Notícias

Webinar discute aplicação da LGPD no setor da comunicação corporativa

Evento gratuito será realizado na manhã da próxima terça-feira, 30 de março

Publicado

em

São Paulo, SP 24/3/2021 – Debate contará com a participação de Rodrigo Azevedo, diretor-presidente e fundador do Grupo Comunique-se

Evento gratuito será realizado na manhã da próxima terça-feira, 30 de março

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) será tema de live gratuita a ser realizada a partir das 10h da próxima terça-feira, 30 de março. O evento online terá por objetivo central discutir como aplicar o conjunto de regras nos meios da comunicação corporativa, do marketing digital e da publicidade.

O webinar terá como mediador um dos fundadores do escritório Camargo & Vieira, o advogado Rafhael Camargo. No meio do Direito, ele tem se especializado na área voltada à proteção de dados.

Camargo conversará com três profissionais de comunicação. Será o caso, por exemplo, do fundador e diretor-presidente do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo. Entre outros pontos, o executivo destacará como a empresa — que detém as marcas Portal Comunique-se, Comunique-se 360, Influency.me, SuaTV, RIWeb e agência de notícias corporativas DINO — tem aplicado as normas da LGPD.

Além de Azevedo, o webinar gratuito contará com as participações do diretor jurídico do Grupo In Press, Thiago Mendonça, e do presidente-executivo da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Carlos Henrique Carvalho.

“Se você é gestor ou faz parte de uma empresa do segmento, o evento é imperdível para tirar suas dúvidas sobre a implementação da lei nos casos específicos do setor, além de mostrar que tudo pode ser bem mais simples do que o imaginado”, afirma o texto de divulgação da live.

Como participar?

As inscrições para o webinar sobre LGPD na comunicação corporativa estão abertas. Interessados no evento devem se inscrever por meio da página disponível na plataforma Sympla. Uma vez que a inscrição esteja confirmada, a pessoa receberá o link para acompanhar a live diretamente no e-mail cadastrado.

Website: https://www.sympla.com.br/webinar-gratuito-lgpd-360-no-setor-de-comunicacao-marketing-e-publicidade__1157314

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile