Poços de Caldas

Mês das Crianças do Shopping Poços de Caldas traz cenários instagramáveis

Programação especial conta ainda com ‘Jurassic Kids’ e ‘Conexão Jump’

Publicado

em

'Selfie Service' é formado por 6 cenários instagramáveis / Foto: Divulgação

Para celebrar o Dia das Crianças, o Shopping Poços de Caldas preparou uma programação especial que segue durante todo o mês de outubro. Entre os destaques está o ‘Selfie Service’, formado por 6 cenários instagramáveis para a produção de fotos e vídeos.

“Os espaços lúdicos e interativos estão em alta e fazem muito sucesso na internet, sendo uma oportunidade única para os nossos clientes registrarem momentos descontraídos para compartilhar nas redes sociais. E o melhor de tudo é que a atração é gratuita”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas.

‘Nuvens Mágicas’, ‘Hello Flamingo’, ‘Urban’, ‘Luz’, ‘Xadrez’ e ‘Doces’ são os cenários instagramáveis e estão localizados próximos à Renner e ao Clube Melissa.

MAIS DIVERSÃO

A programação especial do Shopping Poços de Caldas traz ainda o ‘Jurassic Kids’ e o ‘Conexão Jump’. A atração infantil inspirada no mundo dos dinossauros conta com escorregador, tobogã e pontes, em meio à uma divertida e colorida piscina de bolinhas e várias espécies do animal, incluindo uma versão mecatrônica que movimenta partes do corpo.

Já o ‘Conexão Jump’ é um grande trampolim com vários pula-pulas, além de uma piscina repleta de bolinhas coloridas. Os preços dos brinquedos podem ser consultados no local.

 

Sobre o Shopping Poços de Caldas

O Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população de cerca de 950 mil habitantes. Pertencente a Partage Shopping, o empreendimento reúne operações de grandes marcas, como Vivara, Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa, 1A99, Centauro e Vila Sul Supermercado. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre o Grupo Partage

O Grupo Partage atua desde 1997 no desenvolvimento e administração de edifícios comerciais Triple A. Com 14 prédios em São Paulo e 12 shoppings em operação em todas as regiões do Brasil, além de 2 em construção, a empresa tem a missão de transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, já que é responsável por todo planejamento, comercialização e administração dos empreendimentos, acompanhando e participando ativamente de todo o processo de desenvolvimento. Os empreendimentos somam mais de 450 mil m² em ABL e geram mais de 10 mil empregos por todo o país. Com a construção de novos shoppings em São Paulo e Brasília, o Grupo quer trazer ainda mais conveniência, lazer e entretenimento para o público.

 

Por | Juliano Silva – Assessoria de Imprensa do Shopping Poços de Caldas

Clieque para comentar

Em Alta

Sair da versão mobile