Notícias

Evento reúne agências e produtoras para discutir o mercado de streaming

O Futuro Agora é Live realiza sua 4ª edição em formato on-line em 16 de março com inscrição gratuita

Publicado

em

São Paulo, SP. 9/3/2021 – Em sua 4ª edição, O Futuro Agora é Live busca compreender o fenômeno da transformação digital no setor de eventos, publicidade e esportes

O Futuro Agora é Live realiza sua 4ª edição em formato on-line em 16 de março com inscrição gratuita

Os profissionais do setor de eventos sofreram um verdadeiro tsunami em seus negócios com a chegada da pandemia. Segundo estudos do setor, mais de 95% dos profissionais e empresas tiveram que paralisar suas atividades e se reinventar.

Com a migração para o on-line, nascem os eventos digitais e híbridos, uma nova forma de comunicação que aproxima os eventos da linguagem da televisão, com interatividade, recursos gráficos e produções de grande porte.

Em sua 4ª edição, O Futuro Agora é Live, busca compreender o fenômeno da transformação digital no setor de eventos, publicidade e esportes e tenta construir cenários possíveis para um mundo pós-pandêmico.

Conteúdos, mesas, painéis e workshops irão abordar os principais aspectos do novo tempo dos eventos digitais e híbridos, produção remota de eventos esportivos, tecnologias e formatos para lives 100% remotas em tempos de Covid-19.

Além disso, os espectadores ainda irão conhecer com profundidade a integração do livestreaming com a videoconferência em eventos digitais e os novos recursos de engajamento para transmissão ao vivo e formas inovadoras de vendas através do livestreaming.

A última edição do evento aconteceu na Unibes Cultural, em São Paulo, em 2019, e reuniu mais de 300 pessoas, além dos internautas. Agências, produtoras e profissionais do setor são o público-alvo.

O Futuro Agora é Live
Data: 16 de março
Horário: 10h às 16h
Valor: gratuito
Inscrições: https://www.ofuturoelive.com/

 
 

Website: http://www.ofuturoelive.com

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile