Notícias

IBRI realiza webinar sobre “Técnicas de Apresentação no Mundo Virtual”

Evento debaterá técnicas e ferramentas para otimizar as apresentações, levando em consideração os desafios e benefícios do mundo on-line.

Publicado

em

São Paulo, 25/03/2021 25/3/2021 –

Evento debaterá técnicas e ferramentas para otimizar as apresentações, levando em consideração os desafios e benefícios do mundo on-line.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realiza webinar, no próximo dia 29 de março de 2021, às 18 horas, sobre “Técnicas de Apresentação no Mundo Virtual”.

O evento contará com palestra de Isabella Sacramento, Doutora em administração pelo Coppead – UFRJ, curadora e palestrante TEDx, especialista em Design de Conexões para Eventos, Business Partner da TAO Estratégia, além de fundadora do Artes da Liderança e do MinglingArts.

Sandra Calcado, coordenadora do IBRI Mulheres, realizará a abertura da videoconferência. “A pandemia da COVID-19 trouxe à tona a necessidade da utilização de ferramentas on-line que, por mais eficazes que possam parecer, trazem desafios de comunicação. Aprender como maximizar a utilização desses recursos, bem como técnicas que viabilizem a melhor forma, tornou-se um diferencial no mercado”, afirma Sandra Calcado.

O evento é uma realização do IBRI Mulheres com apoio da TAO Estratégia; iFood; e InspIR Group.

Mais informações e inscrições: gsouza@ibri.com.br

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile