Conecte-se conosco

Notícias

The Estée Lauder Companies Alcança Marco em Metas Climáticas – Emissões Líquidas Zero, RE100 – e Define Novas Metas Baseadas na Ciência

Publicado

em

NOVA YORK 2/11/2020 –

Hoje, The Estée Lauder Companies (ELC) anunciou que alcançou Emissões Líquidas Zero e forneceu 100% de eletricidade renovável a nível mundial para suas operações diretas, atingindo o alvo que definiu ao se uniràRE1001.Considerando esta conquista, a empresa também satisfez sua meta de definir alvos de redução de emissões com base científica para suas operações diretas e cadeia de valor, colocando a empresa para agir de modo ainda mais decisivo contra as transformações climáticas na próxima década.

“O anúncio de hoje aponta a um novo nível de ambição e dedicaçãoàação climática pela The Estée Lauder Companies. Definir alvos ambiciosos alinhadosàciência climática mais recente é uma declaração de nossos valores e compromisso em gerenciar nossos negócios a longo prazo”, disse Fabrizio Freda, Presidente e Diretor Executivo da The Estée Lauder Companies. “Nesta década decisiva quantoàação climática, continuaremos a acelerar os esforços a fim de assegurar um planeta belo e saudável para as próximas gerações.”

Para alcançar suas Emissões Líquidas Zero e metas RE100 até 2020, a ELC visou a princípio a redução de sua emissão de carbono operacional, ao implementar soluções de alta qualidade e investir em projetos que proporcionam energia renovável adicionalàrede. A abordagem de portfólio inclui assinar um Contrato de Aquisição de Energia Virtual (VPPA) de 22 MW de energia eólica do parque eólico Ponderosa em Oklahoma, fechando o maior contrato de energia renovável da empresa até o momento. O parque eólico Ponderosa por si só cobrirá mais da metade da capacidade elétrica da empresa com tecnologias de energia renovável.

A ELC adicionou ainda mais ao seu portfólio mundial de energia renovável ao instalar no local painéis solares montados em solo e em telhados em suas unidades ao redor do mundo, elevando o total mundial da empresa a mais de 5 MW de capacidade solar. Em mercados onde as operações da ELC têm uma emissão de carbono comparativamente menor, a empresa adquiriu certificados de energia renovável (RECs) ou seu equivalente internacional para dar suporteàgeração de energia renovável local. Para lidar com quaisquer emissões anuais restantes oriundas de operações, a ELC adquiriu compensações do projeto Massachusetts Tri-City Forestry na América do Norte, que protege 6.500 acres de áreas florestais públicas contra a significativa extração comercial de madeira, garantindo o manuseio sustentável da floresta a longo prazo.

Helen Clarkson, Diretora Executiva do Climate Group, disse, “Felicitamos a The Estée Lauder Companies por seu fantástico trabalho de mudar para eletricidade renovável a nível mundial. Quando grandes empresas como a The Estée Lauder Companies visam um alvo ambicioso, podem executar grandes transformações a um ritmo rápido. Este é exatamente o tipo de liderança que precisamos perceber na década climática, ao mesmo tempo que trabalhamos para diminuir as emissões no mundo pela metade.”

Os novos alvos climáticos da ELC reforçam um legado de administrar a empresa com uma lente a longo prazo e com foco nas necessidades das futuras gerações. Os alvos abordam as emissões dos Escopos 1, 2 e 3, sendo validados e aprovados de modo independente pela iniciativa Alvo Baseado na Ciência (SBTi):

  • The Estée Lauder Companies se compromete em reduzir emissões GHG dos escopos absolutos 1 e 2 a 50% até 2030 a partir do ano base 2018. Este alvo é consistente com as reduções necessárias para manter o aquecimento até 1,5°C, a meta mais ambiciosa do Acordo de Paris.
  • The Estée Lauder Companies também se compromete a reduzir emissões GHG do escopo 3 a partir de bens e serviços adquiridos, transporte e distribuição ascendentes bem como viagens de negócios em 60% por receita unitária ao longo do mesmo período de tempo. Este alvo para emissões da cadeia de valor da ELC (Escopo 3) satisfaz os critérios da SBTi para metas ambiciosas da cadeia de valor, significando que estão alinhadas às melhores práticas atuais.

Para assumir o escopo mais extenso de enfrentar os impactos da emissão de carbono além de suas operações diretas, a ELC terá como base seus sucessos e aprendizagens de alcançar Emissões Líquidas Zero e RE100. Ao agir assim, a empresa pretende implementar soluções integradas e fomentar o valor agregado conjunto com parcerias da cadeia de fornecimento e fabricantes terceirizados.

“Há muitos anos The Estée Lauder Companies está comprometida profundamente com a ação climática e, em 2020, não apenas nos mantivemos leais a nossos compromissos, como também demos passos para acelerar ainda mais o progresso. Em um momento tão crítico a nosso planeta e comunidades ao redor do mundo, sabemos que este trabalho é mais importante do que nunca”, disse Nancy Mahon, Vice-Presidente Sênior de Cidadania e Sustentabilidade Corporativas Globais da The Estée Lauder Companies. “Os eventos deste ano apenas sublinharam a urgência e o imposição da ação climática, sendo que estamos empenhados em fazer nossa parte, ao cooperar com as parcerias a fim de enfrentar um dos maiores desafios do nosso tempo.”

Para obter mais informações sobre os compromissos e alvos da ELC quanto ao clima, acesse o ano fiscal de 2020 do Relatório de Cidadania e Sustentabilidade.

Nota de Advertência sobre Informações de Cidadania e Sustentabilidade:

Este comunicadoàimprensa contém informações sobre nossas metas e esforços de cidadania e sustentabilidade. A execução das metas envolve certos riscos e incertezas, como mudanças em nossos negócios (por exemplo, aquisições, alienações ou novos locais de fabricação ou distribuição), padrões pelos quais a execução é medida, as suposições subjacentes a uma meta particular e nossa capacidade de relatar com precisão informações específicas. Os resultados reais podem diferir de nossas metas estabelecidas ou dos resultados esperados. Também podemos alterar, ou decidir não perseguir, certas metas ou iniciativas. Além do mais, os padrões pelos quais são medidos os esforços de cidadania e sustentabilidade bem como assuntos referentes vêm se desenvolvendo e evoluindo, estando certas áreas sujeitas a premissas. Os padrões e as premissas podem mudar com o tempo. Além disto, declarações proferidas sobre a empresa, seus negócios ou esforços podem não ser aplicados a todas as unidades de negócios (por exemplo, aquelas que foram recentemente adquiridas). Não assumimos a responsabilidade de atualizar a informação contida neste comunicadoàimprensa ou continuar a relatar qualquer informação.

Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

The Estée Lauder Companies Inc. é um dos principais fabricantes e comerciantes mundiais de produtos de qualidade para cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e tratamentos capilares. Os produtos da empresa são vendidos em cerca de 150 países e territórios sob nomes de marcas, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, Tommy Hilfiger, M·A·C, Kiton, La Mer, Bobbi Brown, Donna Karan New York, DKNY, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Michael Kors, Darphin, Tom Ford, Smashbox, Ermenegildo Zegna, AERIN, RODIN olio lusso, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, KILIAN PARIS, BECCA, Too Faced e Dr. Jart+.

ELC-C

ELC-I


1 A ELC se uniuàcampanha RE100 em 2017. Acesse www.there100.org para mais informação.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contato:

Mídia: Bari Seiden-Young

(212) 572-4475

bseiden@estee.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Continuar Lendo
Anúncio
Clieque para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Itaúsa:Fato Relevante – Amortização Antecipada de Debêntures

ITAÚSA S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o seu Conselho de Administração, reunido nesta data, aprovou, nos termos da Cláusula 7.19 do “Instrumento Particular de Escritura de Emissão Pública de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária, em 2 (Duas) Séries, da 5ª (Quinta) Emissão da Itaúsa S.A.” (“5ª Emissão”).

Publicado

em

por

São Paulo, SP 22/9/2023 –

ITAÚSA S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o seu Conselho de Administração, reunido nesta data, aprovou, nos termos da Cláusula 7.19 do “Instrumento Particular de Escritura de Emissão Pública de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária, em 2 (Duas) Séries, da 5ª (Quinta) Emissão da Itaúsa S.A.” (“5ª Emissão”).

ITAÚSA S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o seu Conselho de Administração, reunido nesta data, aprovou, nos termos da Cláusula 7.19 do “Instrumento Particular de Escritura de Emissão Pública de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária, em 2 (Duas) Séries, da 5ª (Quinta) Emissão da Itaúsa S.A.” (“5ª Emissão”), realizar em 29.09.2023 a amortização antecipada facultativa de 60% das debêntures da 1ª série da 5ª Emissão (“Amortização Antecipada”), com o desembolso total de aproximadamente R$1,6 bilhão.

A Amortização Antecipada é decorrente da estratégia de desalavancagem da Companhia e envolve a utilização dos recursos das alienações de ações da XP Inc.

São Paulo (SP), 22 de setembro de 2023.

 

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores

Website: https://www.itausa.com.br

Continuar Lendo

Notícias

Brazil Promotion chega ao fim com a aprovação do público e expositores

Realizada entre os dias 12 a 14 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos, a feira mostrou as tendências do mercado do marketing promocional do Brasil

Publicado

em

por

São Paulo (SP) 22/9/2023 – “Acreditamos que ao unir diferentes perspectivas, podemos impulsionar a inovação e o crescimento de maneira significativa” – Thais De Vitto, diretora da feira

Realizada entre os dias 12 a 14 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos, a feira mostrou as tendências do mercado do marketing promocional do Brasil

A 19ª edição da Brazil Promotion, realizada entre os dias 12 a 14 de setembro, em São Paulo, apresentou os principais lançamentos em brindes e presentes corporativos, produtos e serviços promocionais para realização de eventos, além de gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto de venda, tecnologia, marketing digital e varejo.

A feira serviu como plataforma para a interação direta com profissionais do mercado, fornecedores e clientes, traduzido no impulsionamento dos negócios gerados pelas inovações tecnológicas que contribuíram para o fortalecimento das marcas expositoras. 

“Nosso propósito sempre foi centrado na troca de experiências e conhecimentos, promovendo um ambiente propício para compartilhar as principais novidades do setor”, explica Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion.

Um dos destaques da feira foi a realização do Top Buyers em um local exclusivo voltado aos compradores e contratantes do mercado para a realização de rodadas exclusivas de negócios. Além das negociações, com promoções e benefícios exclusivos, os participantes tiveram a oportunidade de receberem amostras dos lançamentos e novidades oferecidas pelos expositores com total prioridade. 

O evento também contou com uma grade de palestras promovida em parceria com a Popai Trends e a Promo Tendências, por meio de painéis e seminários que tinham como objetivo estimular a participação de profissionais de marketing, colocando temas de importância no centro das discussões, a fim de enriquecer e fortalecer o ecossistema que potencializa o setor.

A partir de agora, os organizadores já trabalham na produção da Brazil Promotion em 2024 que terá um novo local: o Centro de Convenções do Anhembi, podendo oferecer ainda mais oportunidades para expositores e visitantes, com instalações modernas e um ambiente para o estímulo dos negócios. “Faço o convite, desde já, para as empresas que desejam fazer parte do evento no próximo ano, que já façam contato conosco a fim de garantir a sua participação”, diz De Vitto.

 

SANTOSPRESS COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Diretor de Atendimento – Rogério Amador
rogerio@santospress.com.br l (13) 97410-9725

Assessor de Imprensa – Jornalista Lucas Campos
lucas.campos@santospress.com.br l (13) 99795-9790

Website: https://www.brazilpromotion.com.br/

Continuar Lendo

Notícias

Potenciais complicações no uso de anestésicos em tatuagens

Um recurso utilizado em tatuagens grandes ou em clientes sensíveis a dor são os anestesiantes locais, que por mais práticos que sejam, seu uso requer cuidado e acompanhamento, devido às complicações que podem acarretar à saúde ou no resultado do trabalho.

Publicado

em

por

São Paulo, SP 22/9/2023 – Usar anestesiantes faz com que a pele fiquei rígida, com sensação de emborrachada, o que acaba dificultando no manuseio da pele no ato da tatuagem

Um recurso utilizado em tatuagens grandes ou em clientes sensíveis a dor são os anestesiantes locais, que por mais práticos que sejam, seu uso requer cuidado e acompanhamento, devido às complicações que podem acarretar à saúde ou no resultado do trabalho.

De acordo com o art. 20 da Referência Técnica para o Funcionamento dos Serviços de Tatuagem e Piercing, é vedada a esses profissionais a prescrição e administração de quaisquer medicamentos (anestésicos, antibióticos, anti-inflamatórios e outras vias) aos seus clientes.

O processo de tatuar a pele é conhecido por ser desconfortável e, em alguns casos, doloroso. Sendo assim, este texto tem como objetivo informar sobre possíveis complicações que podem ocorrer ao se optar pelo uso de anestésicos durante a execução de uma tatuagem.

Os anestésicos têm a função de bloquear temporariamente as vias nervosas, impedindo que os sinais de dor sejam transmitidos ao cérebro. Embora isso possa parecer vantajoso, é importante considerar que a dor também desempenha um papel informativo. A dor ajuda o tatuador a identificar áreas onde a pele está reagindo de forma diferente, o que pode indicar uma reação adversa ou um problema de saúde subjacente. “Usar anestesiantes faz com que a pele fique rígida, com sensação de emborrachada, o que acaba dificultando no manuseio da pele no ato da tatuagem, além de interferir diretamente na pigmentação”, comenta Rodrigo Pato, tatuador residente do estúdio de tatuagem iTattooClub.

Dr. Ronaldo Silva, anestesiologista do Hospital AC Camargo, que estuda este tema há anos, passou por uma reportagem com a equipe da SAESP (Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo). Entrevista completa em https://saesp.org.br/noticias-detalhes/77/anestesia-para-tatuagens

SAESP – O senhor enxerga necessidade de aplicar anestesia para alguém se tatuar?

Dr. Ronaldo Silva – O anestesiologista, há algum tempo, deixou de prestar serviços exclusivamente dentro de Centros Cirúrgicos. Hoje atuamos em uma série de outros setores, tanto hospitalares quanto em clínicas especializadas para diagnósticos ou terapêuticos, um exemplo clássico é o exame de ressonância nuclear magnética, que muitos pacientes claustrofóbicos hoje o fazem sob os cuidados de um anestesiologista, com total conforto e segurança. Da mesma maneira, os indivíduos que desejam tatuar grandes áreas corporais e têm pouca tolerância à dor, a anestesia ganhou mais uma área de atuação, desde que, claro, todos os itens de segurança próprios da anestesiologia sejam seguidos à risco.

SAESP – Anestésicos de uso tópico como Lidocaína e Prilocaína são mais indicadas se a pessoa não quer sentir dor ao se tatuar? 

Dr. Ronaldo Silva – A aplicação de anestésicos tópicos para a realização de tatuagens é possível, todavia, estas medicações não devem ser utilizadas em doses elevadas ou em grandes áreas, devido aos efeitos colaterais próprios dos anestésicos locais, como por exemplo, neuro e cardiotoxicidade, podendo evoluir em situações extremas para parada cardíaca de difícil reversão.

Embora o uso de anestésicos durante o processo de tatuagem possa parecer uma solução para minimizar o desconforto, é crucial considerar as complicações potenciais que podem surgir. Reações alérgicas, riscos cardiovasculares, cicatrização comprometida e impacto na qualidade do resultado são apenas algumas das preocupações a serem levadas em conta. Antes de optar pelo uso de anestésicos, é altamente recomendável discutir as opções com o tatuador e, se necessário, com um profissional de saúde, a fim de tomar uma decisão que leve em consideração a saúde e a qualidade da tatuagem resultante.

Serviço

iTattooClub

Rua Dr. Paulo Vieira, 156

Sumaré, São Paulo – SP

Próximo ao Metrô Vila Madalena

Estúdio rotativo de tatuagem

Atendimento com horário agendado

Contato: (11) 98623-2991

Website: https://www.itattooclub.com/

Continuar Lendo

Em Alta

...