Conecte-se conosco

Publicado

em

Usando como gancho o fim de um ano de tantos desafios e inspirar um 2021 melhor, Vintage Culture e BYE BAD juntaram forças para criar uma campanha e dar tchau à “bad” que foi 2020, com a gravação de um set especial, gravado em um dos mais famosos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Tendo como principal objetivo oferecer ao consumidor uma alternativa para recuperar o organismo após longas festas e dias exaustivos, a Bye Bad chegou ao mercado brasileiro com uma proposta totalmente inovadora para o alívio dos sintomas físicos e psicológicos sofridos no dia seguinte a esses episódios, condição mais conhecida como “bad”. O Bye Bad é um suplemento alimentar com uma combinação potente de 30 nutrientes, especialmente desenvolvido para o alívio desses sintomas. Em 2020, Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, tornou-se o embaixador oficial da marca e juntos desenvolveram a campanha BYE 2020 – NEW LIFE 2021, na qual o set é apresentado.

“Gravar no bondinho sempre foi um sonho para mim, eu acho um dos lugares mais bonitos do mundo. Contávamos com o solzão clássico do Rio de Janeiro, mas ele resolveu não aparecer. Tocar lá não é fácil, devido a todos os procedimentos rígidos do Bondinho, mas sabia que este era o momento de realizar esse sonho”, conta Lukas.

Porém, representando de forma emblemática os fundamentos que semearam a criação do projeto, as adversidades, que foram tão marcantes do ano de 2020, também deram as caras durante toda produção da campanha. Nos dias anteriores ao Natal, o Rio de Janeiro enfrentou fortes chuvas, o que fez com que toda programação para a produção do conteúdo fosse alterada de uma hora para outra.

“Para mim, eu iria subir, gravar, ficaria irado e eu iria embora. Mas não. São Pedro não deixou, rs. Ficamos três dias no Rio e gravamos o set cinco vezes. Queríamos gravar no amanhecer com o nascer do sol, mas não rolou devido a problemas técnicos. Mesmo assim, gravamos depois mesmo, de manhã. Mesmo assim, as câmeras não foram posicionadas da maneira como queríamos e resolvemos gravar novamente. Tentamos pôr do sol, mas uma tempestade caiu no momento. Daí pensamos em gravar às dez da noite, e a umidade não deixou, pois a aparelhagem estava toda molhada e poderia queimar. Eu pensei, não vamos desistir. Bookamos o Bondinho mais um dia e tentaríamos mais quatro vezes durante o dia todo. Vimos que não iria chover, mas não estaria um dia bonito como queríamos. Foi um dia cinza, e começamos a gravar assim mesmo. De repente, muita nuvem e tivemos que parar. Voltamos à noite, não estava chovendo, mas ao chegar lá, começou a chover muito. Desistimos do dia, voltamos pra casa e resolvemos editar melhor a primeira gravação, com imagens de drone adicionadas”, relata Vintage.

Por fim, o set foi ao ar no dia 27 de dezembro, um dia depois do inicialmente programado, e a mensagem principal da campanha ficou explicita ainda mais para todos: A “bad” vai passar e, mesmo com as adversidades, não perderemos as esperanças. Dias melhores estão a caminho em 2021. A positividade faz parte da essência de Vintage Culture e foi isso que ele quis transmitir aos fãs. “O desafiador foi enfrentar a minha própria mente e voltar lá para tentar gravar de novo e de novo, sem deixar que as questões externas atrapalhassem. Quisemos acreditar na positividade que iria dar certo e entregar um set irado aos fãs”, finaliza Lukas.

Assista ao set de Vintage Culture x Bye Bad – New Life 2021 @ Bondinho Pão de Açúcar e inspire-se por dias melhores.

Acesse também https://vintageculture.com/

Continuar Lendo
Anúncio

Entretenimento

Donzela | Trailer oficial | Netflix

Publicado

em

Foto: Reprodução da internet

Uma donzela concorda em se casar com um lindo príncipe, mas não sabe que a realeza pretende sacrificá-la para pagar uma dívida antiga. Presa na caverna de um dragão que cospe fogo, ela vai precisar usar sua inteligência e perseverança para sobreviver. Com Millie Bobby Brown, “Donzela” estreia em 8 de março de 2024, só na Netflix.

Assista na Netflix: https://www.netflix.com/title/80991090

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix: A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Donzela | Trailer oficial | Netflix

   / @netflixbrasil  

O casamento de uma jovem com um príncipe encantado se transforma em uma luta por sobrevivência quando ela é oferecida em sacrifício a um dragão que cospe fogo.

Continuar Lendo

Entretenimento

A COR PÚRPURA | Trailer Oficial

A Warner Bros Pictures convida você a experimentar a extraordinária fraternidade de três mulheres que compartilham um vínculo indissolúvel em A Cor Púrpura.

Publicado

em

Foto: Reprodução da internet

Uma versão ousada do amado clássico. #ACorPurpuraFilme, janeiro de 2024, somente nos cinemas.

A Warner Bros Pictures convida você a experimentar a extraordinária fraternidade de três mulheres que compartilham um vínculo indissolúvel em A Cor Púrpura. Esta nova versão ousada do amado clássico do cinema é dirigida por Blitz Bazawule (“Black Is King”, “O Enterro de Kojo”), com produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones.

Foto: Reprodução da internet

A Cor Púrpura é estrelado por Taraji P. Henson (“Do que os Homens Gostam”, “Estrelas Além do Tempo”), Danielle Brooks (series “O Pacificador”, “Orange is the New Black”), Colman Domingo (“A Voz Suprema do Blues”, série “Fear the Walking Dead”), Corey Hawkins (“Em um Bairro de Nova York”, “Infiltrado na Klan”), H.E.R. (“Judas e o Messias Negro”, “A Bela e a Fera: Celebrando 30 Anos”), Halle Bailey (“A Pequena Sereia”, série “Grown-ish”), Aunjanue Ellis-Taylor (“King Richard: Criando Campeãs”, “Se a Rua Beale Falasse”) e Fantasia Barrino (em sua grande estreia no cinema).

O roteiro foi escrito por Marcus Gardley (séries “Maid”, “The Chi”), baseado no romance de Alice Walker e no libreto do musical, com música de Marsha Norman e letra de Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray. Os produtores executivos são Alice Walker, Rebecca Walker, Kristie Macosko Krieger, Carla Gardini, Mara Jacobs, Adam Fell, Courtenay Valenti, Sheila Walcott e Michael Beugg.

Na equipe criativa do diretor Blitz Bazawule nos bastidores estão o diretor de fotografia Dan Laustsen (“John Wick 4: Baba Yaga”, “A Forma da Água”); o designer de produção Paul Denham Austerberry (“The Flash”, “A Saga Crepúsculo: Eclipse”); o editor Jon Poll (“O Escândalo”, “O Rei do Show”); a coreógrafa Fatima Robinson (“Um Príncipe em Nova York 2”, “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho”); a figurinista Francine Jamison-Tanchuck (“Emancipação”, “Uma Noite em Miami…”); e os supervisores musicais Jordan Carroll (“O Rei do Show”, série “Godfather of Harlem”) e Morgan Rhodes (“Space Jam: Um Novo Legado”, “Selma: Uma Luta pela Igualdade”). A trilha sonora foi composta por Kris Bowers (“King Richard: Criando Campeãs”, Green Book: O Guia”), e a produção executiva musical foi assinada por Nick Baxter (“Babilônia”, “No Ritmo do Coração”), Stephen Bray (“Respect: A História de Aretha Franklin”, “Juanita”) e Blitz Bazawule. A Warner Bros Pictures apresenta uma produção da Harpo Films, Amblin Entertainment, Scott Sanders /QJP, A Cor Púrpura. O filme será distribuído globalmente pela Warner Bros Pictures, com previsão de estreia na América do Norte em 25 de dezembro de 2023, e em todo o mundo a partir de 18 de janeiro de 2024.

 

Por | Warner Bros. Pictures Brasil

Continuar Lendo

Entretenimento

Aquaman 2: O Reino Perdido | Trailer Dublado

Aquaman 2: Alianças Incomuns para Salvar o Mundo

Publicado

em

Um rei vai liderar todos nós. Aquaman 2: O Reino Perdido – 20 de dezembro, somente nos cinemas.

O diretor James Wan e o próprio Aquaman, Jason Momoa – com Patrick Wilson, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman – estão de volta na sequência do filme de maior bilheteria da DC de todos os tempos, Aquaman 2: O Reino Perdido.

Aquaman de uma vez por todas. Agora mais temível do que nunca, Arraia Negra detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.

De volta a seus personagens originais, Jason Momoa interpreta Aquaman/Arthur Curry, que agora divide seu tempo entre seus deveres como o Rei de Atlântida e como pai; Patrick Wilson é Orm, meio-irmão e inimigo de Aquaman, prestes a assumir um novo papel como aliado relutante do irmão; Amber Heard é Mera, rainha da Atlântida e mãe do herdeiro do trono; Yahya Abdul-Mateen II é Arraia Negra, mais determinado do que nunca a vingar a morte de seu pai, destruindo Aquaman, sua família e Atlântida; e Nicole Kidman como Atlanna, líder feroz e mãe com o coração de uma guerreira. Dolph Lundgren e Randall Park também voltam aos seus papeis de Rei Nereus e Dr. Stephen Shin, respectivamente.

Dirigido por James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido tem produção de Peter Safran, Wan e Rob Cowan. Os produtores executivos são Galen Vaisman e Walter Hamada.

O roteiro foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir do argumento de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa’a Sibbett, baseado nos personagens de “Aquaman”, da DC, criado por Paul Norris e Mort Weisinger.

A brilhante equipe de artistas da produção de “Aquaman” reuniu-se novamente a James Wan nos bastidores de Aquaman 2: O Reino Perdido: o diretor de fotografia Don Burgess (“Invocação do Mal 2”); o designer de produção Bill Brzeski (“Jumanji 2”); o editor Kirk Morri (“Velozes e Furiosos 7”); o compositor Rupert Gregson-Williams (“Mulher-Maravilha”); e a supervisora musical Michelle Silverman (“Maligno”). Também estão de volta o supervisor de efeitos visuais Nick Davis (filmes de “Fúria de Titãs”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e o figurinista Richard Sale (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Jogador Nº 1”).

A Warner Bros Pictures apresenta uma produção Atomic Monster/Peter Safran, um filme de James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido. Previsto para estrear nos cinemas de todo o mundo a partir de 20 de dezembro de 2023, o filme será distribuído globalmente pela Warner Bros. Pictures.

Continuar Lendo

Em Alta

...