Notícias

Youtuber realizará encontro de influencers de viagens e turismo na pandemia

Para manter toda segurança que o momento pede, canal Eldo Gomes fará uma live com vários influencers de viagens e turismo

Publicado

em

Brasília, DF 15/3/2021 –

Para manter toda segurança que o momento pede, canal Eldo Gomes fará uma live com vários influencers de viagens e turismo

A indicação do Ministério da Saúde é que viagens, especialmente internacionais, sejam evitadas durante a pandemia. Ainda que a vacinação tenha começado, orientam que estar conscientes de que a pandemia está atualmente em seu momento mais crítico e que muitas pessoas se contaminam e seguem contaminando outras diariamente, mesmo sendo assintomáticas. Por isso, o youtuber e apresentador Eldo Gomes quer reunir e fazer um papo virtual com os criadores.

“É hora de dar um pause. Por vários momentos minha avó já disse que as vezes precisamos dar um passo para trás, para depois dar dois para frente”, conta Eldo, que fará uma live em abril com vários influenciadores digitais de turismo e viagens.

O intuito é promover uma troca virtual de experiências do setor de conteúdo para o semento de turismo e gerar um experimento de troca. O bate-papo será com influenciadores, jornalistas de turismo e youtubers da área. É preciso se inscrever via e-mail no comercial@eldogomes.com.br.

Website: https://www.instagram.com/eldogomes/

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile