Regional

Em parceria com o Google Cloud e PUC, Avenue Code capacita alunos de graduação em BH

Publicado

em

Foto: Reprodução da Internet / Freepik

Em parceria com a PUC Minas e o Google Cloud, a Avenue Code acaba de ingressar no programa de coaching Level Up – Fast Track em Belo Horizonte. A iniciativa visa impulsionar o aprendizado dos alunos de graduação por meio de treinamentos robustos, a fim de prepará-los para o mercado. Por dois meses, a Avenue Code oferecerá quatro trilhas de treinamento, e os alunos podem escolher entre Java, NodeJS, FrontEnd React e Google Cloud Platform.

Durante o programa, 48 jovens alunos participarão dos cursos da Avenue Code Academy. Liderados pelo Diretor de Tecnologia, Rafael Romão, e contando com o apoio de instrutores, que são colaboradores da empresa, os alunos serão avaliados continuamente.

Se tiverem um bom desempenho, haverá uma nova etapa que é a avaliação de Aquisição de Talentos. Ao final do programa, os alunos com desempenho destacado serão convidados a se tornarem estagiários da Avenue Code.

Sobre a Avenue Code

A Avenue Code é líder como consultoria de software com foco em soluções de transformação digital ponta-a-ponta para organizações de todos os tipos. Tem guiado empresas da Fortune 100 em suas jornadas de inovação de software desde que começamos nosso negócio em 2008. Com sede na Califórnia, EUA,  mantém colaboradores nos EUA, Europa, Canadá e LATAM, incluindo o Brasil. Para mais informações: website Avenue Code,  LinkedIn, Youtube, Instagram e Facebook.

 

Por | Ana Carolyna Lemos Crepaldi – Oxy News

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile