpões realizados no Porto de São Sebastião. A obra teve 8.100 m² de área construída que serviu para estocagem, onde cada construção teve 30 m de largura, 90 m de comprimento e 6m de altura, além de iluminação e três portões de acesso, com montagem feita em piso de concreto entregue em apenas 8 dias.

Naldo Sales, CEO do Grupo Recon, orgulha-se pela nomeação. “Estamos muito felizes e honrados em receber esse prêmio. Após um ano desafiador, ver a empresa ser reconhecida por uma entidade renomada me faz acreditar que estamos dando passos largos na direção certa e isso só foi possível com a união da equipe”, finaliza.

Locação de galpões em lona

A Reconlog é reconhecida como fornecedoras de galpões lonados no Brasil. A empresa atua desde 2012 com a locação de galpões em lona para operações logísticas e de armazenagem. 

Trazendo o foco e o investimento para tecnologias avançadas e equipes de alta performance, a empresa se solidificou no mercado, com projetos padrão e personalizados, que atendem às necessidades de cada cliente.

Para saber mais, basta acessar: www.reconlog.com.br

Website: http://www.reconlog.com.br

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile