Regional

Em Poços: Belinha, a mascote da cultura estará de volta no segundo semestre

Publicado

em

As ilustrações estão a cargo da menina Lívia Ribeiro Martins, de apenas 13 anos. Foto: Divulgação

Mais uma vez nossa cidade será retratada em belíssimas imagens dentro do sétimo livro criado pela jornalista Tânia Mara Carvalho.

A publicação só será possível por contar com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Lei de Incentivo à Cultura 9.037/2015, do apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e incentivo cultural da Concessionária Daytona Honda.

E novamente as ilustrações estão a cargo da menina Lívia Ribeiro Martins, de apenas 13 anos, que capta muito bem a essência descrita no livro que é o segundo da série Belinha, a mascote da cultura, recebe visitas.

Fotos de Victor Imesi, não poderiam ficar fora da publicação, já que ele mostra a cidade de ângulos de tirar o folego.

O livro conta ainda com projeto gráfico de Cesar Campion Zerbini, renomado designer que já foi responsável pela criação de outros livros lançados pela jornalista.

“E lá vem Belinha pronta para mais uma viagem pelos céus da nossa linda cidade. E desta vez, ela receberá visitas. Será uma aventura vê-la recepcionando as amigas visitantes. Com certeza será uma publicação para vários públicos, poços-caldenses ou não! ”, destacou a jornalista.

 

Por | Conclusão Assessoria & Comunicação

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile