Notícias

Indústrias que têm um sistema de gestão crescem 60% nas vendas

Uma indústria pode ter um aumento muito significativo ao contratar um sistema de gestão e implantá-la ao seu empreendimento.

Publicado

em

São Paulo, SP 27/1/2021 – Um ERP que permite gerir todos os processos de maneira flexível e ágil, trazendo uma enorme redução de custo operacional para sua indústria.

Uma indústria pode ter um aumento muito significativo ao contratar um sistema de gestão e implantá-la ao seu empreendimento.

A tecnologia trouxe diversas mudanças para a indústria nos últimos anos, principalmente para otimizar os processos burocráticos. Essas tecnologias auxiliam diariamente as indústrias de pequeno, médio e grande porte, fazendo com que fiquem mais completas e tenham uma melhora no desempenho da empresa.

Os softwares de gestão de negócios como o ERP foram desenvolvidos para otimizar os processos do dia a dia dessas empresas. O sistema de gestão auxilia a evitar erros humanos, potencializa as vendas, melhora o controle financeiro, controle de estoque e ainda melhora a produtividade de máquinas e funcionários.

O resultado da otimização da indústria, contudo, é feito a longo prazo, de maneira que os custos do software possam ser ressarcidos ao longo do uso. Assim, aumenta-se a eficiência e produtividade dos funcionários, fazendo com que as vendas da indústria cresçam ainda mais.

Segundo José Claudionor, CEO da ADV Tecnologia, empresa fornecedora de software de gestão, contar com um bom ERP é essencial para as vendas de uma Indústria. “Ter uma gestão eficiente em um mundo tecnológico como o atual é um diferencial muito grande perante os concorrentes. Com esse sistema de gestão é possível capacitar-se como uma indústria que opera integralmente e possibilita o acompanhamento de todo o processo.”

Gestão eficiente do sistema de ERP para indústrias

Com o trabalho feito pelo sistema de gestão, a indústria terá um controle de produção por meio do software, um dos fatores determinantes para o salto da empresa no mercado. Além disso, os erros e trabalhos extras serão menores, podendo haver uma economia de dinheiro e, até mesmo, de trabalho.

“Todas essas vantagens que falamos, para ter uma indústria completamente eficiente e com processos otimizados, são essenciais para uma empresa de sucesso. Um ERP que permite gerir todos os processos de maneira flexível e ágil, trazendo uma enorme redução de custo operacional para a empresa”, comenta José Claudionor. 

Com a automação é possível acompanhar todos os campos da fábrica e o processo produtivo, sabendo exatamente em quais partes serão necessárias as mudanças. Essas que devem ser rápidas e precisas, sempre tornando tudo mais simples no dia a dia desse segmento.

ADV Tecnologia

Há 25 anos no mercado de software, a ADV Tecnologia não oferece apenas um ERP, mas diversas soluções para facilitar a gestão, tais como: automação para força de vendas, cubo analítico, chão de fábrica, dashboard para celular, antecipação de recebíveis e mais. A ADV também disponibiliza a possibilidade de customização do sistema, de acordo com os processos operacionais de cada negócio.

Website: https://www.advtecnologia.com.br

Em Alta

Sair da versão mobile