Regional

Na contramão do mercado: lojasmel oferece vagas de emprego efetivas para atender a demanda de fim de ano

Na contramão do mercado: lojasmel oferece vagas de emprego efetivas para atender a demanda de fim de ano.

Publicado

em

A lojasmel, rede varejista especializada em utilidades domésticas, eletroportáteis, eletrônicos, brinquedos e artigos de decoração, está com 215 vagas de emprego abertas para diversos setores. Diferente de outras empresas que optam por contratações temporárias nesta época do ano, a marca oferece apenas vagas efetivas, proporcionando aos novos colaboradores estabilidade e oportunidades de crescimento.

As vagas disponíveis contemplam posições nos setores de atendimento ao cliente, logística e operações (lojas), distribuídas entre as unidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Os requisitos variam de acordo com o cargo, mas todas as posições oferecem possibilidades de desenvolvimento dentro da empresa.

Temos como compromisso a construção de uma equipe sólida e engajada, que cresce junto com a lojasmel. Estamos contratando de forma efetiva, porque acreditamos no potencial de nossos funcionários e queremos oferecer a eles um futuro de longo prazo dentro da nossa rede”, comenta o CEO Pedro Cruz.

Os interessados podem participar do processo seletivo enviando o seu currículo para vagas.dho@lojasmel.com, onde é realizada uma triagem inicial para um direcionamento para as vagas que melhor se alinham ao seu perfil. Para mais informações, acesse o site oficial da lojasmel.

Sobre a lojasmel

Empresa familiar, fundada pelo casal Manuel e Maria Elena, em 1978, no bairro do Jabaquara. Com sede e centro de logística em São Bernardo, a marca contabiliza atualmente 55 unidades no Estado de São Paulo e 1 em Minas Gerais, contando com 1500 colaboradores.

A lojasmel se resume nas palavras de seu fundador: “Começou como um sonho e hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor”.

 

Por | Mayara Rodrigues – Máxima Assessoria de Imprensa

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile