Poços de Caldas

Senac oferece curso gratuito de Assistente Administrativo em parceria com o CEU

Publicado

em

Foto: Divulgação PMPC

Estão abertas até o dia 23 de setembro, as inscrições para o curso gratuito de Assistente Administrativo oferecido pelo Senac, em parceria com o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU). As inscrições podem ser feitas no CEU (Rua Miguel Calixto de Moraes, 1.153, Jardim Itamaraty V) e no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Leste II, também localizado no CEU. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2242.

Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 14 anos e Ensino Fundamental Incompleto. O curso de Assistente Administrativo tem carga horária de 160 horas e será realizado presencialmente, com a adoção de todos os protocolos sanitários, no auditório do CEU, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, com certificação do Senac. Para realizar a inscrição, que também é gratuita, é necessário levar os documentos pessoais. A equipe do CEU está preparada para auxiliar os interessados no preenchimento do formulário de inscrição.

Foto: Divulgação PMPC

O curso está sendo oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade, que visa qualificar as pessoas para o mundo do trabalho, aumentando as chances de inserção no mercado, de empreender e de gerar renda. O programa é voltado para pessoas com idade e escolaridade exigidos em cada curso, profissionais empregados ou em busca de recolocação no mercado de trabalho e com renda familiar mensal menor que dois salários mínimos por pessoa.

O CEU é parceiro na iniciativa propiciando local, apoio logístico e estrutura para a realização do curso. “A parceria com o Senac é de grande importância para a comunidade da zona leste. É um curso gratuito de 160 horas, com certificação por esta instituição educacional de excelência, uma oportunidade única para os moradores da região. Queremos, desde já, agradecer à diretoria do Senac pela iniciativa”, destaca o coordenador do CEU, Franco Martins.

 

Serviço
Curso: Assistente Administrativo com certificação do Senac
Carga horária: 160 horas
Data: de 27/09 a 24/11 – de segunda a sexta-feira
Horário: das 13h às 17h
Local: Presencial no CEU (auditório)
Pré-requisito: mínimo de 14 anos com ensino fundamental incompleto
Inscrições: de 16 a 23 de setembro, no CEU
Mais informações: 3697-2242

 

Por | Secretaria Municipal de Comunicação Social – Prefeitura de Poços de Caldas/MG

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile