Notícias

Evento online gratuito reúne importadores brasileiros e fornecedores chineses

Evento organizado por plataforma chinesa de e-commerce B2B reúne fornecedores de diversas indústrias, oferecendo reuniões online ao vivo, visitas virtuais às fábricas, e oportunidades de negócios à distância.

Publicado

em

São Paulo, SP 31/3/2021 – É uma oportunidade única para quem quer fazer negócios a nível global.

Evento organizado por plataforma chinesa de e-commerce B2B reúne fornecedores de diversas indústrias, oferecendo reuniões online ao vivo, visitas virtuais às fábricas, e oportunidades de negócios à distância.

No mês de março, a Made-in-China.com, plataforma de marketplace B2B da China, está organizando um evento online gratuito para importadores do mundo todo terem maior segurança na busca e aquisição de produtos ou matérias-primas diretamente da China. O evento, chamado Promoções de Primavera, sendo acessível através de seu website ou pelo aplicativo de celular.

Com as viagens internacionais ainda restritas, as Promoções de Primavera oferecem a importadores a oportunidade de se comunicarem, em tempo real, com cerca de 50.000 fornecedores qualificados e registrados na plataforma. Durante o evento, compradores registados na Made-in-China.com têm acesso à uma seleção especial de fornecedores e produtos, tours virtuais a fábricas e showrooms, além de descontos e promoções exclusivas. Os pedidos podem ser realizados na plataforma ou diretamente com os fornecedores.

Na semana entre 22 e 26 de março foi realizada a Select Sourcing Connect, onde foram agendadas reuniões online entre empresários(as) brasileiros(as) e fornecedores chineses, onde um dos participantes opinou sobre sua experiência: “É uma oportunidade única para quem quer fazer negócios a nível global.”

O evento, termina nesta quarta-feira (31/03), ainda conta com 300.000 novos produtos, mais de 15.000 amostras grátis disponíveis, e mais de 22.000 produtos com Despacho Rápido (enviados dentro de 15 dias úteis após a realização do pedido) abrangendo quase todas os segmentos da indústria, incluindo eletrônicos de consumo, ferramentas e maquinários, roupas, acessórios, jóias, decoração de casa e outros.

Com a nova integração das Tags inteligentes, filtrar os produtos por interesse ficou ainda mais fácil. Cada produto terá tags como “Desconto Especial”, “Amostras Grátis”, “10000+ Vendidos”, entre outras, para facilitar com que participantes aproveitem as oportunidades do evento ao máximo e com maior comodidade .

A feira de exposição online China International Export Fair também foi realizada entre os dias 15 a 24 de março, juntamente com as Promoções de Primavera. Várias tecnologias avançadas de Realidade Aumentada, tour virtual em 360°, reuniões online ao vivo, tradução de idioma em tempo real e funções tecnológicas especiais irão garantir uma experiência de participação real, além de negociações de qualidade com os fornecedores.

Desde o início do mês foram centenas de livestreams contínuos, com a exposição de mais de 600 showrooms e mais de 200 lançamentos de produtos ao vivo, visitas virtuais a mais de 100 fábricas e mais de 300 reviews online exclusivos. Durante as Promoções de Primaveram, a Made-in-China.com traz ainda uma análises de tendências do mercado relacionadas à indústria de maquinários, feitas por executivos de fábricas pioneiras que cooperam com empresas líderes do mundo.

Para ter o melhor proveito no evento, recomenda-se que se crie um plano de ação. Quais os produtos estou procurando? Que notícias da indústria desejo encontrar? Meus produtos sazonais podem tirar proveito da Tag de Despacho Rápido? Planejar antecipadamente o que precisa irá tornar o processo de compra muito mais rápido, tranquilo e eficiente.

 

Sobre a Made-in-China.com

Fundada em 1998, a Made-in-China.com é a primeira plataforma de e-commerce B2B da China que realiza auditorias completas nos fornecedores registados pagantes. Atualmente, possui 5 milhões de fornecedores chineses registados, incluindo 20.000 fornecedores auditados premium e mais 13 milhões de compradores registados pelo mundo todo.

 

Para mais informações sobre as Promoções de Primavera da Made-in-China.com, visite:

Website: https://sourcing.made-in-china.com/2021-spring-sales/?utm_source=overnews&utm_medium=free&utm_campaign=PRPT

Aplicativo: https://m.made-in-china.com/buyer/pf/index?utm_source=overnews&utm_medium=free&utm_campaign=PRPT

FONTE made-in-China.com

Website: https://www.made-in-china.com/

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile