Notícias

Zukerman Leilões vai leiloar 573 imóveis em outubro

Empresa é responsável por leilões de casas, apartamentos, terrenos, áreas rurais e prédios comerciais com preços abaixo do valor de mercado em todo o país

Publicado

em

27/10/2020 –

Empresa é responsável por leilões de casas, apartamentos, terrenos, áreas rurais e prédios comerciais com preços abaixo do valor de mercado em todo o país

O mês de outubro pode representar a oportunidade ideal para comprar um imóvel. A plataforma Zukerman Leilões está com 573 imóveis abertos para lances dos interessados, que podem participar de forma on-line. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos, galpões, áreas rurais e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

Os bens estão localizados em todo o Brasil, com oportunidades em todas as regiões, nos seguintes estados: Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Rio de Janeiro, Santa Catarinha, Paraná, Sergipe, Mato Grosso, Ceará, Alagoas, Goiás, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Amazonas, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte.

É possível encontrar 252 lotes de diversas instituições financeiras, como Santander, Bradesco, Banco Inter, Pan, Safra e Daycoval. Os valores estão abaixo do mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido. Os lances vão de R$ 11.000,00 a R$ 12.434.105,00.

Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman Leilões realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presencial e simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóvel dos seus sonhos em qualquer lugar do Brasil.

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile