Notícias

Recife é opção de destino para turismo de verão na pandemia

Com belezas naturais, ruas históricas e bons restaurantes, a capital Pernambucana oferece muitas possibilidades para passeios com baixo risco de contaminação.

Publicado

em

1/2/2021 –

Com belezas naturais, ruas históricas e bons restaurantes, a capital Pernambucana oferece muitas possibilidades para passeios com baixo risco de contaminação.

Com o novo aumento de casos de COVID-19 por todo o Brasil as viagens de verão requerem ainda mais cuidado. Dar preferência a viagens de carro, optar por passeios ao ar livre e selecionar hotéis que sigam rigorosamente as medidas sanitárias são algumas das recomendações para um turismo mais seguro. Com belezas naturais, ruas históricas e bons restaurantes, a capital Pernambucana oferece muitas possibilidades para passeios com baixo risco de contaminação.

Para os amantes de história, a cidade conta com o marco zero, onde é possível conhecer diversos pontos icônicos da cidade a uma curta caminhada de distância. Ele está localizado no Bairro do Recife, o centro histórico, que abriga museus como o do Cais do Sertão e o Paço do Frevo. No bairro é possível fazer uma pausa para almoço em um dos antigos armazéns transformados em bares e restaurantes com vista para o mar.

“Para quem optar por conhecer as belezas de Recife nesta época, o Transamerica Prestige Beach Class oferece conforto e segurança às margens da praia de Boa Viagem, com infraestrutura de lazer e descanso e medidas sanitárias atestadas pelo órgão de regulação internacional Bureau Vertias, com o selo de responsabilidade Safe Guard”, garante Marcelo Augusto, gerente geral do hotel. No hotel o hospede encontra acomodações amplas, academia, área com piscina, mesas, cadeiras e espreguiçadeiras e vista para a praia.

“Por isso, os serviços foram readequados, a capacidade máxima de operação foi reduzida, as áreas sociais, salas de eventos, piscina e academia estão disponíveis, respeitando as regras de distanciamento social seguro, e materiais impressos foram substituídos por QR Code informativo. As instalações ganharam novas rotinas de higienização com uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Além disso, só é permitida a circulação por áreas comuns com o uso de máscara”, complementa o executivo.

Pacotes e taifas podem ser consultados pelo site: https://www.transamericagroup.com.br/

Serviço:
Endereço: Avenida Boa Viagem, 420 | Boa Viagem – Recife/PE
Telefone: (55 81) 3039-9000
E-mail: rsrecife@transamerica.com.br
Redes Sociais: Instagram – @transamericaprestigerecife) Facebook – (fb.com/transamericaprestigerecife).

Website: https://www.transamericagroup.com.br/

Em Alta

Sair da versão mobile