Conecte-se conosco

Notícias

Rove Hotels revela o único hotel no local na Expo 2020 Dubai

Publicado

em

DUBAI, Emirados Árabes Unidos 27/10/2020 –

Com a Expo 2020 Dubai daqui a menos de um ano, os olhos do mundo estão de volta neste evento tão aguardado, que se prepara para ajudar a moldar o futuro. Uma marca de hotel local que pode ser encontrada no coração das comunidades em Dubai – Rove Hotels fez o anúncio muito especial de que será o único hotel na Expo 2020 Dubai, que acontecerá de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201027005894/pt/

For those who Rove: Rove Expo 2020, the only on-site hotel at Expo 2020 Dubai, adjacent to Al Wasl Plaza - (Photo : AETOSWire)

For those who Rove: Rove Expo 2020, the only on-site hotel at Expo 2020 Dubai, adjacent to Al Wasl Plaza – (Photo : AETOSWire)

Um portal para experiências inspiradoras de cultura, inovação e excelência humana na Expo 2020, o hotel Rove Expo 2020 – parte da marca Rove – contará com 312 quartos king, twin e acessíveis Rover, bem como 19 suítes Rover. Além disso, o único hotel na Expo 2020 contará com vários outlets F&B, incluindo The Daily, um take & go Rove Café e The Bar, junto com uma piscina na cobertura e deck com vista para o Al Wasl Plaza, amenidades 100% sustentáveis ​​no quarto, uma academia 24 horas, salas de oração e muito mais.

Marjan Faraidooni, diretor de Pavilhões e Exposições da Expo 2020 Dubai, disse: “Este é um passo significativo no desenvolvimento do local da Expo 2020. Um hotel no local é uma ótima adição às instalações de classe mundial que estamos criando para receber pessoas de todo o mundo para vivenciar este evento único.”

“A Rove Expo 2020 permanecerá como uma oferta de hospitalidade moderna permanente no Distrito 2020, que irá evoluir para uma comunidade centrada no ser humano inteligente como o futuro da Expo 2020 Dubai. Ele apoiará o objetivo do Distrito 2020 de criar um desenvolvimento de uso misto e um destino urbano voltado para a inovação que atenda às necessidades de seus futuros trabalhadores, residentes e visitantes por meio de sua oferta comunitária diversificada”, acrescentou ela.

A equipe da Rove está ainda mais animada e determinada do que nunca para atender às diversas necessidades dos visitantes de todo o mundo como o único destino hoteleiro dentro da Expo 2020.

“Este hotel empolgante sem dúvida aumentará o já enorme apelo de um evento tão histórico e importante para os Emirados Árabes Unidos, e oferecerá aos visitantes da Expo 2020 um tipo novo e inovador de opção de hospitalidade no centro da Expo”, disse o Sr. Ahmad Thani Rashed Al Matrooshi, diretor do Conselho da Rove Hotels LLC.

Para mais informações, acesse https://www.rovehotels.com/hotel/rove-expo-2020/

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Katch International

Dhara Bhatia,

Consultor de engajamento, +971567944126

dhara@katchthis.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo
Anúncio
Clieque para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

No mês que é comemorado o dia internacional da mulher, são destacadas a crescente presença feminina na gestão dos cemitérios de São Paulo. Das sete necrópoles administradas pela Consolare, seis estão sob a liderança de mulheres, o que demonstra uma mudança significativa em um setor tradicionalmente dominado por homens.

Publicado

em

por

São Paulo, SP 28/3/2024 –

No mês que é comemorado o dia internacional da mulher, são destacadas a crescente presença feminina na gestão dos cemitérios de São Paulo. Das sete necrópoles administradas pela Consolare, seis estão sob a liderança de mulheres, o que demonstra uma mudança significativa em um setor tradicionalmente dominado por homens.

São Paulo, março de 2024 – No mês que é comemorado o dia internacional da mulher, são destacadas a crescente presença feminina na gestão dos cemitérios de São Paulo. Das sete necrópoles administradas pela Consolare, seis estão sob a liderança de mulheres, o que demonstra uma mudança significativa em um setor tradicionalmente dominado por homens.

De acordo com a pesquisa da FIA Business School, as mulheres ocupavam 38% dos cargos de liderança no Brasil em 2023. O estudo Panorama Mulheres 2023, realizado pelo Talenses Group em conjunto com o Insper, corrobora essa tendência, destacando que o avanço da liderança feminina, embora silencioso, é contínuo.

Ao desafiar não apenas um, mas dois tabus: o de trabalhar com o luto e o de liderar em um ambiente majoritariamente masculino, essas mulheres assumem a gestão de alguns dos cemitérios mais importantes da cidade. 

As unidades que atualmente são administradas pela Consolare são lideradas por mulheres e se destacam por uma abordagem caracterizada pelo cuidado, sensibilidade e eficiência na gestão. As gestoras enfrentam diariamente desafios relacionados à organização, segurança, manutenção e empatia.

Mulheres à frente da gestão de cemitérios:

Aline Silva: graduada em Engenharia Química e de Materiais com MBA em Gestão de Processos, Aline Silva está à frente do cemitério Vila Formosa I e II, possui 763.175 m² de extensão sendo considerado o maior da América Latina, conforme dado da Prefeitura de São Paulo. Sua atuação se caracteriza pela busca constante por sustentabilidade, eficiência e qualidade nos serviços.

“Gerenciar o cemitério da América Latina representa um grande desafio. Lidar com a dimensão deste cemitério e garantir um serviço de qualidade é uma responsabilidade que abraço com dedicação e profissionalismo todos os dias”, afirma Aline.

Ariana Barbosa Ruis: formada em Arquitetura e Urbanismo, Ariana Barbosa Ruis traz inovação e frescor para a administração do cemitério Quarta Parada. É uma das gestoras mais jovem e esta à frente do cemitério Quarta Parada desde 2023. 

“Administrar o Quarta Parada é uma oportunidade para aplicar minha visão inovadora e criar um ambiente acolhedor para todos. Cada dia traz novos desafios, e estou determinada a superá-los com excelência e dedicação”, diz Ariana.

Bruna Neves Maia: apaixonada por projetos e atendimento ao público, Bruna  encontrou no cemitério Vila Mariana a oportunidade ideal para aliar suas habilidades. Possui experiência em manutenção o que contribui para uma visão inovadora sobre o setor funerário, destacando a importância da agregação de valor aos serviços.

“A gestão do Vila Mariana é desafiadora, mas também gratificante. Busco sempre trazer inovação e eficiência para nosso trabalho, garantindo um serviço digno e respeitoso para todas as famílias que nos procuram”, conta Bruna.

Alessandra Palmantin: a primeira mulher a assumir a administração do cemitério de Santana, conhecido como Chora Menino, a Alessandra tem expertise em Gestão de Recursos Humanos e compromisso com o bem-estar dos colaboradores e a satisfação dos clientes. Recentemente assumiu a gestão do cemitério Tremembé.

“A gestão do Chora Menino é um desafio que abraço com empenho e dedicação, e assim também encaro agora a gestão do Tremembé. Busco sempre criar um ambiente de trabalho saudável e acolhedor, onde todos se sintam valorizados e respeitados”, reforça Alessandra.

A presença feminina na gestão dos cemitérios sob a gestão da Consolare não se restringe apenas à administração. As experiências são fonte de inspiração para uma nova geração de profissionais no setor funerário, demonstrando que a liderança feminina desempenha um papel essencial na transformação de áreas de atuação tradicionais. Por meio de determinação, sensibilidade e conhecimento especializado, elas contribuem para a construção de um futuro mais humano, eficiente e compassivo para o setor.

Sobre a Consolare

A Consolare é a concessionária responsável pela gestão dos cemitérios da Consolação, Quarta Parada, Santana, Tremembé, Vila Formosa I e II e Vila Mariana, no município de São Paulo, pelos próximos 25 anos. Reunindo uma visão nacional e grande expertise nos setores funerário e de engenharia, a concessionária tem sua atuação pautada na melhoria dos serviços funerários e da infraestrutura cemiterial da cidade. Além das necrópoles, sua estrutura é composta por mais de 500 colaboradores diretos e indiretos, sete agências funerárias, mais de 120 mil jazigos/covas e 60 salas de velório.

Continuar Lendo

Notícias

Minas é o melhor destino para viajar e comer bem no Brasil

Pesquisa feita pelo Guia Viajar Melhor e publicada no site do Ministério do Turismo, indica Minas Gerais, Bahia e Pará como os melhores destinos gastronômicos do Brasil

Publicado

em

por

28/3/2024 –

Pesquisa feita pelo Guia Viajar Melhor e publicada no site do Ministério do Turismo, indica Minas Gerais, Bahia e Pará como os melhores destinos gastronômicos do Brasil

Um recente levantamento publicado pelo Ministério do Turismo, destaca Minas Gerais como o melhor destino para quem quer viajar e comer bem pelo Brasil. Minas, que recebeu o maior número de citações, foi escolhida por 276 viajantes que participaram da pesquisa.

O estudo desenvolvido pelo site de viagens Guia Viajar Melhor em conjunto com a Travel Media PR, agência global de marketing e análise de dados para a indústria de viagens, analisou a preferência dos turistas quando o assunto é turismo gastronômico. 

A pesquisa considerou a opinião de 2.155 pessoas ao todo e foi realizada através das redes sociais e do grupo de viagens da marca. Cada viajante poderia citar um único destino, além de eleger os melhores pratos típicos do Brasil.

O levantamento mostra Minas Gerais no topo do ranking, conquistando a primeira posição na lista de destinos para viagens gastronômicas. A Bahia ficou em segundo lugar e o Pará, em terceiro lugar. 

De acordo com o Guia Viajar Melhor, a diversidade da cozinha mineira e o sabor de seus preparos contribuíram para a eleição de Minas Gerais como o melhor destino gastronômico do país.

Gastronomia premiada em Minas Gerais

Em setembro de 2023, Minas Gerais já havia sido indicada como o primeiro lugar na categoria gastronomia, durante a cerimônia do 2º Prêmio Excelência Turística Destino Digital. A premiação, promovida pela empresa The Data Appeal Company, foi publicada pela Agência Minas, página oficial do governo mineiro.

Na cerimônia de entrega do prêmio, o secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira, exaltou a importância da cozinha mineira que, segundo ele, está sendo reconhecida por milhões de pessoas. “Eu saúdo todas as cozinheiras, cozinheiros, chefes, donas de casa, e todos nós que amamos cozinhar, comer e receber bem as pessoas em nossas mesas”, disse o secretário na ocasião.

Melhor destino para viajar e comer bem

O site de viagens Guia Viajar Melhor compilou alguns preparos mineiros indicados pelos viajantes. O queijo, o doce de leite e o pão de queijo foram alguns dos mais citados. Além disso, a publicação também destacou os pratos mais famosos da cozinha de Minas Gerais, como o frango com quiabo, o leitão a pururuca, o tutu, o feijão tropeiro e a vaca atolada, que conquistaram o paladar dos brasileiros e viajantes em geral.

Uma das principais iguarias da região, o queijo artesanal de Minas, por exemplo, é considerado patrimônio imaterial brasileiro pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Atualmente, o produto é candidato para entrar na lista de Patrimônio Imaterial da Humanidade. Se aprovado, será o primeiro item gastronômico do Brasil reconhecido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

A culinária é tão importante para o estado que, em 5 de julho, é comemorado o Dia da Gastronomia Mineira. Além disso, há uma grande variedade de rotas turísticas em Minas Gerais pensadas justamente em função da culinária local. De acordo com o programa Minas Recebe, dos quase 200 roteiros turísticos comercializados pelas agências de turismo receptivo de lá em 2020, 14,5% tinham como principal motivação a cozinha mineira.

Roteiros gastronômicos em Minas Gerais

Segundo publicação na página de promoção turística de Minas Gerais, Belo Horizonte possui alguns dos principais roteiros gastronômicos da região, tanto que, em 2019, a capital mineira recebeu o título de “Cidade Criativa da Gastronomia” pela Unesco.

Dentre eles, há roteiros como o “Degustando BH”, que percorre a cidade mostrando não só a gastronomia quanto a cultura local, e o “Mercado Central de BH com uma Chef de Cozinha”, que permite aos visitantes percorrem seus corredores experimentando pratos preparados com ingredientes locais.

Segundo a publicação, na cidade de Munhoz há uma outra experiência gastronômica onde o turista pode participar do roteiro “Sabor da Roça”, visitando produtores artesanais de queijos, doce de leite, iogurte, linguiça artesanal e geléias. Já a rota “Mantiqueira Rural” leva os turistas para plantações de uva e morango nas cidades de Munhoz e Bueno Brandão.

Para quem gosta de cervejas e cachaças, o estado oferece os roteiros turísticos “Circuito Vilas” e “Fazendas de Minas”, em Santana dos Montes; “Rota do Malte”, em São Lourenço e Carmo de Minas; “Tour por Cervejaria Premiada”, em Belo Horizonte; “Rota da Cachaça”, em Belo Horizonte e Brumadinho; e “Cultura Cervejeira – Uma Experiência Sensorial e Cultural”, que ocorre nas cidades de Belo Horizonte, Brumadinho e Nova Lima.

O queijo, uma das iguarias mais famosas da gastronomia de Minas Gerais, também tem roteiros turísticos para quem quer degustá-lo. Em Sacramento, os turistas podem fazer as rotas “Experiência do Queijo Artesanal e Sabores de Minas”. A cidade de Rio Acima oferece o roteiro gastronômico “Queijenharia – Curadoria Artesanal de Queijos”. São Roque de Minas e Vargem Bonita, por sua vez, contam com a “Rota do Queijo da Canastra”, que percorre as fazendas tradicionais que fazem o preparo. 

É possível encontrar, ainda, rotas específicas visitando fazendas de café, azeite, fruta, embutidos e quitandas mineiras, formando uma das regiões brasileiras com grande concentração de roteiros gastronômicos para viajar e comer bem.

Website: https://travelmediapr.com/pt/inicial/

Continuar Lendo

Notícias

É hora de planejar os estudos para as provas de vestibular

Algumas dicas podem ajudar os candidatos na organização do melhor caminho a seguir para conquistar boa colocação em uma universidade pública

Publicado

em

por

Rio de Janeiro, RJ 28/3/2024 – O aluno deve dedicar tempo para descobrir qual estratégia potencializa o seu desempenho.

Algumas dicas podem ajudar os candidatos na organização do melhor caminho a seguir para conquistar boa colocação em uma universidade pública

Candidatos que buscam por um bom resultado ao prestar o Enem e outros vestibulares que ocorrem no meio ou fim do ano já podem começar a planejar os estudos até o exame. Especialistas afirmam que o início do ano letivo é o melhor momento para identificar as ferramentas que  otimizem o tempo e maximizem o aprendizado. Nesse contexto, seguir algumas dicas ajuda na organização do melhor caminho a seguir para conquistar uma boa colocação e ingressar em uma das instituições públicas de ensino superior mais renomadas e procuradas do país. 

Segundo Lucas Vieira, professor e gerente pedagógico do Elite Rede de Ensino, é fundamental que o aluno teste ferramentas diferentes para entender qual funciona melhor de acordo com as suas necessidades. “Assim como um atleta profissional passa por um processo de grande dedicação e adaptação na véspera de competições, o aluno deve dedicar tempo para descobrir qual estratégia potencializa o seu desempenho. Sabemos que o conteúdo dos vestibulares é vasto e diverso, então, gerenciar o tempo de forma efetiva, utilizando o método adequado para as suas condições, torna o processo menos cansativo e mais prazeroso”, comenta.

Em primeiro lugar, estabelecer um cronograma de estudos é crucial. O plano deve ser realista e adaptável à rotina individual de cada estudante, levando em consideração o tempo disponível, as disciplinas a serem estudadas e os períodos de maior concentração.  É recomendável dividir o conteúdo em blocos menores e intercalar matérias diferentes para manter o interesse e evitar a saturação. 

Para Matthew Bernacki, professor especialista na ciência do aprendizado, entender qual método de fato colabora com o aprendizado é fundamental para garantir um bom desempenho em avaliações, ao mesmo tempo que preserva o intelectual, pois exige menos esforço do aluno. “Há estudantes que se esforçam tremendamente, mas de modo errado e acumulam muito conhecimento superficial ou declaratório, sem conseguir alcançar um nível mais conceitual”, afirma ele em entrevista à BBC News Brasil.

Outro ponto-chave é a seleção de materiais de estudo adequados. Livros didáticos, apostilas e materiais online são recursos valiosos que podem complementar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.  Além disso, resolver questões de vestibulares anteriores é uma estratégia primordial para familiarizar-se com o estilo das provas e identificar os pontos de maior dificuldade.

A organização do espaço de estudo também desempenha um papel crucial. Um ambiente tranquilo, bem iluminado e livre de distrações contribui para a concentração e o rendimento acadêmico. Manter a mesa organizada, com materiais de estudo à mão e um planejamento visível, facilita o acompanhamento do progresso e evita a sensação de sobrecarga.

Os candidatos Algumas plataformas, como Beduka, Me Salva, Curso Enem Gratuito e Educa Mais Brasil, oferecem planos de estudos gratuitos e podem ser o pontapé inicial para a organização do aluno, que deve testar e adaptar de acordo com as suas necessidades.

Seja estudando em uma sala de aula com outros candidatos ou por meio de uma plataforma de estudos, o caminho até a aprovação no vestibular pode ser desafiador, mas com determinação e disciplina, é possível superar os obstáculos e alcançar o sucesso. “Celebrar as pequenas conquistas ao longo do percurso e visualizar o objetivo final são estratégias motivacionais que ajudam a manter o ânimo e o foco diante das dificuldades”, completa Vieira.

Website: https://ensinoelite.com.br/

Continuar Lendo

Em Alta

...