Conecte-se conosco

Notícias

ExaGrid Continua sua Expansão no Oriente Médio para Atender à Crescente Demanda Internacional

Expandindo a Presença na Arábia Saudita

Publicado

em

MARLBOROUGH, Mass. 3/11/2020 –

Expandindo a Presença na Arábia Saudita

ExaGrid®, a solução ‘Tiered Backup Storage’ exclusiva do setor, anunciou hoje que continua se expandindo mundialmente para atenderàdemanda por sua solução de armazenamento de backup. A empresa continua com o crescimento de sua posição de participação no mercado.

A ExaGrid possui atualmente escritórios de vendas em campo nos EUA, Canadá, Brasil, México, Alemanha, França, Reino Unido, Países Nórdicos, Benelux, Singapura, Austrália e mais de 20 outras regiões. A ExaGrid continuou a acrescentar equipes de vendas em todo o mundo e agora está em mais de 30 países. A empresa irá continuar a expandir seu alcance internacional com a meta de cobrir mais de 50 países em 2022.

Como parte de sua expansão em mais mercados, a ExaGrid agora possui Gerentes de Territórios em Israel, Dubai e, mais recentemente, na Arábia Saudita. Algumas das recentes histórias de sucesso da ExaGrid são de contas-chave nesta região, incluindo NMC Healthcare, Banco de Investimentos da Palestina e Quds Bank.

“Temos conquistado cada vez mais impulso mundial no mercado. O aumento da demanda na região do Oriente Médio nos motivou a contratar e formar relacionamentos novos e estratégicos com distribuidores e revendedores”, disse Bill Andrews, Diretor Executivo e Presidente da ExaGrid. “Nosso foco está nos EUA, Canadá, América Latina, EMEA (Europa, Oriente Médio e África) bem como na Ásia-Pacífico. Temos presença local em todo o mundo. A boa notícia é que as organizações em todo o mundo realizam backups 5 noites por semana e todas utilizam os mesmos aplicativos de backup, como Veeam, Commvault, Veritas NetBackup, Oracle RMAN, SQL Dumps, IBM Spectrum Protect, HYCU, Zerto e outros. A ExaGrid dá suporte a mais de 25 aplicativos e utilitários de backup com sua arquitetura ‘Tiered Backup Storage’. O mercado é realmente horizontal e os requisitos são os mesmos em todo o mundo.”

O número de histórias de sucesso de clientes e histórias de empresas excedem a 330, mais do que todos os outros fornecedores juntos no mesmo espaço. Estas histórias demonstram como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva da ExaGrid, produto diferenciado e incomparável suporte ao cliente . Os clientes afirmam de modo enfático que o produto não apenas é o melhor da categoria, mas “simplesmente funciona”.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup escalonado com uma exclusiva zona de patamar do cache de disco, repositório de retenção a longo prazo e arquitetura de expansão. A zona de patamar da ExaGrid oferece backups, restaurações e recuperações instantâneas de VM mais rápidos. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura escalonada da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo conforme os dados aumentam, eliminando atualizações caras em sequência e obsolescência do produto. Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo em backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a Mídia:

Kristina O’Connell

ExaGrid

koconnell@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo
Anúncio
Clieque para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Brasiluz ajudará na transmissão de energia elétrica no RJ

Empresa arrematou lote 8 no norte do estado carioca e fará a instalação de transformadores para fornecimento mais confortável

Publicado

em

por

19/4/2024 –

Empresa arrematou lote 8 no norte do estado carioca e fará a instalação de transformadores para fornecimento mais confortável

Braziluz, empresa especializada em soluções sustentáveis em iluminação e geração de energia fotovoltaica, será a responsável nos próximos 30 anos pelo lote 8 arrematado durante o Leilão de Transmissão nº 1/2024, realizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A instituição estará à frente das tratativas para as obras de reforço do sistema de transmissão e rebaixamento de energia elétrica no litoral norte do estado do Rio de Janeiro.

Isso significa que a empresa fará o incremento da disponibilidade de energia elétrica da região para um fornecimento de energia elétrica mais confortável, ou seja, garantirá formas para que a população tenha acesso à energia elétrica de qualidade. O reforço será feito por meio da instalação de quatro transformadores de alta potência para rebaixar as tensões. Trata-se de equipamentos de proteção de circulação da energia elétrica dentro da subestação, readequando as conexões das linhas de transmissão que servem às referidas localidades.

A instalação dos equipamentos de proteção e estabilização da circulação de energia elétrica com para-raios – que protegem o funcionamento do banco de transformadores de alta potência – atenderá grandes cidades do estado, como Campos, São João da Barra e Macaé, além do Porto do Açu.

Daniel Faour Auad, sócio da Brasiluz, destaca a importância do trabalho para a região: “a obra será feita em uma área de expansão industrial. Isso quer dizer que uma rede de transmissão de energia elétrica robusta e eficiente é essencial. Além disso, estamos atuando em uma região da ANEEL. Isso significa que vamos contribuir para o sistema nacional, ajudando em várias frentes. Tudo isso sem contar com o Porto do Açu, que é relativamente novo nesta localização, mas que já tem um papel fundamental no estado do Rio de Janeiro”, destaca Auad.

De acordo com o edital da concessão, os próximos passos são a habilitação da documentação da empresa junto à ANEEL, bem como a constituição da Sociedade de Propósito Específico (SPE). O grupo funcionará como um conselho para o andamento das obras, junto à outra organização que ainda será escolhida para encabeçar as instalações dos equipamentos em si, que deve durar 36 meses e exigir um investimento de R$ 142 milhões, já contando com a operação.

“A Brasiluz tem expertise em participar de concessões de longa duração. Somos um grupo com conhecimento na área de iluminação pública e já atuamos em frentes como smartcities, vislumbrando no Brasil caminhos de expansão e desenvolvimento nacional. Conquistamos o lote 8 da ANEEL e estamos animados em poder contribuir com a transmissão de energia elétrica no país. Sabemos que esse avanço é importante não só para o Rio de Janeiro, mas também para todo o Brasil”, frisa Jorge Marques Moura, também sócio da Brasiluz.

Continuar Lendo

Notícias

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina e tem como objetivo promover conhecimento, transformar jornadas e trazer oportunidades de negócios e crescimento para os mais de 20 mil participantes em cada um dos três dias de imersão. Em sua décima edição, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2024, serão mais de 120 horas de conteúdo e seis trilhas de conhecimento

Publicado

em

por

São Paulo – SP 18/4/2024 – O RD Summit é mensurado hoje por três elementos: alcance, engajamento e conversão. O alcance positivo de 2023 deverá ser ampliado este ano

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina e tem como objetivo promover conhecimento, transformar jornadas e trazer oportunidades de negócios e crescimento para os mais de 20 mil participantes em cada um dos três dias de imersão. Em sua décima edição, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2024, serão mais de 120 horas de conteúdo e seis trilhas de conhecimento

A RD Station, empresa especializada em soluções de tecnologia de marketing digital e vendas no Brasil, anuncia o lançamento oficial do RD Summit 2024, maior evento de marketing, vendas e e-commerce da América Latina. Em sua décima edição, será realizado novamente na cidade de São Paulo, na Expo Center Norte, entre os dias 6 e 8 de novembro. A expectativa é que o evento consiga atrair um público participante estimado em 20 mil pessoas, de todas as regiões do país, em cada dia do evento, considerando profissionais de diversas áreas como marketing, vendas, tecnologia e inovação, recursos humanos, entre outras.

Uma das novidades do RD Summit 2024 será uma trilha temática totalmente voltada ao mercado de e-commerce, um dos pilares estratégicos da companhia. O setor prevê um alto crescimento para os próximos anos, impulsionado pela evolução das preferências dos consumidores brasileiros pelas compras online. Somente em 2024, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a expectativa é de que ocorra um faturamento de R$ 205,11 bilhões, representando um aumento de mais de 10% na comparação com 2023.

Na programação, entre os principais palestrantes, já estão confirmados Juliano Tubino, CEO da RD Station; Nathália Rodrigues, CEO e fundadora da Nath Finanças; Rita von Hunty, arte-educadora, professora e youtuber; Guta Tolmasquim, CEO e Fundadora da Purple Metrics; e Dafna Blaschkauer, executiva global (com passagens pela Nike, Apple e Microsoft), autora, palestrante e conselheira.

Para marcar o lançamento, a RD Station deu início à campanha sob o tema “Evolução”, a ser reproduzida nos canais oficiais da companhia. O objetivo é passar ao público a mensagem de que, assim como o conceito de evolução é intrínseco ao ser humano, no mundo dos negócios não é diferente, com as empresas também precisando evoluir em sua busca pela inovação e pelo crescimento para se manterem relevantes e competitivas. A campanha mostra que o RD Summit, sendo palco de tendências e novidades do mercado, pode ser um caminho para dar andamento a esse processo em empresas e pessoas.

Segunda edição em São Paulo

“Em 2023, em sua primeira edição na capital paulista, o RD Summit gerou diversos negócios não somente para a RD Station, a partir do aumento da venda de diversos produtos da companhia, mas também para as marcas que patrocinaram o evento, de modo que encerramos o evento do ano passado com 70 delas já assinando contrato para a edição deste ano”, diz o diretor de eventos da RD Station, Denis Braguini Bevacqua.

De acordo com Denis, mais de 120 marcas já estão confirmadas entre os parceiros e patrocinadores da edição de 2024. Outro ponto marcante do RD Summit está relacionado ao perfil do público presente, cada vez mais qualificado e formado em mais de 60% por lideranças e tomadores de decisão. É o que explica, entre outros detalhes, o CEO da RD Station, Juliano Tubino.

“O RD Summit é mensurado hoje por três elementos: alcance, engajamento e conversão. O alcance positivo de 2023 deverá ser ampliado este ano para incluir uma diversidade ainda maior de perfis entre o público presente, oferecendo oportunidades de networking e de aprendizado sem precedentes. Sobre o engajamento, a participação das empresas envolvidas dobrou em tamanho, evidenciando o impacto positivo gerado nas comunidades empresariais. Por fim, vale lembrar que o bom desempenho das novas unidades de negócio da RD Station, de modo que os clientes passaram a saber ainda mais o que temos a oferecer para eles”, explica Tubino.

Programação e venda de ingressos

O RD Summit 2024 irá contar com mais de 120 horas de conteúdo ao longo de três dias de programação, com palestras e debates divididos em seis trilhas de conhecimento: marketing, vendas, e-commerce, gestão e estratégia, customer success e experiência de clientes e desenvolvimento pessoal.

E assim como acontece em todas as edições, os participantes poderão experimentar imersões das mais diversas, e que passam por ativações de grandes marcas, com conteúdo prático, tendências, conexões e negócios. 

Os ingressos já estão à venda no site oficial e disponíveis em três modalidades de acesso: Diário, com direito de entrada em uma data fixa; Passaporte, que garante lugar nos três dias do evento; e o VIP, com acessos exclusivos durante os três dias. 

RD SUMMIT 2024

Datas: 6 a 8 de novembro

Horários: 8h às 18h

Local e endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Ingressos e mais informações: https://instagram.com/rdsummit

Website: https://instagram.com/rdsummit

Continuar Lendo

Notícias

The House Of Suntory Experience terá segunda edição em 2024

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril, a marca de destilados japoneses mergulha nos valores e costumes do Japão, criando um ambiente moderno na Japan House, em São Paulo

Publicado

em

por

São Paulo, SP 18/4/2024 –

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril, a marca de destilados japoneses mergulha nos valores e costumes do Japão, criando um ambiente moderno na Japan House, em São Paulo

Após a primeira edição, em 2023, ano em que celebrou seu centenário, The House of Suntory convida para a segunda edição do The House of Suntory Experience. Nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril, na Japan House, em São Paulo, a marca de destilados irá proporcionar uma imersão nos valores e tradições japonesas, que fazem parte do legado dos seus rótulos artesanais de luxo. 

MONOZUKURI, OMOTENASHI, MONOGATARI – Fazer, Servir e Compartilhar, são o tema da The House of Suntory Experience 2024. Os três conceitos que representam, respectivamente, o fazer com precisão, presença, paciência e disciplina japonesa (monozukuri), a hospitalidade que antecipa necessidades, atenta aos mínimos detalhes superando expectativas (omotenashi) e, por fim, a arte de contar histórias e compartilhar ensinamentos (monogatari), que se conectam e estarão presentes durante toda a experiência.

A Japan House será ocupada para fazer desta uma experiência interativa e que estimula todos os sentidos, conduzida pelo time de especialistas: Telma Shiraishi, embaixadora da culinária japonesa e chef do restaurante Aizomê,  Maurício Porto, especialista em whisky e fundador do Caledonia Bar, o mixologista Rodolfo Bob, e a especialista em omotenashi e sommelière, Yasmin Yonashiro.

Os convidados serão recepcionados e, em seguida, serão encaminhados para o momento Monozukuri – representado pela masterclass do portfólio de whisky japonês, elaborada por Mauricio Porto, com degustação dos rótulos Yamazaki Distiller Reserve, The Chita, Hakushu Distiller Reserve e Hibiki. 

No Omotenashi, a chef Telma Shiraishi irá servir o jantar, em 3 etapas, com primeiro prato, segundo prato e sobremesa, todos harmonizados com drinks especialmente criados para a experiência, idealizados por Yasmin Yonashiro e Rodolfo Bob. 

Para encerrar a noite, o Monogatari convida todos a vivenciarem a modernidade da coquetelaria japonesa, celebrando em um ambiente diferenciado com o drink de Roku Gin, e Haku Vodka. 

Para assinar a direção criativa, The House of Suntory convidou Erika Brandão e Ju Borgez, da Las Fluoritas. “Para traduzir as filosofias propostas no tema de 2024, trouxemos tecnologias como RA, laser, espelhos, projeções, leds e atores, oferecendo uma experiência com muita arte, conhecimento e humanidade. Temos um time de experts em ilustração, produção musical, cenografia e técnicos, que vão transformar todas as ideias em vivência real”, complementa Ju Borgez.

 

The House of Suntory Experience 2024 

 

Gastronomia: Telma Shiraishi (Aizomê)

Coquetelaria: Maurício Porto, Yasmin Yonashiro e Rodolfo Bob

Data: 24 a 27 de abril 

Horários:  recepção 20h  | Início da experiência pontualmente às 20h30 

Local: Japan House São Paulo (Avenida Paulista, 52)

Valor: R$ 800,00

Link para ingressos: https://thehouseofsuntoryexperience.com 

@thehouseofsuntory_experience

Website: https://thehouseofsuntoryexperience.com/

Continuar Lendo

Em Alta

...