Notícias

Proteção: com apoio da tecnologia, rastreador de veículos aposta na inovação

Quando o assunto é cuidado com os bens, toda atenção é bem-vinda. Pensando nisso, seguradoras investem na facilidade com apoio da tecnologia

Publicado

em

Goiânia – GO 29/1/2021 –

Quando o assunto é cuidado com os bens, toda atenção é bem-vinda. Pensando nisso, seguradoras investem na facilidade com apoio da tecnologia

Uma pesquisa realizada pela CNSeg, Confederação Nacional das Seguradoras, revelou que a cada minuto um carro é roubado no Brasil. Ainda assim, foi possível constatar que apenas 30% da frota circulante é assegurada.

Isso quer dizer que embora exista um alto índice de roubos e furtos com o valioso bem pessoal, poucos têm o cuidado de investir em um seguro. A grande maioria dos entrevistados atribuiu o motivo de não obter o serviço devido ao valor do contrato. 

Foi considerando a necessidade crescente de uma ocorrência que só cresce – e aproveitando a disponibilidade e facilidade da tecnologia, que o mercado decidiu inovar. Agora, é possível agir de forma preventiva e sem burocracias. 

Cuidado que vai além 

Vinnicius Furtunato, sócio-fundador da Localizo Sempre, comenta que, além de relatos de furto ou roubo, ouvia falar sobre o medo de sequestros envolvendo famílias dentro de carros. E foi assim, considerando todo o cenário emergente – e as preocupações crescentes -, que a corporação nasceu. 

“Além das operações convencionais de rastreamento, o nosso produto também faz isto pelo WhatsApp. Isso não só facilita a comunicação, como também atribui agilidade aos processos de acionamento da emergência, bloqueio ou desbloqueio do veículo. Isso aumenta consideravelmente a segurança, assim como a possibilidade de reaver o bem em casos de imprevistos”, comenta Vinnicius. 

Sendo assim, é possível rastrear e enviar comandos ao veículo com apenas alguns toques. Além disso, a plataforma também conta com rastreamento ilimitado e alerta anti-furto, que avisa sempre que o veículo é ligado ou desligado. Outro ponto é o resgate para panes, troca de pneus e disponibilidade de guinchos 24 horas. 

Custo-Benefício

A tecnologia presente no rastreador da Localizo está disponível a um valor de investimento baixo, tornando a vida mais fácil e segura no dia a dia.

Soluções corporativas

A Localizo Sempre tem cuidado pessoal e também para frotas de caminhões, oferecendo manutenção automática por meio de cálculo e dados do rastreador, condições atuais do veículo com rastreamento que permite o acompanhamento dos motoristas em tempo real e até mesmo bloqueio inteligente, que pode identificar problemas na operação e evitar maiores transtornos.

Para saber mais sobre a solução oferecida pela Localizo Sempre, basta acessar: http://www.localizosempre.com.br/

Website: http://www.localizosempre.com.br/

Em Alta

Sair da versão mobile