Notícias

Webinar “Investir e Morar no Exterior” ensina como funciona o visto de investidor EB5

O evento 100% on-line e gratuito, que acontece no próximo dia 30 de março, mostra como é possível obter o Green Card nos EUA através do investimento em projetos EB5.

Publicado

em

São Paulo 25/3/2021 – Escolher um bom projeto EB5 que conte com gestores experientes e equipe com expertise comprovada no programa pode ser um diferencial relevante

O evento 100% on-line e gratuito, que acontece no próximo dia 30 de março, mostra como é possível obter o Green Card nos EUA através do investimento em projetos EB5.

Nos últimos anos, o programa tem despertado o interesse dos brasileiros que planejam morar com a família nos Estados Unidos.

Segundo o Departamento de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos, em 2017 o Brasil foi o terceiro país do mundo em aprovações deste visto, com 282 vistos concedidos, o que representou 88% de crescimento em comparação ao ano anterior, quando 150 investidores brasileiros foram aprovados. Já em 2019 atingiu o máximo de aprovações com a concessão de 496 vistos desta categoria.

Ainda que o momento seja delicado por conta da pandemia ocasionada pela Covid-19, o interesse em obter o green card através do investimento imigratório segue existindo.

Por esta razão a empresa EB5 para Brasileiros, especializada no Visto EB5 acaba de lançar sua agenda de webinários informativos para 2021 e informa que as inscrições já estão abertas para o próximo evento que acontece dia 30/03, terça-feira, às 11h (horário de Brasília) em conexão com especialistas de Dallas, Texas.

O objetivo é trazer informações recentes sobre o investimento nos EUA para investidores brasileiros que desejam obter o Green Card por meio do Programa de Visto EB-5, criado na década de 1990 pelo governo norte-americano para estimular a economia do país, atraindo investidores estrangeiros que desejam morar nos EUA, obtendo o visto de residência permanente de forma prática e mais segura possível.

Segundo Lylian Loureiro, advisor de imigração, que atua como Visto EB5 desde 2013, é importante conhecer os detalhes e o passo a passo de todo o processo deste visto para não ter surpresas inesperadas no futuro. “Escolher um bom projeto EB5 que conte com gestores experientes e equipe com expertise comprovada no programa pode ser um diferencial relevante na hora de cumprir com todos os requisitos e procedimentos legais do programa de Visto EB-5”, comenta Lylian.

Para participar do webinário, cujas inscrições já estão abertas, os interessados devem, obrigatoriamente, garantir sua vaga através do site www.eb5parabrasileiros.com ou obter mais informações pelo e-mail: contato@eb5parabrasileiros.com

Serviço:
Webinário: “Investir e Morar no Exterior – Como funciona o Visto
de Investidor EB5 dos EUA”
Dia: 30/03/2021 (terça-feira)
Horário: 11h (horário de Brasília)

Website: http://www.eb5parabrasileiro.com

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile