Notícias

Morro de Zimbros, que liga Porto Belo a Bombinhas, será pavimentado

Projeto de pavimentação do Morro de Zimbros passa por última análise e reinvindicações antigas das cidades serão atendidas.

Publicado

em

Porto Belo/SC 3/2/2021 – A pavimentação do Morro de Zimbros é uma grande conquista.

Projeto de pavimentação do Morro de Zimbros passa por última análise e reinvindicações antigas das cidades serão atendidas.

A tão aguardada obra de pavimentação do Morro de Zimbros deve ser iniciada em breve. A cidade de Porto Belo está vivendo um novo momento e essa conquista contribuirá ainda mais para o crescimento da cidade. A última análise do projeto, que antecede a publicação para o processo licitatório que contratará a empresa que iniciará a obra, já foi feita.

Além da pavimentação desta via tão importante para a as cidades irmãs Porto Belo e Bombinhas, todos os turistas, moradores e trabalhadores irão ser beneficiados, pois o acesso às praias, comércio e empresas será muito facilitado. E ainda para completar essa grande obra, também serão pavimentadas as Ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Leopoldo Guerreiro Filho. O investimento ultrapassa os 8 milhões de reais. As vias receberão pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas e sinalização viária. 

Pode-se destacar ainda que esta é uma obra de extrema importância para o Município, já que possibilitará alterações benéficas no trânsito da cidade. “A pavimentação do Morro de Zimbros é uma grande conquista. Ficamos felizes por mais este grande passo pelo desenvolvimento da nossa cidade, e através destas melhorias conseguiremos realizar alterações muito positivas no trânsito, principalmente no Centro de Porto Belo. Esta é uma obra orçada em mais de R$8 milhões, o que mostra a importância da mesma. É um grande investimento para a infraestrutura de Porto Belo”.

Website: https://bit.ly/2YvXrKW

Em Alta

Sair da versão mobile