Conecte-se conosco

Notícias

Troféu Hyperion anuncia ganhadores da edição 2020

Programação trouxe a conexão dos participantes com experiências únicas em Foz

Publicado

em

Foz do Iguaçu, PR 30/10/2020 – Para Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora, “por ter sido um evento menor, a gente pôde conhecer e se conectar muito mais com os nossos clientes”.

Programação trouxe a conexão dos participantes com experiências únicas em Foz

Os 10 clientes FRT que mais se destacaram durante agosto de 2019 a julho deste ano estiveram em Foz do Iguaçu para participar do Troféu Hyperion 2020, que ocorreu entre os dias 21 a 25 de outubro. Esta é a quarta edição do evento que geralmente acontece dentro do Meet, mas devido à pandemia, as atividades foram realizadas separadamente, evitando aglomerações.

Os clientes presentes na Terra das Cataratas representaram as seguintes agências: Frontur Turismo, Fortravel Turismo, Nice Tour, Amabiletur Viagens, Mundo Trips, Kaoa Viagens, Brasil Tur, JZ Viagens, Reserva Feita (Matriz e Shopping Norte Sul Plaza).

No primeiro dia de evento, 21, após as boas-vindas de todos os participantes no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas e almoço no Wish Resort Golf Convention, as ações tiveram início com um bate-papo entre Aracelli Bianchin e Juliano Hoesel, facilitadores da empresa Ponte Desenvolvimento, como forma de conexão e primeiro contato com todos. Logo após, o grupo foi do atrativo Escape 60 ao jantar na Casa do Chef, com a experiência e história sobre comida brasileira.

As atividades seguiram na quinta-feira, 22, no Hotel Bourbon JL, com exercícios em grupo, ministrados pela equipe da Ponte Desenvolvimento, sobre Gestão e Liderança Humanizada e como cada organização necessita reconhecer o lugar que ocupa no mundo. Lá, cada um teve a oportunidade de evoluir, em si e de forma conjunta, habilidades humanas e aspectos que servem como referência no mercado de Viagens. À noite, um coquetel no Bourbon Cataratas Spa & Resort para relaxar os convidados de mais um dia de aprendizado.

Na sexta-feira, 23, um passeio de helicóptero com a Helisul fez com que todos pudessem desfrutar, sob um olhar panorâmico, de uma das 7 Maravilhas da Natureza. Em seguida, do céu à terra firme, os participantes lavaram a alma cruzando a passarela das Cataratas do Iguaçu e curtindo os cenários naturais de um dos atrativos mais visitados em Foz. O Belmond Hotel das Cataratas recepcionou a todos para um almoço especial, contando também com a participação de Diego Souza e Danieli Trainotti, responsáveis pela Exclusive FRT, e Loli Cruz, publicitária de estrategista da agência Olé Comunicação, para um talk sobre o Mercado e Turismo de Luxo.

Ainda no dia 23, a tarde reservou ao grupo um passeio impressionante no Macuco Safari, uma aventura de barco que terminou com um banho nas quedas das Cataratas do Iguaçu. E à noite, um jantar no Vivaz Cataratas Hotel Resort para fechar o penúltimo dia de muitas emoções que, segundo Amyna de Souza, da Brasil Tur, “para mim foi um divisor de águas, eu entrei de um jeito e saí de outro, nunca imaginei viver o que eu vivi nesses quatro dias. Foi algo totalmente íntimo, individual e especial!”.

No sábado e último dia, 24, a cerimônia de premiação do Troféu Hyperion foi em grande estilo com o show acústico de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. A apresentação do músico teve transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Operadora e somou-se à alegria do momento. De acordo com Alexandre Horwat de Morais, da Kaoa Viagens, “quero agradecer a Dani [Meirelles], a FRT e toda a equipe que correu por tanto tempo para fazer este evento que, sem dúvidas, foi único e maravilhoso. Obrigado por cada detalhe!”.

Com o 1º lugar do Troféu Hyperion, Antonio Mauricio D’Ornellas Marques, da agência Reserva Feita, explica que “esperava encontrar entre os 10 premiados, concorrentes, e na verdade eu encontrei pessoas dispostas a compartilhar conhecimentos e experiências. E para nós termos ficado em 1º lugar [Reserva Feita Matriz] é muito importante, o reconhecimento disso é sinal que a gente está no caminho certo e que também a nossa expansão [Reserva feita Shopping Norte Sul Plaza] está dando certo [ficando com o 2º lugar]”.

A realização do Hyperion não é apenas um evento, mas sim, uma injeção de ânimo para todos que puderam participar de mais este ano. Para Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora, “por ter sido um evento menor do que estamos acostumados, a gente pôde conhecer e se conectar muito mais com os nossos clientes. Foi uma troca de energias, aprendizados e conhecimentos muito importantes para todos nós, saímos vitoriosos deste evento maravilhoso que foi. Estamos ansiosos pela edição de 2021!”.

Continuar Lendo
Anúncio
Clieque para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Debate aborda formas de combater o trabalho escravo

O encontro é iniciativa do Grupo de Trabalho (GT) do Coexistir, que reúne mais de 100 participantes de 40 empresas de vários segmentos, além do varejo de alimentos, e faz parte do Acordo de Cooperação Técnica com a Superintendência Regional do Trabalho.

Publicado

em

por

Sao Paulo, SP 12/4/2024 –

O encontro é iniciativa do Grupo de Trabalho (GT) do Coexistir, que reúne mais de 100 participantes de 40 empresas de vários segmentos, além do varejo de alimentos, e faz parte do Acordo de Cooperação Técnica com a Superintendência Regional do Trabalho.

O Sincovaga-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo), que representa mais de 35 mil empresas do segmento, realizará no dia 17/04, quarta-feira, das 9h às 11h30, um encontro para debater o tema “Não ao trabalho escravo – Construindo pontes para o trabalho digno”, no auditório da sede da entidade (R. 24 de Maio, nº 35, 16º andar, Centro, São Paulo/SP.).

O encontro é iniciativa do Grupo de Trabalho (GT) do Coexistir, que reúne mais de 100 participantes de 40 empresas de vários segmentos, além do varejo de alimentos, e faz parte do Acordo de Cooperação Técnica com a Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo.

Os especialistas convidados são

– Evandro Afonso de Mesquita – Auditor Fiscal do Trabalho;

– Paulo Roberto Warlet da Silva – Auditor Fiscal do Trabalho;

– Luís Gustavo Ponciano Pereira – Chefe da Seção de Operações na Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em São Paulo.

Serviço

Debate: “Não ao trabalho escravo – Construindo pontes para o trabalho digno”

Data: 17/04, quarta-feira, das 9h às 11h30

Local: Sincovaga-SP (Rua 24 de Maio, nº 35, Sala 1.616, República, São Paulo/SP.)

Inscrições gratuitas: Até o dia 15/04, clicando aqui.

_______________________________________________________________

Website: https://www.sincovaga.com.br

Continuar Lendo

Notícias

Brasileiro mira no mercado de cibersegurança nos EUA

A empresa Barroso Security Dynamics será conduzida pelo especialista Fábio Costa Barroso e se concentrará em fornecer soluções avançadas para proteger empresas, indivíduos e entidades governamentais

Publicado

em

por

Vespasiano, MG 12/4/2024 – Na era digital, proteger informações sensíveis é primordial para preservar a integridade de espaços privados e comerciais

A empresa Barroso Security Dynamics será conduzida pelo especialista Fábio Costa Barroso e se concentrará em fornecer soluções avançadas para proteger empresas, indivíduos e entidades governamentais

A segurança cibernética é um assunto que vem sendo tema de discussões em nível mundial. Conforme dados de um relatório da Trend Micro, empresa de segurança de dados, os Estados Unidos foram o país que mais sofreram com ataques cibernéticos em 2023. Para se ter uma ideia, o tipo mais comum de crime cibernético relatado ao Centro de Reclamações de Crimes na Internet do país foi o phishing e spoofing, afetando aproximadamente 298 mil pessoas. Além disso, mais de 55 mil casos de violações de dados pessoais foram relatados ao IC3 durante o ano passado.

Com o advento da internet, pessoas físicas, empresas e sistemas governamentais estão sujeitos a esse tipo de crime. Dentre as complicações que um ataque cibernético pode causar estão comprometer a privacidade de dados e documentos, deixar sistemas fora do ar e restringir controle de dispositivos, como câmeras de segurança de residências, por exemplo.

Para o advogado e policial militar Fábio Costa Barroso, a digitalização é uma das grandes responsáveis pelo aumento de ameaças digitais e a prevalência de roubos, tanto físicos quanto cibernéticos, exige atenção imediata. “Na era digital, proteger informações sensíveis é primordial para preservar a integridade de espaços privados e comerciais”, explica ele, que atua na área há mais de 15 anos.

Pensando nisso, Barroso decidiu investir no mercado norte-americano de cibersegurança e comandará a Barroso Security Dynamics. A empresa, que ficará localizada em Orlando, na Flórida, se concentrará em fornecer soluções tanto para segurança cibernética quanto física para empresas, indivíduos e entidades governamentais. “Reconheço a necessidade crítica de medidas de segurança avançadas, por isso trabalharei com uma abordagem integrada para antecipar futuras necessidades de segurança, estabelecendo assim um novo padrão em serviços de segurança privada”, determina o profissional.

De acordo com Barroso, as operações de segurança da organização estão alinhadas com iniciativas nacionais de cibersegurança, como a Ordem Executiva 14028, que se concentra na redução do crime e na prosperidade econômica dos Estados Unidos, visando áreas carentes do país. “Por meio dessas iniciativas, pretendo atender às demandas de segurança atuais e me posicionar como um jogador-chave na formação de uma sociedade mais segura nos Estados Unidos”, finaliza.

Sobre o profissional:

Fábio Costa Barroso é bacharel em Direito pela Universidade Novos Horizontes, em Minas Gerais, e possui pós-graduação em Direito aplicado à Segurança Pública. Ao longo de sua carreira, dedicou mais de 15 anos à Polícia Militar de Minas Gerais. 

Website: https://premiumgmp.com/

Continuar Lendo

Notícias

Busca pela aparência movimenta mercado da estética

Uma pesquisa da ISAPS apontou que procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos tiveram aumento de 19,3%

Publicado

em

por

Belo Horizonte 12/4/2024 – a busca por tratamentos modernos e não-evasivos reflete a mudança de paradigma por resultados estéticos e métodos minimamente invasivos

Uma pesquisa da ISAPS apontou que procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos tiveram aumento de 19,3%

Uma pesquisa feita pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética – International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), divulgou resultados sobre procedimentos estéticos/cosméticos, apontando um aumento geral de 19,3 % nos procedimentos feitos por cirurgiões plásticos em 2021, com mais de 12,8 milhões de métodos cirúrgicos e 17,5 milhões não cirúrgicos realizados no planeta. Ainda de acordo com a pesquisa, os cinco procedimentos mais comuns no mundo continuam sendo a lipoaspiração, o aumento dos seios, a cirurgia de pálpebras, a rinoplastia e a abdominoplastia. Já os não cirúrgicos são a toxina botulínica, o ácido hialurônico, a depilação, o lifting facial e a redução de gordura.

No Brasil, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), só em 2023 mais de 2 milhões de procedimentos foram realizados pela população brasileira, sendo que a lipoaspiração seguida das próteses mamárias foram os procedimentos mais procurados pelos pacientes.

No panorama da estética, de acordo com Simone Barros, fisioterapeuta dermatofuncional, fundadora da Clínica Simone Barros, em Belo Horizonte, “a busca por tratamentos modernos e não-evasivos reflete a mudança de paradigma por resultados estéticos e métodos minimamente invasivos”. E complementa dizendo que “essa direção reflete não apenas uma mudança nas expectativas do paciente, mas também uma valorização da individualidade”. 

Simone diz que, “na Clínica Simone Barros, nos últimos dois anos, os procedimentos mais procurados pelos pacientes incluem criolipólise, endolaser, ultraformer, radiofrequência, lavien, morpheus, depilação e laser”.

Clínica Simone Barros

Fundada em Belo Horizonte (MG), a Clínica Simone Barros presta serviços de estética e tem parcerias com médicos dermatologistas e nutricionistas. A clínica valoriza a saúde e o relacionamento com o paciente, além da estética. Cada caso é avaliado e tratado individualmente e o objetivo é superar as expectativas dos clientes.

Continuar Lendo

Em Alta

...