Poços de Caldas

PUC Minas Poços de Caldas realiza live para apresentar programa de incentivo a projetos

Publicado

em

Foto: Divulgação

Transmissão sobre o PUCTec Indoor 2021 vai ao ar nesta terça-feira, às 19h, no YouTube.

A PUC Minas oferece uma oportunidade para que alunos, professores e funcionários de toda a Sociedade Mineira de Cultura (SMC) apresentem projetos e obtenham incentivos, transformando suas ideias em realidade. Trata-se do PUCTec Indoor 2021, que será tema de uma live nesta terça-feira, 27 de abril, às 19h.

O evento contará com a participação do professor Humberto Torres, coordenador do PUCTec. A transmissão ocorrerá no canal do Campus Poços de Caldas no YouTube e poderá ser acessada diretamente pelo link: https://youtu.be/jhFwiU6LBww. A live é uma iniciativa do Centro de Pesquisas Avançadas.

Expandindo a edição anterior, quando o PUCTec acelerou startups que já estavam em atividade, os projetos da comunidade acadêmica poderão ser apresentados a esta nova modalidade do Programa de Indução de Negócios do Hub de Formação, Inovação e Negócios. As iniciativas aprovadas receberão apoio da Universidade, uma das mais inovadoras do Brasil, para chegar ao mercado.

Com duas fases, esta edição terá início em maio e terminará em agosto. As inscrições já estão abertas e todos os projetos das comunidades acadêmica e administrativa, seja qual for a área de atuação e conhecimento, podem ser submetidos.

Mais informações sobre o PUCTec Indoor 2021 podem ser obtidas em pucminas.br/puctec.

 

Por | Assessoria de Imprensa – PUC Minas Poços de Caldas

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile