Conecte-se conosco

Poços de Caldas

Carnaval: Praça D. Pedro 2º terá shows de vários estilos

Tudo Pronto para a Festa: Shows locais e diversidade musical na Praça Dom Pedro 2º durante o Carnaval.

Foto: Divulgação PMPC

Publicado

em

O palco da Praça Dom Pedro 2º já está montado. Tradicionalmente, o local reúne bandas e artistas de vários estilos musicais durante os quatro de folia carnavalesca. Este ano não vai ser diferente. Tem samba, pagode, axé, samba rock e até sertanejo.

Os shows, todos de artistas locais, começam às 17h diariamente. A ferveção vai aumentar com o encontro dos blocos de rua no fim do desfile, que termina na praça.

Veja a programação dos shows abaixo.

 

Sábado – Dia 10

17h – João Guilherme
19h – Pedro Cezar & 2ºDP – Samba Rock
21h – João Lucca & Cristiano
23h – Samba Di Vinil
Intervalos: Lagunaz – Carnaval de Época

Domingo – Dia 11

17h – Jéssica Mendes
19h – Rádio Glasbo
21h – Rodrigo Lessa & Miguel
23h – Nathália Diniz & Banda
Intervalos: DJ Rogério Santos

DIA 12 – SEGUNDA

17h – MB2
19h – Denis & Matheus
21h – Tine Taga & Convidados
23h – Thayla Axé
Intervalos: Discotecagem Por IsadBob

DIA 13 – TERÇA

17h – Rodrigo & Léo
19h – Nega Olivia
21h -Giovani & Denílson
23h – Michel Falcão
Intervalos: DJ Chocolate

 

Por | Secretaria Municipal de Comunicação Social – Prefeitura de Poços de Caldas/MG

Poços de Caldas

Empreeende Poços acontece dia 22, com grandes nomes do empreendedorismo nacional

Publicado

em

Franco Martins (esq) com Otávio Ribeiro (centro), um dos organizadores do Empreende Poços / Foto: Divulgação PMPC

Evento acontece no Cenacon, no próximo dia 22 / Foto: Divulgação PMPC

O Empreende Poços acontece no próximo dia 22 de junho, no Centro Nacional de Convenções (CENACON) – Poços de Caldas, trazendo para a cidade grandes nomes do empreendedorismo nacional para debater questões como ecossistemas de negócios, comunicação, marketing, finanças e crescimento das empresas, entre outros.

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que vem fomentando a cultura do empreendedorismo na cidade, por meio de eventos como Conexão Sedet, que já se encontra em sua sexta edição. O secretário da pasta, Franco Martins, participa, às 17:20h, junto com representantes do Sebrae, de um painel que irá debater o Futuro de Poços de Caldas na área.

As palestras e debates terão início às 7:30h, com encerramento às 21:00. O evento apresenta nomes como Thiago Nigro, Giovanni Begossi, Micarla Lins , Wellyghan Júnior , Otávio Ribeiro , Nathalia Beauty , Elinton Varalda , Rodrigo Gianotto, Felipe Pacheco, Thiago Cavalcante, Cristiano Freitas e Pablo Vilela.

O Empreende Poços é destinado aos empreendedores de Poços de Caldas e região. É recomendado para quem já tem ou quer desenvolver seu negócio aumentando a sua margem de lucro, escala e ecossistema. Abordará uma variedade de temas relacionados ao empreendedorismo, incluindo estratégias de negócios, inovação, marketing, liderança e outros.

Os organizadores do evento são Otávio Ribeiro, empresário reconhecido pelo maior ecossistema de saúde do Sul de MG, e Wellyghan Junior, renomado advisor e consultor de grandes empresas no Brasil.

Os participantes terão acesso a palestras, workshops e painéis apresentados por especialistas renomados no campo do empreendedorismo; excelente oportunidade para networking; Inspiração e motivação a explorar novas ideias e superar desafios; aumento da visibilidade e o reconhecimento empresarial; Além de encontrar novos fornecedores, parceiros e até possíveis clientes.

Mais informações e inscrições no site do evento www.empreendepocos.com.br

 

Por | Secretaria Municipal de Comunicação Social – Prefeitura de Poços de Caldas/MG

Continuar Lendo

Poços de Caldas

Alerta | Colagem de material de divulgação em postes é expressamente proibida

DME reforça sobre a irregularidade da prática e as sanções previstas.

Publicado

em

Foto: Divulgação DME

A DME reitera que não é permitido colar quaisquer tipos de avisos, comunicados e propagandas, em postes de distribuição de energia elétrica. Tal ação é vedada pelo Código de Posturas do Município de Poços de Caldas, aprovado pela Lei Municipal nº 9.166/2016.

De acordo com a legislação vigente, os autores estão sujeitos à aplicação de penalidades, como notificação, obrigação de desfazer (retirada do material) e multa, bem como outras sanções de natureza civil e penal cabíveis. Importante destacar que já estão sendo adotadas as devidas providências em relação às atividades já identificadas em postes da cidade.

DENÚNCIA
Caso a população presencie a prática de irregularidades, as denúncias poderão ser realizadas à DME Distribuição, através do telefone 0800 035 0196 (24 horas).

Continuar Lendo

Poços de Caldas

Divulgada parceria entre PM e DME na campanha “Poços + Segura”

Ação preventiva contra furto de cabos e fiação em Poços de Caldas, conta com dicas e orientações.

Publicado

em

Foto: Divulgação DME

Foi lançada na manhã desta segunda-feira, dia 20, no Batalhão da Polícia Militar, a campanha Poços + Segura, voltada para a questão da energia elétrica, neste primeiro momento para o furto de medidores e fiação das instalações internas. Também serão abordados os casos envolvendo a iluminação pública, as subestações e usinas, bem como os golpes envolvendo a solicitação de pagamento para realização de algum serviço típico da distribuidora, como troca de medidores.

Para a DME, as orientações nesse sentido são importantes e em momento oportuno, como explica o Presidente, José Carlos Vieira.

Foto: Divulgação DME

“Essa cooperação visa orientar toda a população. Além dos cuidados com a segurança do imóvel, diante de uma ocorrência é necessário que os consumidores afetados registrem boletim de ocorrência. Na sequência, a equipe técnica da DME Distribuição deve ser comunicada para as providências necessárias, instalação de um novo medidor, se for o caso”.

O Comandante do 29° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Afrânio Tadeu Garcia, explica que a parceria tem como objetivo ampliar a divulgação de medidas de autoproteção e de orientações à comunidade, visando a prevenção dos crimes contra o patrimônio. “É muito importante a integração entre a comunidade e a Polícia Militar para que os resultados sejam sempre melhores, no que diz respeito à prevenção de crimes.”

 

Por | Assessoria de Comunicação – DME Poços de Caldas

Continuar Lendo

Em Alta

...