Conecte-se conosco

Publicado

em

Após desobedecer a ordens, um piloto de drones (Damson Idris) é enviado para uma perigosa zona militarizada, onde trabalha para um oficial androide (Anthony Mackie) incumbido de encontrar um dispositivo apocalíptico antes dos insurgentes. Direção de Mikael Håfström. Estreia em 15 de janeiro, só na Netflix.

 

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Continuar Lendo
Anúncio

Entretenimento

Vintage Culture e Bye Bad realizaram apresentação no bondinho do Pão de Açúcar

Publicado

em

Usando como gancho o fim de um ano de tantos desafios e inspirar um 2021 melhor, Vintage Culture e BYE BAD juntaram forças para criar uma campanha e dar tchau à “bad” que foi 2020, com a gravação de um set especial, gravado em um dos mais famosos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Tendo como principal objetivo oferecer ao consumidor uma alternativa para recuperar o organismo após longas festas e dias exaustivos, a Bye Bad chegou ao mercado brasileiro com uma proposta totalmente inovadora para o alívio dos sintomas físicos e psicológicos sofridos no dia seguinte a esses episódios, condição mais conhecida como “bad”. O Bye Bad é um suplemento alimentar com uma combinação potente de 30 nutrientes, especialmente desenvolvido para o alívio desses sintomas. Em 2020, Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, tornou-se o embaixador oficial da marca e juntos desenvolveram a campanha BYE 2020 – NEW LIFE 2021, na qual o set é apresentado.

“Gravar no bondinho sempre foi um sonho para mim, eu acho um dos lugares mais bonitos do mundo. Contávamos com o solzão clássico do Rio de Janeiro, mas ele resolveu não aparecer. Tocar lá não é fácil, devido a todos os procedimentos rígidos do Bondinho, mas sabia que este era o momento de realizar esse sonho”, conta Lukas.

Porém, representando de forma emblemática os fundamentos que semearam a criação do projeto, as adversidades, que foram tão marcantes do ano de 2020, também deram as caras durante toda produção da campanha. Nos dias anteriores ao Natal, o Rio de Janeiro enfrentou fortes chuvas, o que fez com que toda programação para a produção do conteúdo fosse alterada de uma hora para outra.

“Para mim, eu iria subir, gravar, ficaria irado e eu iria embora. Mas não. São Pedro não deixou, rs. Ficamos três dias no Rio e gravamos o set cinco vezes. Queríamos gravar no amanhecer com o nascer do sol, mas não rolou devido a problemas técnicos. Mesmo assim, gravamos depois mesmo, de manhã. Mesmo assim, as câmeras não foram posicionadas da maneira como queríamos e resolvemos gravar novamente. Tentamos pôr do sol, mas uma tempestade caiu no momento. Daí pensamos em gravar às dez da noite, e a umidade não deixou, pois a aparelhagem estava toda molhada e poderia queimar. Eu pensei, não vamos desistir. Bookamos o Bondinho mais um dia e tentaríamos mais quatro vezes durante o dia todo. Vimos que não iria chover, mas não estaria um dia bonito como queríamos. Foi um dia cinza, e começamos a gravar assim mesmo. De repente, muita nuvem e tivemos que parar. Voltamos à noite, não estava chovendo, mas ao chegar lá, começou a chover muito. Desistimos do dia, voltamos pra casa e resolvemos editar melhor a primeira gravação, com imagens de drone adicionadas”, relata Vintage.

Por fim, o set foi ao ar no dia 27 de dezembro, um dia depois do inicialmente programado, e a mensagem principal da campanha ficou explicita ainda mais para todos: A “bad” vai passar e, mesmo com as adversidades, não perderemos as esperanças. Dias melhores estão a caminho em 2021. A positividade faz parte da essência de Vintage Culture e foi isso que ele quis transmitir aos fãs. “O desafiador foi enfrentar a minha própria mente e voltar lá para tentar gravar de novo e de novo, sem deixar que as questões externas atrapalhassem. Quisemos acreditar na positividade que iria dar certo e entregar um set irado aos fãs”, finaliza Lukas.

Assista ao set de Vintage Culture x Bye Bad – New Life 2021 @ Bondinho Pão de Açúcar e inspire-se por dias melhores.

Acesse também https://vintageculture.com/

Continuar Lendo

Entretenimento

O Grande Ivan | Trailer Oficial Legendado | Disney+

Publicado

em

“Somos uma família. Estamos juntos nessa”. O Grande Ivan, filme Original. Estreia exclusiva em 22 de janeiro. Só no #DisneyPlus.

Clique em Inscreva-se e fique por dentro das novidades do Disney+

Site oficial: http://dis.la/6002GcGXw #DisneyPlus

Siga o Disney+ nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/disneyplusbr
Twitter: https://twitter.com/disneyplusbr
Instagram: https://www.instagram.com/disneyplusbr
Serviço disponível mediante assinatura.
© 2020 Disney and related entities. All rights reserved. Terms and conditions apply.
® Disney, Disney+ e The Walt Disney Company. Todos os direitos reservados. Aplicam-se Termos e Condições

Continuar Lendo

Entretenimento

Eu Me Importo | Trailer oficial | Netflix

Publicado

em

Uma corrupta curadora legal tenta dar um golpe na pessoa errada e acaba encontrando uma cliente à sua altura. Com Rosamund Pike, Peter Dinklage, Eiza González, Dianne Wiest e Chris Messina.

“Eu Me Importo” na Netflix: https://www.netflix.com/icarealot

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Continuar Lendo

Em Alta