Regional

Está no ar a nova campanha publicitária da Forno de Minas

Marca reforça sua presença na mídia com inserções em canais abertos e fechados, rádios, mídia exterior e digital

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Forno de Minas, pioneira na comercialização de pães de queijo, está ampliando a sua presença na mídia por meio de campanha publicitária, que está sendo veiculada desde o último dia 18 em todo o país. As estrelas da campanha são o pão de queijo edição especial 30 anos – com muito mais queijo e queijo curado por mais tempo-, e o famoso pão de queijo tradicional,  receitas especiais da Dona Dalva, fundadora da marca.

Os investimentos contemplam patrocínio tanto a programas de veiculação nacional da tv aberta, como o Mais Você, da Rede Globo, e o Master Chef, da Band; como da tv fechada, como o “Cozinha Prática com Rita Lobo”, do canal GNT.  Além disso, estão previstas inserções em emissoras de rádio, mídia exterior e mídias digitais.

A diretora de marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto, relembra que por meio do Hotsite comemorativo (https://30anosdehistoria.com.br/), lançado para celebrar as três décadas da Forno de Minas, é possível saber mais sobre as histórias da marca e de Dona Dalva, criadora do legítimo pão de queijo mineiro que conquistou o Brasil e o mundo. “A Forno de Minas é uma marca reconhecida pela excelência e qualidade, tanto por seus consumidores quanto por seus clientes. A história da marca, que começou com uma receita caseira, em Minas Gerais, ganhou o país e o mundo. E agora, celebramos 30 anos de tradição, sempre seguindo os princípios da Dona Dalva: a seleção rigorosa dos ingredientes essenciais da receita original, o modo de fazer que reproduz o feito em casa, e nenhum conservante ou corante artificial. Utilizamos queijo produzido por nós mesmos em nossa indústria de laticínios, com o sabor único que faz nosso pão de queijo tão especial”, pontua.

O vídeo da campanha está disponível no canal do YouTube da Forno de Minas.

 

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas completa 30 anos com muito orgulho dessa história de sucesso e, para celebrar, Dona Dalva, fundadora e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento, colocou a mão na massa e desenvolveu uma receita especial.

Com muito mais queijo e queijo curado por mais tempo, o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos está disponível nos principais supermercados do país, com excelente aceitação dos consumidores.

Líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas conta com uma Indústria de Laticínios própria, em Conceição do Pará, MG, onde são produzidos o queijo e outros produtos para a fábrica.

 

Por | Ana Flávia Tornelli – Link Comunicação Empresarial

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile